STF abre novo inquérito sobre Geddel

Alexandre de Moraes determinou a abertura de mais um inquérito para investigar Geddel Vieira Lima, seus irmãos Lúcio e Afrísio e a mãe deles, Marluce Vieira Lima, relata O Globo.

O objetivo é apurar se eles lavaram dinheiro por meio de compra e venda simuladas de gado e da locação de maquinário agrícola para as fazendas da família.

Moraes é o relator no STF do inquérito aberto para investigar se Geddel e sua família se apropriaram de remuneração paga a secretários parlamentares com recursos públicos.

Ao longo da apuração, surgiram suspeitas de lavagem de dinheiro envolvendo as atividades nas propriedades rurais dos Vieira Lima.

 

Lula livre em breve? Entenda esse caso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. Gente, não há espaço para brincadeira nestas eleições, não há outro candidato, todos devemos votar em Bolsonaro. Não brinquem de votar, o país está correndo sério risco.

  2. Se os ministros que ainda prestam do Supremo não impedirem a intrevista do presidiário,pode fechar as portas. Será a maior afronta com a nação brasileira. Não podemos aceitar isso. Fora Lewandow

  3. O Brasileiro não pode de forma alguma, repito de forma alguma que esses criminosos assumam qualquer poder no Brasil. O país pegará fogo, e uma guerra civil será provocado por culpa dessa ORCRIM &

  4. O Brasileiro não pode de forma alguma, repito de forma alguma que esses criminosos assumam qualquer poder no Brasil. O país pegará fogo, e uma guerra civil será provocado por culpa dessa ORCRIM &