STF contra Cunha e contra Lula

Os defensores de Eduardo Cunha se rebelaram dizendo que o STF atropelou o Legislativo.

Sim, atropelou.

Da mesma maneira que, dois meses atrás, o STF atropelou o Executivo, impedindo que Lula se tornasse ministro da Casa Civil e se livrasse da Lava Jato.

O Antagonista comemora a decisão de Teori Zavascki de suspender o mandato de Eduardo Cunha assim como comemorou a decisão de Gilmar Mendes de impedir a posse de Lula.

O STF não pode tolerar que um cargo no Legislativo ou no Executivo “sirva de anteparo para a frustração da jurisdição penal”, como disse Teori Zavascki.

O que vale para Eduardo Cunha vale também para Lula e Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fotógrafos de personalidades sempre sabem muito, pois acompanham a pessoa a quem devem fotografar em vários momentos, inclusive íntimos. Deve ter tido acesso a muitos diálogos secretos e comprometedores. Juiz Moro! O senhor precisa ouvir esse fotógrafo.

Ler mais 116 comentários
  1. Fotógrafos de personalidades sempre sabem muito, pois acompanham a pessoa a quem devem fotografar em vários momentos, inclusive íntimos. Deve ter tido acesso a muitos diálogos secretos e comprometedores. Juiz Moro! O senhor precisa ouvir esse fotógrafo.

  2. Essas viagens deram certo, então. O impeachment está quase concluído. Mas,… o que está faltando para TSE cancelar o registro do PT e acabar de vez com essa agonia?

  3. Romário pô !!!!!!!….onde está a sua CPI?……é palhaçada e das inigualáveis. Esse país precisa de uma varredura moral, ética, econômica, política, jurídica, educacional, em policial, médica ,empresarial e tudo mais. Onde quer que se aponte o dedo lá vem m.erda…….

  4. Ecoa em meus ouvidos a frase dita por Gilmar Mendes, ” Quando se puxa uma pena, vem uma galinha.” Hoje acho que a comparação foi modesta, eu teria dito ” Quando se puxa uma pena vem um galinheiro” mas veja que ainda assim a melhor comparação seria dizer que ” Quando se puxa uma pena vem uma espécie inteira, das aves.”

  5. País SP multiétnico, multicultural, multifuncional, teria q manter as fronteiras livres p/Bolívia,Senegal, Haiti, Gana,Síria, Ilha de Lampedusa, e tutti quanti que compõem o mosaico humano e desumano desse grande estado do Brasil.

  6. Hoje os separam@l@as tiraram o dia p/ vir encher aqui ne?Só nao esqueçam que o Brasil não é nem nunca foi de vcs.Logo,os incomodados que se mudem.Sou brasileira e não estou nem um pouco disposta a abrir mão do meu território,que Portugal nos legou, para estrangeiro nenhum!A presença dos imigrantes aqui foi mais uma lambança da República.O Império jamais teria feito isso.Porém,ainda é tempo de vcs retornarem p/o lugar de onde vieram.Aproveitem que hj em dia já temos aeroportos…são serventia da casa pra facilitar a ida de vcs.Se é por falta de tchau…adeus,goodbye,arrivederci,au revoir

  7. Por que demoram tanto para prender esse caudilho corrupto? Quantos pixulecos esses juizes do STF ganharam para dar essa proteção explícita e vergonhosa a essa desgraça de Lula?

  8. É a primeira vez que vez um bandido levar um fotógrafo a tira colo. Considerando Del Nero um membro da “famiglia” petralha, entende-se esse favorzinho. Esse é outro que tem ser preso para evitar males maiores ao futebol brasileiro.

  9. Mude esse nome Brasil, nome burro dado pelos portugueses para Estados Unidos do Sul. Mudem o idioma também para dar sorte e retirem a cidadania de todos os ladrões, ponham todos em camburões e os joguem na Bolivia de Evo.

  10. Lula tomou posse do Brasil com as bençãos do STF, Congresso e todos os orgãos parasitas que não servem ao país, servem ao poderoso da hora. O Brasil não aguenta mais ouvir falar dos privilegios dessas pestes que acabam com o país. Ou o Brasil muda ou acaba de vez. Mudar é começar extinguindo o PT, é o primeiro passo.

  11. Quem disse que São Paulo quer fazer parte deste novo país? KKKKKKKKKKKKK SP o maior estado do Brasil, e por si próprio poderia ser um Pais, não precisa de mais nada. Quem disse que SP quer continuar levando nas costas PR, SC e RS? 3 pequenos estaod inocentes, não sabem de nada, kkkkkkkkkkkkkkk

  12. Nem com o melhor fotógrafo do mundo melhora a imagem da CBF e do futebol brasileiro. Além da total falta de transparência da CBF ao longo dos anos, o futebol não representa mais a qualidade que tanto nos orgulhávamos. Basta ver, comparativamente, a qualidade e eficiência do futebol europeu. Fecha para balanço e só reabre depois de depurada toda estrutura desta bos.ta.

  13. Brasil do Sul? O novo país deveria mudar o nome, logo mesmo porque o Brasil foi descoberto na Bahia, e de maneira algum iriamos ser chamado de Brasil do Norte, se querem criar um novo país, deveriam não usar o que por direito não é de vocês. Alias, o país deveria mandar todos os nordestinos de volta para o nordeste, depois mandar todos os asiáticos de volta para Ásia, todos europeus de volta para Europa, os negros de volta para a África e devolver a terra aos seus verdadeiros donos, os índios. Quem não for índio, caiam fora. NÃO VAI TER GOLPE NO NOVO PAÍS. SÓ INDIOS FICAM NATIVOS FICAM.

  14. quando a gente pensa que a merdda secou e não vai feder mais, vem alguém mexe neLLa e a fedentina sobe pelo meio do mundo. Só tem um jeito: uma praga divina para exterminar essa raça de comunistas de desgraçados

  15. Para quem não conheceu a figurinha, trata-se de um dos personagens periféricos mais detestáveis do lulopetismo. O “Stuckinha”, como o chamam os áulicos, é dessa classe de parasitas que, nos últimos treze anos, viveram como reis a viajar pelo mundo com o nosso dinheiro a acompanhar o _capo di tutti capi_. É só um fotógrafo, mas fala com a arrogância de um ministro do Supremo. Que a fonte seque, e ele passe a fotografar festa de aniversário de criança.

  16. O galã de Garanhuns não é fácil, quando a gente pensa que se esgotaram as exorbitâncias com dinheiro público, lá vem mais uma. É a parceria com o desvario, só pode.

  17. BRASIL DO SUL? CONCORDO EM PARTE. O CERTO SERIA O NOME DO PAÍS SER “SÃO PAULO”, POIS TODO MUNDO SABE QUE IRIAMOS DEIXAR DE MANTER TODO O ANTIGO PAÍS PARA AGORA COM ESTE NOVO PAÍS ( RS, SC, PR). ALIAS, ALEM DE SER O NOME DO NOVO PAÍS, A CAPITAL SERIA A CIDADE DE SÃO PAULO. OS NOMES FICARIAM ASSIM: PAÍS – SÃO PAULO . PRINCIPAL ESTADO – SÃO PAULO (CONTINUANDO O NOME ANTIGO). PR – MUDARIA PARA – SÃO PAULO 2. SC – MUDARIA PARA – SÃO PAULO 3. RS – MUDARIA PARA – SÃO PAULO 4. LOGICO, O HINO E BANDEIRA DO NOVO PAÍS SERIA OS DO TUAL ESTADO DE SÃO PAULO.

  18. Ñ há instituições públicas ou privadas sobre as quais o chefe de governo tenha algum tipo de influência- mesmo q indireta- q ñ tenha sido achacada ou simplesmente assaltada por Luiz da Silva e/ou seus prepostos. O país necessita enxergar isso, claramente, para q Luiz da Silva e seu partido nefasto ñ tenham mais qualquer tipo de apoio popular.

  19. Na época de reis e rainhas, o rei quando fazia suas necessidades tinha o pajem que limpava o delicado bumbum do rei, eu creio que o mesmo acontece com o Lula, que sem duvida é o maior desclassificado do planeta que goza de todas as mordomias possíveis e imagináveis.

  20. .Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios

  21. – REPETINDO, REPETINDO, REPETINDO. Fraude é usar algo LEGAL pra encobrir algo ILEGAL ! Ex: doação/caixa2/consultoria ->propina Qdo o sujeito ALEGA a própria FRAUDE como justificativa… ISTO É UMA AFRONTA, UMA CUSPARADA NA CARA. VC TEM QUE JOGAR NA CARA DELE QUE ISTO É FRAUDE, QUE ELE DEVIA TER VERGONHA NA CARA DE APRESENTAR A PRÓPRIA FRAUDE COMO JUSTIFICATIVA. Caso contrário, vc vai ficar em argumentos periféricos correndo atrás do próprio rab0, enquanto ele posa de santo. –

  22. Opa, vou fazer um curso de fotografia… 35 mil reais por mês? Ta brincando! Mas que eu saiba dessa vez não é com nosso dinheiro, porque ele não vai para a CBF.

  23. Que inveja de Lulla. Ele encarna como ninguém as palavras do rei, Roberto Carlos. É jatinho pago pelos amigos, fotógrafo pago pelos amigos, sítio pago pelos amigos, triplex pago pelos amigo,… “Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar,…”

  24. Quem financia estes desmandos? Os torcedores que prestigiam estes “cartolas” da CBF, indo aos estádios – e de quebra, levam bordadas das torcidas “organizadas” e de policiais! E às vezes, um ou outro termina indo para o outro mundo tragicamente – virando estatística num país, onde sair de casa virou um verdadeiro pesadelo!…

  25. Brasil do Sul 1 minuto atrás Separatismo Já: SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. APOIADO !

  26. O Nine é um parasita. Mas, como hospedeiros, estamos sendo tratados com um excelente vermífugo: Lava Jato. Em breve vamos expelir essa imundície que vive da custa alheia.

  27. mesmo se Temer criar uma CPMF de 10%, será pouco em relação aos 13 anos de PT. Como deixamos elles acabarem com o país, é justo que todos devemos colaborar no novo governo para cobrir os rombos.

  28. A camiseta da selecao brasileira foi voce, cidado que paga impostos, que pagou? Entao tá….pode ir c ela onde voce quiser….principalmente a protestos contra a corrupcao. Ignorem o mimimi….coisa de petralha sem argumento para explicar a corrupcao de seus líderes. Massa de manobra podre…é o que sao.

  29. Seus comentários são lúcidos! Concordo em tudo! Senti falta de Renan na lista! COMO ASSIM???? 6 minutos atrás . .A JURISDIÇÃO DO STF PREVALECE SOBRE CURITIBA! O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR!!!

  30. Todos sabemos que os petistas tem crâneos de mais e miolos de menos, daí serem empedernidos em suas ideologias. Quem viu o Lavenere ontem na Comissão do Impeachment gostará do que disse a Coluna do Poder: MICO EM REDE NACIONAL A participação do advogado Marcelo Lavenère, ontem, na comissão do impeachment, não foi constrangedora apenas porque fez parecer que seu papel (aliás, tardio) no impeachment Fernando Collor foi a única coisa que fez na vida. Mas por acreditar nas fantasias que expôs.

  31. O lula ainda tem algum saquinho de fichas pra intimidar/seduzir terceiros a lhe sustentarem? Gostaria de saber que ele vai ter que enfiar a mão no bolso pra manter a si e aos seus.

  32. E AINDA TEM IDIOTAS QUE IDOLATRAM ESSE MARGINAL E VAGABUNDO. TODO DIA NASCE UM OTÁRIO NO MUNDO NO BRASIL SÃO MILHARES ! ALÔ CÂNCER FAVOR FAZER A SUA PARTE E APODRECER ESSE IMUNDO E MALDITO.

  33. Quero saber o que o sr. Juca Quefoda, vulgo Juca Traço, que se arvora a ser o detentor do monopólio da virtude e da ética no jornalismo esportivo, vai comentar sobre isso.

  34. Mais uma da “Lógica Petralha”: Coxinha vestido com a camisa da seleção brasileira ir protestar contra a corrupção é um ABSURDO! Por outro lado, a CBF pagar $35K /mês está valendo, é bom, concordo!!!

  35. MEU DÉOS!!!!!! É o país da pilantragem mesmo! NO MÍNIMO, o justo seria processar mais essa bandidagem com o dinheiro público, punir TODOS os envolvidos e exigir DEVOLUÇÃO TOTAL aos cofres da União, com os devidos ACRÉSCIMOS LEGAIS, HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS e CUSTAS PROCESSUAIS!

  36. . .A JURISDIÇÃO DO STF PREVALECE SOBRE CURITIBA! O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR!!!

  37. ok, há duas pessoas a responder pelo crime: lula, por apropriação indébita de serviço e o presidente da cbf, por desvirtuamento de recursos (de função e de pessoal) para fins não condizentes com a necessidade da entidade – prá lá de vilipendiada, por sinal!

  38. Esta vai ser difícil de explicar!!! Não admira ninguém o fato de Ricardo Teixeira, Marin e Del Nero estarem na mira das polícias Brasileiras e Norte Americanas…