“Sou velho, mas não sou velhaco”

Depois que João Doria rebateu as críticas de Alberto Goldman dizendo que o vice-presidente do PSDB “vive de pijama”, Goldman publicou novo vídeo em que acusou o prefeito de atacá-lo em “tom bastante raivoso, prepotente, arrogante, preconceituoso”.

“Me acusa de ‘velho’. De fato, faço nesta semana 80 anos, o que é uma uma idade respeitável. Sou velho, mas não sou velhaco.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 68 comentários
    1. Tudo farinha do mesmo saco… Só querem se aproveitar da riqueza do nosso país. Querem vender nosso patrimônio, lamber as bolas da ONU e sua política globalista satânica e reinar indefinidamente estuprando leis e ferrando com o povo trabalhador. Nenhum desses caras que usam botox e cabelo com tintura que estavam de mãos dadas com os esquerdistas é digno de confiança. Bolsonaro é o único que não se corrompeu e portanto merece uma oportunidade para governar…se as urnas smartmatic permitirem. Caso contrário só INTERVENÇÃO MILITAR OU O HARMAGEDON para endireitar esse pobre país!!!!

    2. Tudo farinha do mesmo saco… Só querem se aproveitar da riqueza do nosso país para: vender nosso patrimônio, lamber as bolas da ONU e sua política globalista satânica e reinar indefinidamente estuprando leis e ferrando com o povo trabalhador. Nenhum desses caras que usam botox e cabelo com tintura que estavam de mãos dadas com os esquerdistas é digno de confiança. Bolsonaro é o único que não se corrompeu e portanto merece uma oportunidade para governar…se as urnas smartmatic permitirem. Caso contrário INTERVENÇÃO MILITAR OU HARMAGEDON!!!!

    3. Nem para formar frases de impacto, este senhor serve.Esta frase na verdade, que eu saiba, por lembranca, pertence a Ulisses Guimaraes!!Nao que este marketeiro deste doria, tambem se preste a alguma coisa.2018 eh a ultima chance do Brasil.

    4. Goldman (aquele que se calou nos 13 anos de PT) está desesperado com o combate de Dória ao PT, já o criticou por isso!
      Goldman, Dória não disse que você era velho, disse que você sempre foi preguiçoso e viveu na carona do Serra, do Orestes Quércia, do Alckmin etc! Você é que está sendo VELHACO ao tentar posar de vítima!

    5. Eu diria que é uma falta de respeito querer exigir de um ancião que ande de terno dentro de seu próprio lar. Se ele quiser andar pelado, o problema é dele. Isso demonstra de que alguma coisa não está a contento do Doria. O problema certamente está no Alckmin, Bolsonaro… E pelas beiradas do silêncio, o senador Álvaro Dias vai cozinhando uma composição mais digna de confiança.

    6. .
      Este lixo de governo do nosso país está disseminando “arte” em todos os locais públicos com aberrações sexuais permitindo crianças e adolescentes verem e serem pervertidas. Estão enfiando goela abaixo este lixo na população. e não vão parar com este inferno.
      Se ficarmos calados seremos coniventes. Faz-se urgente que tomemos uma atitude, contra essa Nova Ordem Mundial.

      .
      https://www.youtube.com/watch?v=vhGnOEk4WgI
      ..

    7. Sao todos iguais, vampitros do Brasil. Os únicos que não vampirizam o Brasil estão hoje em casa se sentindo fracassados, desempregados e falidos. Quem não já não foi humilhado por gente que tem muito poder político e pouca competência?

    8. Comunista, é sempre assim. Se traveste de democrata para tentar algo. Como não conseguiu, perdeu as prévias do partido para ser prefeito, faz esta lavação de roupa suja. Tentou três representação contra Dória no partido. Perdeu. Seu espaço, se teve algum um dia, foi recolhido. Dória é o novo. Bom? Não sei. Discordo de alguns pontos dele. O que não se pode negar é sua força de trabalho e dedicação. E tem mais Goldman. Inveja amigo, mata!!!

      1. A única força de trabalho que vejo em Doria é a que ele dedica à sua candidatura presidencial, de resto foram ações pontuais de pouco ou nenhum significado para a cidade que ele foi eleito para governar e não governa, um engodo total esse prefeito, sempre à beira do piti, o histérico.

    9. Gosto muito do trabalho do Doria !!!!!Na política sempre existem os opositores a um bom administrador…mais em São Paulo a maioria gosta muito do trabalho do Doria!!

    10. Eu moro na cidade de SP e posso opinar sobre a real situação da cidade…

      Enquanto muitos estão sem atendimento médico e remedios e exames, nós paulistanos de coração temos acesso e vivemos em uma cidade cada dia mais próspera…. linda de viver…

      Enquanto o país sofre com a falta de dinheiro público, nós que moramos na cidade de SP temos um gestor que consegue solucionar problemas…

      Eu posso assistir a última sessão do cinema e retornar para casa andando com tranquilidade… Temos policiais nas ruas… temos investidores nacionais e internacionais aplicando projetos e muito dinheiro aqui!

      Temos um futuro próspero! Um prefeito que trabalha muito e modifica a cidade a cada semana…

      Temos problemas mas temos estudado e aplicado soluções… Estamos bem na cidade de SP…
      O POVO ADORA DORIA, PRESIDENTE 2018🇧🇷

    11. por aí você projeta e fica sabendo como o João Doria vai tratar o aposentado, caso eleito presidente: a pontapés. a patogenia de Doria é o egocentrismo, ele é um narcisista tal e qual aquele que ele quer como opositor, é a praia que ele acha que se dá bem por que é useiro e vezeiro da indiferença por outro ser humano

    12. O cantor Cláudio Goldman, de 51 anos, filho do ex-governador Alberto Goldman, atropelou e matou um policial civil que estava a caminho do trabalho na tarde de segunda-feira (27). O escrivão André Silva de Carvalho, de 36 anos, seguia para o 89º Distrito Policial quando ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, o cantor desobedeceu a sinalização e realizou uma conversão à esquerda sem se dar conta dos veículos que vinham no sentido contrário:

      https://vejasp.abril.com.br/cidades/filho-do-ex-governador-goldman-atropela-policial-civil/

    13. O cantor Cláudio Goldman, de 51 anos, filho do ex-governador Alberto Goldman, atropelou e matou um policial civil que estava a caminho do trabalho na tarde de segunda-feira (27). O escrivão André Silva de Carvalho, de 36 anos, seguia para o 89º Distrito Policial quando ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, o cantor desobedeceu a sinalização e realizou uma conversão à esquerda sem se dar conta dos veículos que vinham no sentido contrário.

      https://vejasp.abril.com.br/cidades/filho-do-ex-governador-goldman-atropela-policial-civil/

    14. Vi o vídeo do Goldman que gerou o imbróglio e achei que ele foi injusto, grosseiro e desleal com seu colega de partido. A propósito, impressionante como depois de velho o Goldman ficou a cara do Lula.

    15. O Legado que o Alberto Goldman deixou foi um filho para desobedecer as leis de trânsito é atropelar e matar um Policial civil .
      Este foi o Legado destes quase 80 anos do senhor Alberto Goldman , como o Doria falou parasita que se criou nas costas do Orestes Quércia , que mais ladrão em São Paulo, só perde para o Maluf !

    16. Houve momento em que votar no PSDB significava uma reação ao domínio pt e do bando de comunistas e aproveitadores à sua volta. Ninguem com saúde mental votaria no PSDB por razões morais ou de defesa do bem comum. Era votar no PSDB para defenestrar o pt e depois trabalhar para defenestrar o PSDB, substituindo por algo melhor. Uma questão de bom censo. Agora com o pt moribundo e o PMDB e PSDB desmascarados, temos que trabalhar por opções melhores do ponto de vista moral e administrativo. É por isto que votei em quem estivesse do outro contra Lula ou Dilma, e hoje estou do outro contra PSDB, PMDB ou qualquer socialista, comunista, fada da floresta ou fabiano globalista. Até aqui sou pelo Bolsonaro, que mesmo não sendo o ideal, é melhor do que Doria, Alckmin e outros membros da confraria da esquerda. Depois é só não babar o ovo e continuar fiscalizando e votando com consciência. Temos que manter a pressão.

    17. A briga é pela legenda ao governo de SP em 2018…
      Dória sempre soube que não tem garrafa para vender.
      E ao invés de cacifar-se sendo um ótimo administrador deixou-se levar pelo canto das sereias.

    18. Quem odeia (mas odeia mesmo) o jornalismo da GLOBONEWS é — e sempre foi — o PT.
      O mesmo se pode dizer da hiper esquerda, o PSOL (esses desejam destruir o GloboNews).
      O PCO, o PCdoB…
      E denominam a Folha de São Paulo e o GloboNews de PiG («Partido da Imprensa Golpista»).
      Odeiam o jornalismo.
      Tanto é assim que em toda PASSEATA do PT eles portam como porta bandeira uma faixa cuja palavra GOLPISTA o “O” dessa palavra é substituído pelo símbolo icônico do globo 🌏 que representa a “Rede Globo”. Ou seja: divulgam que a Globo está dando golpe na esquerdalha.
      Vocês fazem exatamente o mesmo! Percebem?
      Vocês, eleitores de Bolsonaro, sempre parecem ingênuos e naïve nessa questão em relação a Globo e a Folha de São Paulo! E ao jornalismo.
      Sem perceberem, a toda hora vocês DÃO a MÃO ao PT e ao petismo (PSOL, PCdoB, e ao jornalista Paulo Henrique Amorim etc. etc.).
      E o PT agradece bastante isso de suas partes!
      rsrs

    19. 80 ANOS JA DEU O QUE TINHA QUE DAR NÉ, CONTRIBUIU PARA O QUE NESSA AFRICA MALDITA, QUANTOS ANOS DE POLITICA JA SE APOSENTOU E CONTINUA MAMANDO.
      VAMOS FAZER UMA LISTA DOS CLHACOS ACIMA DOS 70 QUE AINDA MAMAM E MANDAM NA AFRICA. COMECANDO COM A LETRA :
      A-

    20. A MAIS QUE COISA FEIA… FICAR BRIGANDO POR VÍDEO… SEI LÁ
      OS DOIS SÃO VELHACOS PORQUE FICAR UM ATACANDO O OUTRO COMO SE CHEGARÁ NUM CONSENSO ???
      OS CARAS DO MESMO PARTIDO REPARTIDO…UM DO LADO DO ALKIMIN O OUTRO SEI LÁ DE QUEMMM….
      NÃO DÁ PARA SER PRESIDENTE ASSIM DORIA . . NÃO REBATA ACUSAÇÕES… OU RESPONDA COM DIPLOMACIA….

    21. “tom bastante raivoso, prepotente, arrogante, preconceituoso” quem usou foi o Goldman em seu primeiro vídeo.
      Dória até que pegou bem leve no seu. Fosse eu, acabaria com o “velho que não é velhaco”.