STF ARQUIVA INVESTIGAÇÃO SOBRE ANDRÉ ESTEVES

O Supremo Tribunal Federal arquivou uma investigação contra o banqueiro André Esteves que tramitava na 10ª Vara Criminal da Justiça Federal em Brasília.

Na primeira instância, o inquérito apurava suposta participação do Banco BTG na compra de emendas em medidas provisórias junto à organização criminosa formada pelo MDB na Câmara.

Votaram pelo arquivamento Marco Aurélio Mello, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

Contra o arquivamento votaram Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia e Rosa Weber.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 104 comentários
  1. Então quer dizer que o ex-Advogado do PCC, Ministro Alexandre de Moraes, definitivamente, bandeou-se para o Lado Podre do muito Podre STF??? E o Celso de Mello??? como votou, se é que votou???

  2. Esse caso já teve sua denúncia feita e André Esteves não foi incluído pelo MP entre os denunciados. Na prática, nem era mais investigado. É óbvio que não havia o que fazer senão arquivar.

  3. Olha o raciocínio da impunidade. Tiraram o inquérito da alçada de Moro. O processo não avançou, consequência óbvia, depois pedem o arquivamento. Sem que a própria defesa o tenha feito. VERGONH

  4. Banqueiro, pik grossa, homem de bem, claro que a justiça reconhece estar ali um bastião moral. O que seria do Brasil não fossem MAM, Lewando, Tóffolens, Beiçola e Chalana? O caos, o caos!

  5. A forma como esse covil de bandidos do STF funciona precisa mudar! eles não podem facilitar a vida de um bandido/investigado como vem fazendo esses últimos anos! Algo tem de ser feito urgentemente!

  6. Egrégio STF arquivou a investigação com um emérito inciso único: “André Esteves nunca esteve onde esteve em flagrante suspeição de crime & corrupção. Quem lá esteve foi Adriana Esteves”.

  7. Esse sujeito deve ser bem importante, né? Parece até aquele que tá em Portugal e ……………………………………………………………………………………………… nada.

  8. Sempre os mesmos. Porque estes merda não pedem pra sair. pqp. Quem sabe o próximo presidente do Senado tenha peito de atender o clamor da população e cassa pelos menos o Gilmar e o Levandowski. Af