ACESSE

Stédile: "Marta não é bem-vinda" no PT

Telegram

Em um evento realizado hoje em Guararema (SP), João Pedro Stédile, da coordenação nacional do MST, rechaçou a possibilidade de retorno de Marta Suplicy ao PT.

“Marta não é bem-vinda [no PT]”, disse Stédile a lideranças petistas, segundo o Estadão.

Na plateia, acompanhando o discurso de Stédile, estavam nomes como o deputado petista Paulo Teixeira, vice-presidente do partido, e Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL.

João Paulo Rodrigues, por sua vez, que também é da coordenação nacional do MST, disse ao jornal que o movimento aceitaria uma composição entre Fernando Haddad e Marta para a disputa da prefeitura de São Paulo em 2020.

“Aliança é possível. Já votamos no [Mário] Covas contra o [Paulo] Maluf [na eleição para o governo de São Paulo em 1998], né?”

Como Lula e o PT agem para incitar a baderna e fazer Bolsonaro sangrar até 2022. Mais aqui

Comentários

  • Fábio -

    Este terrorista quase "levou um rodo" no aeroporto de Fortaleza, alguns anos atrás. Ele ficou bem quietinho e com o c* na mão. Ouviu tudo que devia. Tem no youtube.

  • Karin -

    Nossa! O roto falando do esfarrapado!!😂😂😂😂

  • AUGUSTO -

    Perderam pilantras!!! Podem espernear a vontade, a massa de manobra se evaporou, escafedeu-se!!! Resta a fronteira da Venezuela ou uma boia até a ilha de fidel!!!!

Ler 52 comentários