Stédile chama Moro de “aquele merdinha” e “bundão”

No encerramento da caravana de Lula pelo Nordeste, o líder do MST, João Pedro Stédile, convocou seu ‘exército’ para estar em Curitiba no próximo dia 13, quando o ex-presidente prestará novo depoimento a Sérgio Moro.

O juiz responsável pela Lava Jato em Curitiba foi chamado por Stédile de “aquele merdinha” e “bundão”.

Assista o vídeo abaixo:

140 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O que esse boçal tá fazendo é apenas repetir o que aprendeu nas cartilhas “revolucionárias”: manipular seu gado de militontos, espumando palavras de ordem. Isso parece uma corajosa indignação aos ouvidos da massa (um termo constante nessas cartilhas) e ainda serve como provocação (quem sabe o juiz ou outro se atreva a mandar prendê-lo, dando-lhe mais uma oportunidade de fazer o manjado número do esperneio?). Talvez um dia esse parasita social encontre o fim de sua “carreira” nas mãos dos cangaceiros que ele mesmo criou.

  2. kkkkkk Já estão apelando. O Sr. Stédile sabe que chamar o Juiz de M, não faz dele, Stédile, uma pessoa melhor. Não passa de um beócio que vive de benefícios pagos pela população. Antes de convocar luta, semear discórdia, deveria saber trabalhar!!! Gente preguiçosa, ressentida… Não querem o bem da população, querem ter a vidas “das elites” , mesmo que para tal, precisem fingir se importar com uma ideologia. Afinal, trabalhar, nem pensar!!!

    1. Como todo Bolchevique, gosta de receber sem trabalhar , viver de rendas escusas pagas com dinheiro roubado, ( expropriado , na linguagem dele ) , comendo do bom e do melhor às custas dos pobres enganados com” futuras vitórias “na luta contra o Capitalismo, que sempre lhes serviu de !argumento” para continuarem a viver como INUTEIS e PREGUIÇOSOS.

  3. Stédile chama Moro de “aquele merdinha” e “bundão”
    Desespero de causa. Que o molusco vai pro xilindró isto não há duvida nenhuma.
    Agora, respeito é uma palavra que não existe no dicionário do PT, MST e coligados.

  4. Dos 230 milhões que o Lula embolsou, além de pagar o batalhão de advogados que ele tem e suatentar a sua vida luxuosa, quanto ele está pagando a este facínora do Stédile para o proteger? Além de explorador dos coitados dos sem terra, o Stédile é também guarda-costas?

    1. Esse Stédile tinha q ser processado…muita arrogância desse cara…e q venham pra Curitiba q estaremos esperando eles “democraticamente”.Esses lixos!!

  5. Mas se é um bundao merdinha mesmo….queria que chamasse de que?….de esposo da mulher que recebeu 5 milhões do Tecla Duran pro marido mandar delator pra casa?…ou o juiz que não se importou com o sumiço de 200 milhões da conta do Cunha e liberou a Cláudia Cruz?….

    1. Ô Sérgio, desculpe… Você hoje não tomou seu remedinho tarja preta….. Desculpe povo, esqueci assim esses “”blogueiros”” tão dependentes de drogas tipo discurso do lula ( minúsculo)….

  6. Essa declaração não pode ficar impune. Quem é esse terrorista para dirigir-se dessa maneira ao Ilustre Juiz Dr Sérgio Moro !?!? E pensar que essa desgraça é natural de Lagoa Vermelha-RS, cidade fundada pelo meu bisavô paterno, José Ferreira Bueno, Tropeiro e Capitão da Guarda Nacional !?!? Isso é caso de prisão por ofensa à uma autoridade.

  7. Que vergonha, como um Governador de Estado, ex juiz federal se presta a esse papel de ver um sem moral como Estédile ofender um par, um colega de profissão sem nada dizer.
    Vergonha!

  8. Como um elemento como este fala que eh do povo e anda de Hilux, um carro de 190.000 reais?? Enquanto o povo anda de ônibus ele de Hilux, enquanto o povo come mortadela ele come caviar! O Povo eh burro mesmo!

  9. esse tal de istédili, como sempre um canalha safadão,
    e sendo petista É LADRÃO, T.A.M.B.É.M, LADRÃO sim !!!,
    pensa que pode dizer a respeito de terceiros
    o que ELE PRÓPRIO É.
    além de merdão, tremendão bundão, É UM FÈLA autêntico.
    legítimo fèla-dadiuma.

  10. Esperar o que do PT e do restantes da quadrilha? esperar o que de Temmer, Jucá. Aécio, Renan, Sarney e tantos outros? Esperar uma mudança de atitude, esperar que Gedel diga que o dinheiro é seu. Esperar o que? é triste mas a grande massa acaba elegendo quase toda as escórias dos estados e enviando o que tem de pior para Brasília.

  11. Desqualificação de MORO:

    [em vez de ficarem discutindo ASNEIRAS direitosas burras aqui, vá a banca e veja! observando!]

    Na capa da revista CartaCapital dessa 1ª semana de setembro de 2017
    
(lida por universitários e professores, ditos “intelectuais” — kuá, kuá, kuá),
    
o Sr. Dr. Sérgio Moro está como uma espécie de “MENDIGO” do Brasil 🇧🇷 Colônia.

    (vá a banca e veja).

    Tentam desqualificar o juiz inteligente e sábio. Corajoso, inclusive.
    A capa dessa Carta Capital (revista truculenta & perigosa)

    tenta também desqualificar o 7 de setembro.
    Sobre o cavalo 🐴 está Michel Temer.

    Essa revista é pura Lavagem Cerebral.
    E consegue fazer a Lavagem Cerebral.
    (a revista é muito apreciada pela INTELECTUALIDADE), viu?

    Reflita.

  12. Comunicado do Instituto Lula:

    Dia 13 de setembro está chegando, mais que nunca contamos com a colaboração de todos!

    Estamos aceitando doações de pneus velhos para as nossas manifestações.

    Venha protestar também em defesa do brasileiro mais importante da história deste país:

    Luis Inácio Lula da Siva

    Endereço para o recebimento dos pneus:

    Instituto Lula
    Rua Pouso Alegre, 21
    Ipiranga São Paulo

    Os 13 primeiros doadores receberão inteiramente grátis uma deliciosa mortadela de 200g

    VAMOS INCENDIAR O BRASIL!

  13. Movimento de gente encostada…todos mamando há anos nesta vida medíocre de achar que ser pobre e sofrido é o mais digno quando se nasce pobre. Trabalhar de verdade e estudar de verdade eles não querem. Pelegos vagabundos é o que são.

  14. Esse pessoal só continua ativo porque roubaram muito dinheiro público quando estavam no poder. A justiça precisa acelerar e confiscar a grana roubada. Janot finalmente deu o primeiro passo ontem.

  15. Esse safado que nem merece ser chamado de brasileiro, já deveria estar em cana há muito tempo. não só por insuflar a massa a rebeldia,como também por já ter por diversas vezes desrespeitado autoridades constituídas.

    1. Esses guerrilheiros e ladrões que querem viver as custas do povo Brasileiro devem todos ir para a cadeia, assim como esperamos que aconteça com o líder da ORCRIM, ou isso ou uma guerra civil, deverá acontecer, comunismo jamais…
      Obrigado.

  16. Huauauhauhauha
    Quando começa assim, chamando os outros do que é
    È sinal de que o “caldo está engrossando” para a pelegada!!!
    Este e os demais do “movimento” terão nada menos do que tudo que merecem!!!
    A CONTA CHEGOU!!!!!
    hauhauhuahuahuhau

    1. Eu tbm, porque nesta época existia respeito, civilidade, moral, coisa que atualmente é raro. Fico admirada em ver que nada acontece com esses indivíduos que ofendem a MORAL das pessoas e do JUDICIÁRIO e ficam impunes. Já o BOLSONARO por ofender MARIA DO ROSÁRIO em plenário foi processado e condenado, vai entender ????

  17. Moro tem coisa mais urgente para se ocupar.
    Com certeza, não vai deixar passar todos esses ataques, incitação a violência contra a sua pessoa, sua função tão maravilhosamente desempenhada.
    Mas… Onde estão os demais do judiciário caríssimo que pagamos que permitem que esse MERDÃO lidere um exército (MST) destruidor e violento? Vão à curitiba dia 13? Serão bem recepcionados.

  18. Esse bandido vagabundo, terrorista que defende o nove dedos assim como defende o assassino ditador da Venezuela devia estar em cana ao invés de ficar tentando ofender gente de moral e que trabalha a favor do Brasil. Esse cara e a porcaria do mst devem ir para PQP.

  19. É a velha tática esquerdista – acusam os outros do que são, atacam e fazem baderna. No primeiro revidar justo e enérgico, tomam para si a imagem decrépita de vítimas. Moro sabe como lidar com isso, que é ignorar publicamente e tomar as medidas judiciais cabíveis, atendo-se aos autos. Agora o curioso mesmo é ver que depois de 13 anos de Lulopetismo ainda existam pessoas filiadas a esse movimento. O que o PT fez de fato para que o movimento que diz proteger, deixasse de existir? Quantas pessoas que realmente são necessitadas e que verdadeiramente querem um pedaço de chão para chamar de seu foram contempladas? E digo isso já excluindo os sanguessugas que acabam se aproveitando da situação para fazerem tramóias e vivendo de vender lotes desapropriados e cedidos pelo governo, embolsando a grana e voltando pra fila, engrossando o caldo. Levem os necessitados para tomar posse do sítio de Atibaia, do triplex de Guarujá e todos os imóveis que provavelmente devem existir em nome de laranjas. Mas é melhor ficar alimentando movimentos ditos sociais com mortadelas e penduricalhos, pois se acabam as suas reivindicações, como fica a narrativa da eterna luta do conflito de classes? Quem vai levantar bandeira e se vender por poucas migalhas pra engrossar o coro de defesa a bandidos feito esses já tão conhecidos? Melhor é manter os movimentos e ONG’s bem alimentadas e vivas para que sejam usadas como massas de manobra, utilizando até de justificativas que possam ser humanitárias, mas que não passam de pano de fundo. É preciso passar o país a limpo e fazer uma devassa em tudo. Deve ser uma das propostas de governo do próximo presidenciável, além da segurança, com a tolerância zero e educação, para que de minimizem os efeitos prejudiciais do analfabetismo funcional. Tem dinheiro do povo indo pelo ralo aos montes e tudo precisa ser auditado, porque então acaba muita lorota que o governo conta sobre as tais das contas públicas. Abre a caixa preta e expõe pra sociedade todos os rolos. Tá na hora de passar o pente fino e se livrar de vez dos carrapatos.

  20. E imaginemos que isso é uma das muitas barbaridades que ele “diz”. O que ele “faz” e promove é que é realmente um grave problema. Líder de um “movimento” sem qualquer registro legal, que se encaixaria perfeitamente em qualquer descrição de movimento terrorista em qualquer país razoável, mas que ao invés de ter suas ações coibidas recebeu/recebe verdadeiras fortunas dos pagadores de impostos. Tenha certeza: No dia em que ele disse isso, assim como no dia anterior e amanhã, de uma forma ou de outra certamente pagamos sua passagem, seu almoço, entre outras muitas, muitas coisas…

  21. Acho que passou da hora de exigirmos do juiz Moro que tome providências contra esses tipos que o agridem e insultam. O juiz nos deve isso, pelo apoio que vimos lhe dando nestes 3 anos. Nós, infelizmente, não podemos agir em nome do juiz.

  22. Stédile jogando para a torcida. Aprendeu com o Lula.
    Em cima de um palanque falam o que os seus ouvintes querem ouvir e viram machões, batem em todo mundo.
    Não duram 5 minutos num pau-de-arara !

  23. Enquanto as instituições brasileiras e a imprensa tolerarem essas figuras ou partidos COMUNISTAS sociopatas e totalitários, não haverá esperança de progresso sustentável nesse país.
    Repetiremos os históricos vôos de galinha ad infinitum.
    É o paradoxo do séc XXI, democracia e tolerância servindo a minoria autoritária e intolerante, o rabo balançando o cachorro.

    1. A imprensa, prezado Marcelo, tá minada de comunistas e esquerdopatas em geral. É o povo real que tem que mostrar a cara, ou seja, nós.

  24. O mal da política hoje é você ser obrigado a ver e ouvir gente com nível de Bangu I, II e III nos meios de comunicação, sendo elevados a categoria de ser humano pela imprensa e com direito a se expressar e isso ser veiculado. Todo mundo pode falar, mas aquilo que não for no mínimo considerado expressão de um ser humano normal, deveria ser subtraído pela imprensa. Deixe-os relinchar no seu canto!

  25. Enquanto as instituições brasileiras e a imprensa tolerarem essas figuras e partidos COMUNISTAS, sociopatas e totalitários, não haverá esperança de progresso sustentável nesse país.
    Repetiremos os históricos vôos de galinha ad infinitum.
    É o paradoxo do séc XXI, democracia e tolerância servindo a minoria autoritária e intolerante, o rabo balançando o cachorro.

    1. Só pode ser assessor do Janot! Enlouqueceu, rapaz? O Janot, o Miller e toda a gangue precisa ir parar na mesma cela da Amante!

  26. Para ver como são as coisas . Stédile não nasceu foi ca.gado em Lagoa Vermelha – RS a mesma cidade que nasceu de Ana Amélia lemos. As coisas aqui no Rio Grande são bem assim , pra cada cagada , uma acertada.

  27. Tem um vídeo deste verme chegando anos atrás em Fortaleza, e não me pareceu tão macho assim. Acho que ele só é ‘hominho’ quando tem um bando por trás dele. Esse é covarde, e se apertar, solta!
    Tolerância Zero!!!

  28. Esse BANDIDO tem imunidade e passe-livre eterno para matas, sequestrar, invadir fazendas, tacar fogo em tudo, destruir pesquisas, assassinar e xingar quem ele quiser no Brasil. Ele, o Lula e os ditos “movements sociais”!
    Judiciário completamente desmoralizado no Brasil. Bem feito! Não conseguem nem prender um vigarista pé de chinelo como esse Stedile, como é que querem prender o Lula e combater traficantes, por exemplo?

  29. E você Stédile ?? o que pensa que do que nós DO BEM achamos de você e sua corja de cangaceiros à tiracolo. Você é uma carniça fedorenta cheia de vermes e você próprio também pode ser considerado um verme. À toa, que tomou o caminho da bandidagem e da marginalidade. Sua batata está assando devagar , mas logo você vai sentir.

    1. Cara voce falou tudo , esse vagabundo que vive nas costa de alguns miseraveis , que andam atras dele a troca de uma marmita para comer , de chinelinho ,com um monte de crianças , estao criando mais miseria no pais ainda …..Esse sim Stedile , sim é o capacho do PT e Lula e Cia , bandido , se for a Curitiba a policia deve sentar a borracha nesses arruaceiros , o vagabundo joga na fogueira esses coitados ,e fica de longe olhando a desgraça , mas seu dia ainda vai chegar…….

  30. Stédile, eu te agradeço, pois é graças a você que eu entendi o bom serviço prestado pelos militares em 1964. E olha que eu já participei , no início, de campanhas para o Lulaluf, que me e nos traiu…!!!!

    1. Com certeza esse canalha será candidato em 2018 e então brasileiros, vamos votar 00 e confirmar, pois o momento é esse. Sou fã do Moro, mas não acredito na lei brasileira e se fosse em qualquer outro país esse lularapio já estaria preso.