Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Sou um pouco conservador", diz Moro, sobre pauta de costumes

Ao comentar o tema no Papo Antagonista, o ex-juiz afirmou que a sociedade não pode "deixar ninguém de lado por pensar diferente"
“Sou um pouco conservador”, diz Moro, sobre pauta de costumes
Foto: O Antagonista

Em entrevista ao Papo Antagonista nesta quinta (18), Sergio Moro (foto) foi questionado sobre seu posicionamento a respeito da pauta de costumes. Recém-filiado ao Podemos, o ex-juiz disse ser “um pouco conversador”. 

“No campo dos costumes, eu sou um pouco conservador. Agora, o conservadorismo pessoal não significa que nós não tenhamos também que ter uma visão em relação às pessoas que pensam diferente. Nós temos que respeitar esses outros posicionamentos. Temos que respeitar todos os entendimentos. E, muitas vezes, o Estado não tem nada a ver com isso no direito de interferir nas escolhas fundamentais das pessoas”afirmou.

“Eu tenho uma posição mais conversadora em relação à população brasileira, mas eu também tenho uma visão de que não temos que discriminar ninguém e adotar políticas inclusivas, para que tenhamos um sociedade que não deixe ninguém de lado por pensar ou se comportar de maneira diferente“, acrescentou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....