"SOU EU OU O PRESIDIÁRIO", DIZ BOLSONARO AO ANTAGONISTA

Telegram

O Antagonista conversou por telefone com Jair Bolsonaro, que hoje à noite, em sua live no Facebook, começará a defender o voto útil para tentar evitar um segundo turno.

“Vou começar a pedir com mais ênfase o voto útil, porque não tem outra saída. Sou eu ou o presidiário”, afirma o presidenciável, que lidera com folga as pesquisas de intenção de voto.

“O Haddad é pior que um poste. Ele é pau mandado do Lula. Toda semana, ele vai lá pedir conselhos ao presidiário. Imagine o Haddad ganhando, acabou o Brasil. O Franklin Martins vai ser o ministro das Comunicações.”

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Como publicamos mais cedo, Bolsonaro está proibido pelos médicos de participar do debate na Globo, pois não pode falar por mais de 15 minutos e nem se expor a situações de estresse.

“Eu resolvi fazer a live para manter um diálogo direto com os eleitores, mas vou acompanhado para ter outras pessoas falando também. Ontem foi com o Magno Malta e o meu filho Flávio. (A live) teve uma aceitação estúpida.”

 

Comentários

  • Jose -

    Os eleitores devem pensar seriamente: já se sabe como será o desgoverno Herradahd Andrade Ajackson: uma cópia piorada da Diuma Ruinzaffa!!! E por que??? Porque ambos são postes do presidiário!!!

  • Petronilo -

    Franklin Martins quer o controle da mídia. Não sei porque o Globo dá apoio ao Haddad/PT. Se Roberto Marinho fosse vivo iria enquadrar os filhos que quase quebrarm o grupo e foram salvos por Dirceu.

  • RENATO -

    Ou votamos no Bolsonaro ou saimos a s ruas depois pra pedir intervençao militar, simples assim

Ler 208 comentários