STF arquiva inquérito sobre candidato a vice de Doria

Por 4 votos a 1, a Segundona do STF arquivou inquérito aberto com base na delação da Odebrecht para investigar Rodrigo Garcia, candidato a vice-governador na chapa de João Doria, informa O Globo.

A decisão foi tomada a pedido da defesa do deputado federal, mesmo com a PGR solicitando o encaminhamento do processo à Justiça Eleitoral paulista.

Para o STF, não havia provas suficientes.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. Chora Skaf seu céu de brigadeiro está para fechar, quando os bolsonaristas descobrirem o Rodrigo Tavares do PRTB do Mourão, ninguém mais vai votar no Skaf

  2. Para gilmarianos nem beijo na cueca é prova. Os safados da porteira aberta animam a corrupção sistemática instalada pelo Lularápio. Com a palavra e a arma do Povo Brasileiro. Hasta Quando Dio Mio!

    1. Castigo divino serão Bolsonaro x PT num eventual segundo turno, castigo pra lá de divino. Eu não sai às ruas para tirar o PT e agora ele perigas voltar ao poder.

    2. Castigo divino serão Bolsonaro x PT num eventual segundo turno, castigo pra lá de divino. Eu não sai às ruas para tirar o PT e agora ele perigas voltar ao poder.