Spray de pimenta

Caetano Veloso está fazendo campanha para Guilherme Boulos.

Nesta segunda-feira, ele vai cantar num terreno invadido pela horda do MTST.

Os invasores merecem.

Ouvir Caetano Veloso, claro, é um castigo muito pior do que ser atingido por spray de pimenta da PM.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 98 comentários
  1. Eu tambem acho que ouvir esse “taquara rachada” e pior do que ser atacado por spray de pimenta. Mas que tem que proibir, tem, porque ele esta fazendo propaganda antecipada de mais um bandidos terrorista.

  2. Será que a Bahia também não o quer mais? Por que em São Paulo, por que não vai ao Morro da Mangueira no Rio? Lá encontrará seus amigos e parceiros.
    Por que não distribui parte de sua fortuna com esses necessitados de São Bernardo do |Lula?
    É o ocaso de sua carreira na certa, precisa aparecer.

  3. Caetano Veloso está se demonstrando um imbecil e um contraditório ao mesmo tempo. Canta para ganhar público das classes mais baixas que nem tem dinheiro para se alimentar direito e que dizer comprar um CD seu. E o pior, é um socialista de Iphone pois mora bem em apartamentos luxuosos Rio de Janeiro e em Salvador. Só pode ser campanha política não há outra explicação.

  4. Eu pensava que as dúvidas a respeito do caráter e dos valores morais deste canalha e patife profissional chamado Caetano “o pilantra” Veloso já fossem coisas do passado, assunto sem controvérsia.
    Só um degenerado pode achar que manter relações sexuais com uma criança de 13 anos deve ser considerado “normal”. É tão normal que a vítima crê até hoje que foi uma relação consensual.
    Moça, não existe consentimento aos 13 anos! Você foi estuprada por este ogro moral quando era apenas uma menininha! A Síndrome de Estocolmo que aos olhos leigos parece que desenvolveu, deixo a cargo dos profissionais da área.
    Mas que Caetano Veloso é um sórdido imoral, isso ele é.

  5. Nelson Rodrigues, que jamais poderá ser acusado de ter sido esquerdista, foi profético quando disse que “toda unanimidade é burra”. Nos textos que leio aqui, vejo “pensamento único”, típico de fascistas e comunistas. Stalin e Hitler, em suas tumbas, agradecem.

  6. Deve ser muito difícil a Caetano aceitar o final de carreira. Se olharmos para trás o que Caetano fez politicamente para o Brasil? Nada, inclusive quando se auto asilou na Europa, o fez por medo do que poderia vir a acontecer, queria continuar a não fazer nada e curtir sua fumaça. Agora está atirando para todos os lados. Caetano, bom show no terreno invadido pelo Boulos com barracas, esperamos que os invasores apareçam. Piada.

    1. Tudo pela grana da Rouanet!
      Ser desprezível. Doente!!!
      Primeiro recebe os da Rocinha depois pega o avião para a invasão.
      Um dos que sustentam o crime

    1. E olha que ele “elogiou” muito São Paulo, duras esquinas, deselegância discreta das mulheres paulistanas, uma cidade de aparência de “mau gosto”, em suma o avesso do avesso do avesso do avesso, com “povo oprimido nas filas, nas vilas, favelas” (óia a carteirinha de comunista aí), um lugar de gente com a “força da grana que ergue e destrói coisas belas”, uma cidade com “feia fumaça que sobe, apagando as estrelas”, o “túmulo do samba” e “mais possível novo quilombo de Zumbi”. Os elogios sobram para ele mesmo “narciso acha feio o que não é espelho”, “alguma coisa acontece no MEU coração”, Rita Lee, Zé Agrippino, Jorge Mautner e outros comparsas. E tem gente que compara a “Ronda” ou “Trem da Onze” como hino a SP.

  7. É um bom castigo ter que ouvir ao vivo a musica de um pedófilo ou melhor estupro se tivesse sido recente. Quer dizer seria um grande castigo para pessoas de bem, para estes invasores indecentes do MTST pedofilia e estupro é café pequeno.

    1. Sai pra la petralhinha enganador de bo.st.a. A lava jato é o que é graças a toda a equipe em especial a duas pessoas Sérgio Moro e Delta Dalagnol.

  8. Vagabundo…por que não foi cantar contra a corrupção do PT que quase acabou com o Brasil!!!
    Pilantra !!!!
    Esse asqueroso é mais um que tem bandido de estimação

  9. A que fim chegou a chamada ” esquerda” brasileira. A aliança entre Caetano com Boulos, é a sintese da esquerda brasileira, aliança entre a pedofilia e o banditismo da invasão de terras. Deveria se chamar movimento pedofilo/troglodita.

  10. O Caê sabe que é velho, sabe que está velho como músico e com ideias envelhecidas, sabe que já não ‘causa’ mais, então apela.
    Seu único objetivo é estar no noticiário, gerar polêmica para poder aparecer.
    Desonestidade intelectual pura, como aliás de toda classe artistuária ruanet brasileira.

  11. Esclerosado. No sentido pejorativo, é aquele que perdeu capacidades físicas e mentais.
    *fonte Wikipedia.
    …Ouvir Caetano Veloso, claro, é um castigo muito pior do que ser atingido por spray de pimenta da PM. – VERDADE.
    Dallagnol vai para fazer uma ponta. (pedir votos).

  12. Pelo Twitter, CAETANO VELOSO, TÁSSIA CAMARGO e FÁBIO ASSUNÇÃO criticam o BLOQUEIO nas contas de LULA e denunciam: “Ele está precisando da nossa AJUDA até para pagar as contas básicas e se ALIMENTAR”

    1. Pois é, mas fizeram as leis na medida certa para transformar homens de bens em criminosos caso tentem alguma reação. Os homens de bem foram amarrados e amordaçados.

  13. Caetano Veloso, alem de ser um cidadão exemplar, eh um dos maiores nomes da MPB de todos os tempos. Discordar dele pode, desrespeita-lo, não. Se entre Alexandre Frota e Caetano Veloso voces ficam com o Frota, adeus Antagonistas!

    1. Alexandre Frota pode ser chamado de muita coisa. Mas sabe escolher muito melhor que Caetano, na política. E, a seu modo, tem uma dignidade que Caetano nunca conheceu, pois o baiano fashion é “pura fama”, que esconde-se atrás de uma idéia picareta do que seria o grupo “dos artistas”.

  14. Por isso que a esquerda tem sempre de ficar fora do poder. So assim eles conseguem cultivar os seus inimigos imaginarios. Essa gente so vive assim, de delirio, de utopia, porque quando pegam o poder, gatunagem ate mais do que os odiados burgueses. Vejam como as mumias estao todas saindo dos seus tumulos artisticos e daquela vida mansa de ser de esquerda desfrutando todas as benesses do estilo de vida burgues sem ser incomodado por movimentos sociais. Xico Jabuti, o tal rapper O (des)Pensador e tantos outros que estavam na vida mansa resolveram dar as caras.

  15. ARTE MG à fora: A Caravana do Lula está chegando! [e satélites: PCdoB, PSOL, CUT etc.).
    7:00 berrar: 1ªmente “Fora Temer”
    7:15 PRISCILA TOSCANO, a Cagona-da-Paulista, a Mulher-Fezes [irá cagar em performance]. PROFESSORA de Haddad-o-porralouca-de-SP. Cagará em Minas! Será uma performance artística. (Pesquisar no GOOGLE).
    7:30 Café com pão & mortadela
    8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro»
    8:45 Oficina c/ BOULOS: como queimar pneus, em 13 lições
    9:00 Show caviar Tico Santa Cruz [show anti-elite]
    9:30 Queimar pneu na rua
    11:30 Atos de vandalismo
    11:45 Inalar gás lacrimogêneo
    12:30 Marmitex
    13:30 Oficina USP: “política macroeconómica pra América Latrina” (dilmanta-Pasadena, a «Baranga-de-BH»): Maletta!
    14:30 Correr pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente
    15:30 Show brega: Anitta
    16:30 Mesa redonda: convidado UFMG: “Rui Falsão”
    17:00 benzer placas barangas “Fora Temer”
    17:30 Gritar: “Fora elite branca”
    18:00 Arruaça e apanhar da PM
    18:15 berrar “Moro é do PSDB”, fora PLJ!
    18:30 Palestra com GAYTANO MELOSO: “a arte contemporânea ruim é arte boa”
    19:00 pausa para descanso
    19:30 palestra da USP: «Como boicotar o UBER» [com o advogado petista, o JEC].

  16. Será que esse terreno invadido pelo MTST É ESTRATÉGICAMENTE LOCALIZADO JUNTO A ALGUM TREVO DE RODOVIAS MUITO IMPORTANTE PARA O TRANSPORTE DE MERCADORIAS NO PAÍS?
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  17. O MSTT tem que invadir as propriedades do Caetano Veloso e dos integrantrs do 342. Ozcupar as propriedades dos outroz é mole. Eu quero ver quando for a dele e de sua turma.
    Cambada de canalhas.
    É por isso que Bolsomito será eleito.

  18. Este velho q começou a carreira rebolando e suando chinelos de pobres,hoje só veste ternos de grifes caríssimas,gritava contra o capitalismo, distribua suas grifes,seus bens para ajudar os sem teto e terra baiano.
    Vc realmente acredita q tem influência sobre pessoas com cérebro cidadão?
    Nos poupe,preencha seu tempo jogando dominó com seus iguais. Causa patética e sem sentido.

  19. Enquanto o Chile e a Argentina vão para a frente e saem do atoleiro, a eterna vanguarda do atraso esquerdista “tupinotropicanalha & panis et circenses mambembe boulo-lulística” faz de tudo para o país engatar a marcha-à-ré e acelerar rumo ao lamaçal e depois ao precipício.

  20. Tá vendo, aí?
    Eu não posso ter arma e nem sequer sonhar com uma bazooka é PROIBIDO, mas o Caetano Velloso anda cantando com invasores e apoiando um terrorista? AÍ PODE!
    Mas que diacho de país é esse?
    Eu acho que tá valendo a pena mesmo ser assim e é um grande investimento.
    O negócio hoje é invadir propriedades da “classe opressora, capitalista e burguesa” e depois viajar para Paris, Roma e Nova Iorque conversar com essa galera “moderninha” como diz o Pondé.
    Por exemplo, pagar 7000 pila para ouvir o Obama e as bravatas do “Yes, we can” e dormir numa suite presidencial lá nos hotéis do “fascista” Trump. Que tal jogar num casino em Las Vegas depois?
    E eu num churrasquinho de gato aqui pagando essa gandaia.
    CARAMBA!

    1. 1) Porque Dória é prefeito da cidade de São Paulo, e o terreno invadido está em São José dos Campos, uma outra cidade fora da sua jurisdição; 2) Porque, neste momento, a questão está sub-judice. Já houve uma ordem de reintegração de posse, mas cujo apelo está sendo julgado. 3) O que Boulos quer é criar um fato consumado com o apoio de artistas como Caetano e outros para, em caso do apelo ser negado e a reintegração ocorrer, abrir berreiro de “violência” e coisa e tal.

    2. É devido ao fato de não estarmos em uma ditadura , quem determina a desocupação é a justiça e não o prefeito ou o governador.

  21. Tudo pela da Lei Rouanet. Farinha do mesmo saco. Ele deve estar recebendo uma bela quantia pra fazer esse showzinho, provavelmente da contribuição que esses pseudos sem teto pagam para pela terra “invadida”.

    1. Apanha muito pouco pelo dano que causa.
      Hiper inflação já está contratada, por esse Sarney II.
      E não para de gastar, o turquinho velhaco. Vice de dilma, lembra-se ?