Steve Bannon encontra Olavo de Carvalho

O ex-estrategista de Donald Trump Steve Bannon passou cerca de três horas ontem com Olavo de Carvalho, na casa do escritor, na Virgínia.

Segundo o Estadão, conversaram sobre “a situação atual do Brasil, o que consideram ameaças da China ao Ocidente e trocas de opinião sobre livros e filósofos”, além das experiências de Bannon na Casa Branca.

Após o primeiro contato pessoal, combinaram novos encontros — fundador do Movimento (organização que promove o nacionalismo mundo afora), Bannon tem casa e escritório a cerca de duas horas de onde mora o brasileiro.

 

 

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Elias disse:

    Esse cara com Olavo, não é nada confiável!Foi expulso da administração Trump por ficar vazando conversas do governo para a imprensa. Olavo é influência negativa muito mais que positiva.

Ler comentários
  1. So disse:

    E quando pensamos que não poderia ficar pior...

  2. Paulo disse:

    hahaha, hilário o nível dos comentários dos mavs fake e trolls que postam xingamentos e tentam fazer troça do Bannon e do Carvalho. No fundo, é inveja pura, típica de vermezinhos indigentes.

  3. JoseRMonteiro disse:

    Os dois são ideologicamente muito parecidos. Ambos orfãos da cortina de ferro, agora, inventaram a cortina de seda. Mestres em teorias da conspiração. Divertidos.

    1. O comentário era destinado à um esquerdopata, minhas desculpas, Valéria.

    2. Venezuela, Cuba e Foro de São Paulo... Tudo conspiração para os idiotas... A opinião pública acordou e vocês passam por loucos e desonestos... Continue.

  4. Mr. disse:

    Vamos ver como o eleitor vai receber a bancada huawei no aeroporto.

  5. José disse:

    O nosso grande filósofo defensor dá inquisição

    1. Ele nunca defendeu inquisição, o que ele expõe é o que pesquisas e estudos, provas fatuais ou não, apontam sobre os temas.

    2. E na esquerda temos os grandes filosoforios defensores do extermínio genocida permanente e progressivo da idelogia comunista.

  6. Guilherme disse:

    Trump se livrou rápido de Bannon e Bolsonaro também vai se livrar rápido do astrólogo boca suja. Dito isso, viva o nacionalismo e abaixo a UE, a ONU, a OMC, o FMI, etc...

  7. Mr. disse:

    Fizeram muita chacota da "Direita Huawei" do PSL

  8. Tonho disse:

    Inteligentes e espertos são os pselistas que vão pra China driblando o executivo, a Fazenda e as Relações Exteriores. Piadistas de hangout.

  9. Thiago disse:

    Tem gente que quer jogar o Brasil contra a China, nosso parceiro comercial, pra poder ocupar nosso lugar, é isso que percebo dessa situação.

    1. Vc não sabe que a ferrovia norte-sul foi paga com seu imposto para exportar toneladas de ferro somente pra China?

    2. É aquele tipo de parceria que o Brasil entra com a bunda... Os chineses estão comprando tudo no NE. Imovéis milionários em área nobres das capitais e terras agricultáveis. "Nos deram espelhos..

    3. Thiago, é a mesma lógica de alguém que fale mal do cliente da prostitutas. A relação comercial é boa e ele a sustenta mas no fundo ela só se F....

    4. A China q se recusa a comprar produtos com valor agregado e só quer matéria prima do Brasil? Dá p substituir aos poucos por parceiros q nos respeitem.

    5. Parceiro comercial?? Vc quer dizer chupim comercial não é? Não precisamos da china para sobreviver meu caro, é justamente o contrario.

    6. não, mas o s EUA ocupar o lugar da China... choraaaa rsss

  10. Almeida disse:

    Pessoal atordoado aqui embaixo. Pontos de vista bastante variados, muito divertido!

    1. Sempre tive o interesse de assistir a continuação daquele filme que o colega citou abaixo.

  11. Renata disse:

    Tomara que eles tenham gravado uns videos juntos...

  12. Mr. disse:

    Certamente riram muito dos parlamentares desmiolados que foram a China.

  13. Renato disse:

    Ambos prevêem um choque inevitável entre o Ocidente Cristão e a China ateísta, além do islamismo fanático. Um choque muito forte. Tem toda a lógica.

    1. China não é ateísta, lá todos devem adorar o ditador!

  14. Observador777 disse:

    Só quem ignora o Prof. Olavo são os IGNORANTES!!! O observamos há anos, a distância, mas intimamente perto. Avante!

    1. Flávio sou vhiado não.. homem idolatrar outro homem é coisa de vhiado

    2. O Chiquinho é mais um papagaio da esquerda, não conseguem debater com o Olavo e inventaram esse argumentos de quinta-série. Não sei como alguém não fica com vergonha de ser esquerdista.

    3. Chiquinho, é melhor ver de onde vc tira informações, pq estas que vc citou são oriundas de bostil247 e outras mídias esquerdistas... chora mais mortadela...

    4. que beleza de inteligência a sua. A terra ainda é plana? consulta seu horóscopo diariamente? apóia gente financiada por Zé Quinzinho do Hélio Garcia?

  15. Aloir disse:

    O Steve Bannon foi chutado da Casa Branca pelo Trump por tentar ser "eminência parda" no governo. Putz! Logo com o Trump! Se deu mal!

  16. Mario disse:

    É ou não é uma esquizofrenia esse Olavo. Apoia Trump, porém, se encontra com seu mais recente detrator, rs... Haja Rivotril!!!!

    1. Imagine o Olavo como embaixador Brasil nos E.U.A. rs...

    1. perfeito... um chutado pelo Trump, juntando com outro biruta, e ambos atacando a China. Certamente estão projetando lançar guerra contra todos, e usar o exército do Olavo e seus 6 soldados.

    2. perfeito... um chutado pelo Trump, juntando com outro biruta, e ambos atacando a China. Certamente estão projetando lançar guerra contra todos, e usar o exército do Olavo e seus 6 soldados.

  17. Panaca disse:

    Kkkkkkk.... multinacional de fake news..kkk

  18. Pedro disse:

    Pelo sorriso, o mapa astral deve ter saído legal.

  19. Marcelo disse:

    Sintono ar uma manobra pra isolar a influência do Filósofo junto ao governo. Bolsonaro, não seja um traidor, pare de encher a administração com milicos centristas saudosos de 64.

  20. Marilia disse:

    O motoboy q entrega marmitex chegou aqui, viu a cara do Olavo na minha TV, sorriu e disse: "Olavo tem razão".

  21. Amapaense disse:

    Espero que Olavo e Bannon estejam atentos pra ferrar com a Direita Made in China!

  22. Freedom disse:

    Dois ícones do jornalismo na atualidade.

  23. Wesley disse:

    Dois gênios, fiquei feliz com esse encontro.

  24. Cristiano disse:

    Pois, de vingança, Karla Lambisgóia Zambi Elle tirará foto com Xixi Jipinho.

  25. Pedro disse:

    Sou fã de ambos, os terrores da esquerda.

  26. PALHAÇADA! disse:

    Tanto a direita quanto a esquerda possuem aproveitadores baratos e seus ditos "intelectuais"que manipulam as massas de cérebro fraco que necessitam ser dominadas por alguma ideologia.

    1. Paiaça memo era uma tal de Marilena Chaui, "intilequituár" dos petralhas!

  27. Alcir disse:

    Os palpiteiros fantasiados de analistas faz restrições do comércio do Brasil com Estados Unidos, Já a China adora negociar com o Império Yanke.

  28. Alcir disse:

    Ex- estrategista de Donald Trump? Bennon "saiu" da Casa Branca com uma missão e está desempenhando com desenvoltura. Só os rotuladores não ver isso.

    1. Yeah, Bannon e Roger Stone estão sempre nos bastidores, acredito que a "demissão" dos dois é fachada pra deixar a mídia igual barata tonta... Stone brinca que a mídia é burra e preguiçosa...

  29. Pedro disse:

    Plutão entrou na casa do Boieiro. Choverá porco amanhã.

  30. Antonio disse:

    Mas sabe o que é, Olavo de Carvalho é um zero à esquerda, gente que é gente mesmo é a Carlazambelli.

    1. E quem nao eh ri deles e dos bolsopatas/neopetistas q tem um astrologo como guru

  31. Ave disse:

    E a mídia (analfabeta) brasileira insiste em tentar tachar Olavo. Não adianta, o estrago que ele fez na esquerdopatia foi muito grande. Tão grande que os que tomaram os tiros não sabem de onde vie

    1. Eu não vou te "tachar" de nada por ser olavete, mas vou te TAXAR de bobo e analfa.

    2. Cada um com suas crenças! Isso é democracia!

    3. O estrago foi tão grande, que toda e qualquer tentativa de desconstrução volta diretamente para o emissor. Esse fenômeno já foi visto na campanha do Bolsonaro... Eu que não vou explicar...

  32. Brasileiro disse:

    Olha o nível intelectual do Olavo. E aqui na bananalândia os esquerdinhas tentando desconstruir um homem assim. Vermelhos sempre desonestos, sempre mentindo

    1. A elite intelectual da esquerda discute Pablo Vittar, a culpa da classe média na contra-revolução e a lógica do assalto... Esses caras ainda querem fazer chacota com os outros.

  33. Juliano disse:

    E quem quer ter razão é o Frota, o Luís "sonho americano" Miranda e a Zambelli...

  34. Marcio disse:

    o intelectuais da esquerda ,jean willis ,dilmanta , Suplicy ,frei beto , martaxa,marilena chauí !parece mais um filme de terror ,misturado comedia pastelão.

  35. Francisco disse:

    Damares subiu na goiabeira, Olavo na Jaqueira, e o Steve? Nem imagino onde o Flávio Bolsonaro subiu.

    1. Na cultura do mau não há como subir em nada. Apenas o caos e a destruição o espera ao final da ladeira abaixo.

    2. Quem tem em seus quadros Marilena Chauí, Marcia Tiburi e Paulo Ghiraldelli, deveria ficar caladinho para não passar vergonha.

  36. Ivan disse:

    Juntando todos os cérebros dos deslumbrados que foram à China, não enchem um copo, perto da sabedoria e conhecimento do Prof.Olavo.

  37. sergio disse:

    Ambos de cartucheira e suporte atlético.