Stédile vai ao STF

Stédile está fazendo um tour por Brasília.

Logo mais, às 17h30, será recebido pelo presidente da Suprema Corte, senhor Ricardo Lewandowski.

103 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Eduardo Paes está correto. A novidade em questão remonta à Era Cenozoica, mais exatamente quando finda a deriva continental e o Planeta Terra assume a forma atual. Este período ocorreu a apenas 3.9 milhões de anos atrás, sendo, portanto, plenamente justificável que as autoridades e os projetistas urbanos desconheçam seus efeitos sobre as estruturas arquitetônicas na costa oceânica. É alvissareiro constatar que o prefeito e sua competente equipe estão trabalhando para mapear e prevenir que novas surpresas, como esta em pauta, coloquem a segurança das pessoas em risco.

  2. a Rep de Curitiba não irá resolver os prblms da Rep do Brasil. O juiz Moro é exclusivo da Lava Jato mas nem ele dá conta de tantos canalhas e canalhices como esse Prefeitozinho nojento que ironizou os “meninos do MPF (pr)” como crentes. Fizeram essa m. de ciclovia só pensando no estético, só pra ficar bonito. Duas mortes a toa.

  3. Eduardo Paes antes de falar qualquer coisa, deveria ir a Maricá pedir desculpas pessoalmente. Qualquer coisa que ele disser agora será encarada como bobagem. Vira gente primeiro, aí depois tenta analisar qualquer outra coisa.

  4. Com todo respeito as familias que lutam com suas perdas nesta maldita ciclovia….Vamos re-batizala..passaráa se chamar Ciclovia Dilma Rouseff, não aguentou as pedaladas e caiu.

  5. Pô, sangue bom, tava nóis lá, eu e o Eduardinho Paes e Amor, numa boa puxando um no Lebrão e aparece uns corpo boiano no mar… e nóis queria continuar puxando um e bater uma bolinha na praia, e vein uns fotografo e começa tirar foto de nóis batendo uma bolinha e puxando um… pôxa, sangue bom, o Rio já num é mesmo… tá caô, sangue bom!

  6. Depois da arrogância praticada por esse prefeitinho com a médica que estava atendendo o seu filho no hospital municipal, ele só tem se estrepado: Conversa com Lula maldizendo do município de Maricá e Araruama, Queda da Ciclovia… Acho bom ele vir a público e pedir desculpas àquela Dra., pois senão a Zika não vai deixá-lo em “paes”.

  7. Escondendo a sujeira debaixo do tapete (furado). A propósito, administração pública tem princípios constitucionais a serem rigorosamente cumpridos. O carioca deve estar de olho na administração municipal da cidade do Rio de Janeiro.

  8. Que São Jorge tenha piedade do povo carioca! Com a quantidade de aventureiros que invadiu o Rio a queda dessa barbaridade é só um aperitivo das mazelas que assolam a antes cidade maravilhosa! Triste.

  9. Carioca, tb sou carioca, mas lamento essa permissividade que o RJ sempre tratou a malandragem, vc sabe disso. Na minha cidade tb tem muitos crápulas, eles existem no país inteiro. Também tenho dito.

  10. Claro, o muro que acompanha a ciclovia construído pelo engenheiro militar Conrado Jacob de Niemeyer tem 100 anos e está intacto. Mas o mar “bravio” resolveu levar só a ciclovia recém construída.

  11. Os arcos que estão atrás da ciclovia têm 100 anos, beberrão! Ela tem milhares de ressacas pra contar, sem ter caído, beberrão! Se uma das vítimas fosse meu parente, eu iria… Bom, iria!

  12. Duda Paes , soldado (cor de rosa) do PT . Esse é mais um que pode dar adeus à vida pública ; o descobridor Cabral já o fez , apenas aguarda o convite do Sergio Moro pra curtir uma temporada em Curitiba .

  13. Coveiro,não tem verdade nenhuma,tudo é relativo. Dobre sua língua para falar de nós cariocas. Não temos culpa do povo em peso de mais de mil favelas votarem nesses crápulas em troca de alguma coisa. Duvido que em sua cidade não tenha outros crápulas. E tenho dito!

  14. ajudem a divulgar demissão Zé de Abreu… https://www.change.org/p/toda-a-populao-e-tele-espectadores-da-globo-pela-demisso-do-ator-z-de-abreu-da-globo?recruiter=23435908&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_for_starters_page&utm_term=des-lg-google-no_msg&fb_ref=Default

  15. Bebeu. O menino infalível ainda diz que os responsáveis serão punidos sem se dar conta de que está se auto-acusando. A Prefeitura do Rio responde solidariamente pela obra, pois ela quem contratou, deveria ter fiscalizado a execução da obra e recebeu a obra atestando que estava tudo ok. As ações indenizatórias devem ser movidas contra a construtora que executou a obra, o CREA-Rio e a Prefeitura do Rio de Janeiro. Simples assim.

  16. Evento novo?Uma tragédia e o ordinário chama de evento? Soldado do chefão,seu dia chegará. As Olimpíadas e a Copa foram compradas com dinheiro roubado da Petrobrás seu verme!Tenho certeza. Além de tudo é megalomaníaco,querer ser comparado ao grande prefeito do Rio antigo,Pereira Passos,que fez grandes transformações na cidade. Ciclovia na Niemeyer? Deve ser piada,quem terá coragem de usar …. Prendam esse sujeitinho desprezível que debocha dos pobres,canalha!

  17. O valor pago a esta supeita Concremat ou sei lá o que cresceu mais de 2.000% na gestão do Paes. Além de corrupto é criminoso também. Agora, os cariocas não perceberam a fragilidade da horrorosa ciclovia? O que mais vai acontecer com as obras dessa olimpiada?

  18. – Ligação urgente, presidenta! O prefeito do Rio. – Dudu? Transfere. – Alô! Presidenta? – Novidades da Grécia, prefeito? Segurou a tocha? – Aqui? A cerimônia? Nem vi! O espetáculo foi outro. – Que houve? A tocha apagou? – Caiu! Lá no Brasil. Imperdoável… – Ninguém me avisou! Quem caiu? – Nossa pista. – Delação maldita! Aquela vigarista abriu a boca? – Foi a pista das pedaladas, excelência! – Pedalei, e daí? Todo mundo já sabe. Qual a novidade? – A ciclovia Tim Maia na Zona Sul, desabou. – Que farra com dinheiro público foi essa? Quem dedurou? – A ressaca!

  19. … tão novo como a previsão de um aumento do nível do mar e de tempestades cada vez mais fortes…. Aliás, no dia do acidente, o secretário disse que iria apurar responsabilidades, doesse a quem doesse, mesmo que fosse da prefeitura. Quando Paes se envolveu, o secretário manteve a ênfase do seu discurso, suprimindo a parte da prefeitura.

  20. Mas é um cretino mesmo! Todo mundo sabe que a Niemeyer na época de ressaca é assim. Tem que ser preso.O que esperar de um paespalho que se diz soldado do mafioso? Cadeia!Cadeia!Cadeia!

  21. Não precisa ser engenheiro pra ver que aquela obra é uma b*osta. Só olhar para aquelas colunas muito finas já se vê que não é adequada para uma construção localizada no costão. Poderiam ter feito uma via mais larga pois foi prevista para atender pedestres e ciclistas. No Brasil atualmente quase todas as obras públicas são feitas sem planejamento, sem preocupação com a qualidade e segurança. O importante é quanto vai sobrar para pagar os pixulecos!!

  22. Se até eu que sou mineira, estou revoltada com Paes, imagine os cariocas!!! Está ciclovia, além de horrorosa, jamais deveria ter sido construída, pois apresenta risco para a população. Os cariocas deveriam exigir o desmonte desta parafernália, cassar o mandato deste infeliz e fazê-lo repor o custo da obra super faturada. Ladrão vagabundo!!!

  23. No FB já tem um vídeo do Raul Seixas dando uma entrevista sobre a onda do mar que danificou a lateral do seu carro. Veja se vocês conseguem ver e colocar aqui, Antagonistas.

  24. Palhaçada tem limite , principalmente quando envolve mortos. Um prefeito corrupto que tinha tesoureiro herdeiro da concremat. Contratou o grupo concremat para projetar, executar, fiscalizar e ainda gqrantir o recebimento via parente…é o verdadeiro assalto inescrupuloso à luz do dia…e ainda poe a culpa em netuno/poseidon, eventos cósmicos, ondas errantes

  25. – Tudo culpa da TEORIA DA EVOLUÇÃO !!!! Se notarem uma “rocha” sedimentada, verão que cada camada é formada em MILHÕES DE ANOS, talvez bilhões, ou bilhoes de bilhoes de bilhoes… E reparem que NÃO existe A-BI-SHO-LU-TA-MEN-TCHH (entonação super intelekitual de Barroso) NENHUMA perturbação na TERRA, os sedimentos são uniformes. Assim se faz cálculo de engenharia no Brasil, é como se o tempo tivesse parado no tempo…. O problema é que NÃO vivemos nos tempos calmos pré-hitóricos. –

  26. Esse é outro canalha. Essa desculpa é a prova cabal que não merece o cargo que ocupa. Notadamente medíocre. Uma engenharia tupiniquim. Vão aprender engenharia com os profissionais em Dubai.

  27. É como se diz aqui “Carioca da gema” Sópod ser piada pois eu estou com 63 anos sou Carioca que nem o Prefeito e na minha vida varias vezes tive que fazer o retorno pois a AV. estava interditada porque as ondas estavão lavando a pista… Esquisito esse comentário do Prefeito.