STF contra Cunha e contra Lula

Os defensores de Eduardo Cunha se rebelaram dizendo que o STF atropelou o Legislativo.

Sim, atropelou.

Da mesma maneira que, dois meses atrás, o STF atropelou o Executivo, impedindo que Lula se tornasse ministro da Casa Civil e se livrasse da Lava Jato.

O Antagonista comemora a decisão de Teori Zavascki de suspender o mandato de Eduardo Cunha assim como comemorou a decisão de Gilmar Mendes de impedir a posse de Lula.

O STF não pode tolerar que um cargo no Legislativo ou no Executivo “sirva de anteparo para a frustração da jurisdição penal”, como disse Teori Zavascki.

O que vale para Eduardo Cunha vale também para Lula e Dilma Rousseff.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 117 comentários
  1. Fotógrafos de personalidades sempre sabem muito, pois acompanham a pessoa a quem devem fotografar em vários momentos, inclusive íntimos. Deve ter tido acesso a muitos diálogos secretos e comprometedores. Juiz Moro! O senhor precisa ouvir esse fotógrafo.

  2. Essas viagens deram certo, então. O impeachment está quase concluído. Mas,… o que está faltando para TSE cancelar o registro do PT e acabar de vez com essa agonia?

  3. Já passou da hora da PF baixar os seus olhos para este antro de bandidos que é a CBF. Bora prender cartola! O FBI já prendeu.

  4. Será que O Antagonista consegue descobrir quantos reais desses 35 mil fica no bolso do fotógrafo??

  5. Romário pô !!!!!!!….onde está a sua CPI?……é palhaçada e das inigualáveis. Esse país precisa de uma varredura moral, ética, econômica, política, jurídica, educacional, em policial, médica ,empresarial e tudo mais. Onde quer que se aponte o dedo lá vem m.erda…….

  6. Ecoa em meus ouvidos a frase dita por Gilmar Mendes, ” Quando se puxa uma pena, vem uma galinha.” Hoje acho que a comparação foi modesta, eu teria dito ” Quando se puxa uma pena vem um galinheiro” mas veja que ainda assim a melhor comparação seria dizer que ” Quando se puxa uma pena vem uma espécie inteira, das aves.”

  7. Hitler teve seu fotografo pessoal (Heinrich Hoffmann), o nosso”Guia Tupiniquim”tem (Ricardo Stuckert) . Cada um tem o fotografo que merece.

  8. País SP multiétnico, multicultural, multifuncional, teria q manter as fronteiras livres p/Bolívia,Senegal, Haiti, Gana,Síria, Ilha de Lampedusa, e tutti quanti que compõem o mosaico humano e desumano desse grande estado do Brasil.

  9. Faz assim,SideShow…compra uma ilha e faz lá um país pra ti e pros teus!!!Com as terras do Brasil não!

  10. Hoje os separam@l@as tiraram o dia p/ vir encher aqui ne?Só nao esqueçam que o Brasil não é nem nunca foi de vcs.Logo,os incomodados que se mudem.Sou brasileira e não estou nem um pouco disposta a abrir mão do meu território,que Portugal nos legou, para estrangeiro nenhum!A presença dos imigrantes aqui foi mais uma lambança da República.O Império jamais teria feito isso.Porém,ainda é tempo de vcs retornarem p/o lugar de onde vieram.Aproveitem que hj em dia já temos aeroportos…são serventia da casa pra facilitar a ida de vcs.Se é por falta de tchau…adeus,goodbye,arrivederci,au revoir

  11. Por que demoram tanto para prender esse caudilho corrupto? Quantos pixulecos esses juizes do STF ganharam para dar essa proteção explícita e vergonhosa a essa desgraça de Lula?

  12. É a primeira vez que vez um bandido levar um fotógrafo a tira colo. Considerando Del Nero um membro da “famiglia” petralha, entende-se esse favorzinho. Esse é outro que tem ser preso para evitar males maiores ao futebol brasileiro.

  13. Mude esse nome Brasil, nome burro dado pelos portugueses para Estados Unidos do Sul. Mudem o idioma também para dar sorte e retirem a cidadania de todos os ladrões, ponham todos em camburões e os joguem na Bolivia de Evo.

  14. Uma votação para escolher o nome do novo país: 1 – Argentina do Norte. 2- Paraguai do Norte. 3- Uruguai do Norte.

  15. Lula tomou posse do Brasil com as bençãos do STF, Congresso e todos os orgãos parasitas que não servem ao país, servem ao poderoso da hora. O Brasil não aguenta mais ouvir falar dos privilegios dessas pestes que acabam com o país. Ou o Brasil muda ou acaba de vez. Mudar é começar extinguindo o PT, é o primeiro passo.

  16. Antes de ser proclamada a República do Sul, precisa q um ciclone varra toda a corja petista encastelada no RS.

  17. Quem disse que São Paulo quer fazer parte deste novo país? KKKKKKKKKKKKK SP o maior estado do Brasil, e por si próprio poderia ser um Pais, não precisa de mais nada. Quem disse que SP quer continuar levando nas costas PR, SC e RS? 3 pequenos estaod inocentes, não sabem de nada, kkkkkkkkkkkkkkk

  18. Nem com o melhor fotógrafo do mundo melhora a imagem da CBF e do futebol brasileiro. Além da total falta de transparência da CBF ao longo dos anos, o futebol não representa mais a qualidade que tanto nos orgulhávamos. Basta ver, comparativamente, a qualidade e eficiência do futebol europeu. Fecha para balanço e só reabre depois de depurada toda estrutura desta bos.ta.

  19. Estou horrorizado….. esperava isso de todos, menos da CBF – a confederacao viva mais honesta do mundo 🙂

  20. Brasil do Sul? O novo país deveria mudar o nome, logo mesmo porque o Brasil foi descoberto na Bahia, e de maneira algum iriamos ser chamado de Brasil do Norte, se querem criar um novo país, deveriam não usar o que por direito não é de vocês. Alias, o país deveria mandar todos os nordestinos de volta para o nordeste, depois mandar todos os asiáticos de volta para Ásia, todos europeus de volta para Europa, os negros de volta para a África e devolver a terra aos seus verdadeiros donos, os índios. Quem não for índio, caiam fora. NÃO VAI TER GOLPE NO NOVO PAÍS. SÓ INDIOS FICAM NATIVOS FICAM.

  21. quando a gente pensa que a merdda secou e não vai feder mais, vem alguém mexe neLLa e a fedentina sobe pelo meio do mundo. Só tem um jeito: uma praga divina para exterminar essa raça de comunistas de desgraçados

  22. Pelamordedeus, estou desempregado há três anos! Por favor, como faço para conseguir uma boquinha destas?

  23. Para quem não conheceu a figurinha, trata-se de um dos personagens periféricos mais detestáveis do lulopetismo. O “Stuckinha”, como o chamam os áulicos, é dessa classe de parasitas que, nos últimos treze anos, viveram como reis a viajar pelo mundo com o nosso dinheiro a acompanhar o _capo di tutti capi_. É só um fotógrafo, mas fala com a arrogância de um ministro do Supremo. Que a fonte seque, e ele passe a fotografar festa de aniversário de criança.

  24. O impeachment vai aumentar o desemprego no Brasil! CUT , MST e etc irão perder as tetas do governo aumentando os desempregados no Brasil

  25. O galã de Garanhuns não é fácil, quando a gente pensa que se esgotaram as exorbitâncias com dinheiro público, lá vem mais uma. É a parceria com o desvario, só pode.

  26. BRASIL DO SUL? CONCORDO EM PARTE. O CERTO SERIA O NOME DO PAÍS SER “SÃO PAULO”, POIS TODO MUNDO SABE QUE IRIAMOS DEIXAR DE MANTER TODO O ANTIGO PAÍS PARA AGORA COM ESTE NOVO PAÍS ( RS, SC, PR). ALIAS, ALEM DE SER O NOME DO NOVO PAÍS, A CAPITAL SERIA A CIDADE DE SÃO PAULO. OS NOMES FICARIAM ASSIM: PAÍS – SÃO PAULO . PRINCIPAL ESTADO – SÃO PAULO (CONTINUANDO O NOME ANTIGO). PR – MUDARIA PARA – SÃO PAULO 2. SC – MUDARIA PARA – SÃO PAULO 3. RS – MUDARIA PARA – SÃO PAULO 4. LOGICO, O HINO E BANDEIRA DO NOVO PAÍS SERIA OS DO TUAL ESTADO DE SÃO PAULO.

  27. Ñ há instituições públicas ou privadas sobre as quais o chefe de governo tenha algum tipo de influência- mesmo q indireta- q ñ tenha sido achacada ou simplesmente assaltada por Luiz da Silva e/ou seus prepostos. O país necessita enxergar isso, claramente, para q Luiz da Silva e seu partido nefasto ñ tenham mais qualquer tipo de apoio popular.

  28. Na época de reis e rainhas, o rei quando fazia suas necessidades tinha o pajem que limpava o delicado bumbum do rei, eu creio que o mesmo acontece com o Lula, que sem duvida é o maior desclassificado do planeta que goza de todas as mordomias possíveis e imagináveis.

  29. .Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios

  30. -Brasil do Sul ! Separatismo Já: SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo

  31. – REPETINDO, REPETINDO, REPETINDO. Fraude é usar algo LEGAL pra encobrir algo ILEGAL ! Ex: doação/caixa2/consultoria ->propina Qdo o sujeito ALEGA a própria FRAUDE como justificativa… ISTO É UMA AFRONTA, UMA CUSPARADA NA CARA. VC TEM QUE JOGAR NA CARA DELE QUE ISTO É FRAUDE, QUE ELE DEVIA TER VERGONHA NA CARA DE APRESENTAR A PRÓPRIA FRAUDE COMO JUSTIFICATIVA. Caso contrário, vc vai ficar em argumentos periféricos correndo atrás do próprio rab0, enquanto ele posa de santo. –

  32. É difícil acreditar como um piãozão igual ao jararaca conseguiu montar uma quadrilha tão grande. Onde nem é possível imaginar tem um que faz parte do bando.

  33. Opa, vou fazer um curso de fotografia… 35 mil reais por mês? Ta brincando! Mas que eu saiba dessa vez não é com nosso dinheiro, porque ele não vai para a CBF.

  34. Se um fotógrafo de Lula é pago pela CBF… Fico imaginando se os advogados a peso de ouro seriam pagos pela FIFA. Haja gol contra… o país!

  35. Neste caso eu acho que o coitado do fotografo ganha pouco. Fotografar o Lula? Essa fotografo estaria cumprindo o décimo circulo do Inferno de Dante?

  36. “Lula não pode ser preso.” http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/o-fhc-dizer-que-dilma-e-honrada-e-lula-nao-pode-ser-preso-tambem-e-conchavo/

  37. “Lula não pode ser preso.” http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/o-fhc-dizer-que-dilma-e-honrada-e-lula-nao-pode-ser-preso-tambem-e-conchavo/

  38. P O R R A !!!!!!! É muito Ladrão para um BRASIL só. Será que somente uma guerra civil para resolver estes problemas ???????

  39. Está explicado o porquê dos altos preços para assistir os jogos. Separatismo é crime e como tal deve ser denunciado.

  40. Que inveja de Lulla. Ele encarna como ninguém as palavras do rei, Roberto Carlos. É jatinho pago pelos amigos, fotógrafo pago pelos amigos, sítio pago pelos amigos, triplex pago pelos amigo,… “Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar,…”

  41. Quem financia estes desmandos? Os torcedores que prestigiam estes “cartolas” da CBF, indo aos estádios – e de quebra, levam bordadas das torcidas “organizadas” e de policiais! E às vezes, um ou outro termina indo para o outro mundo tragicamente – virando estatística num país, onde sair de casa virou um verdadeiro pesadelo!…

  42. TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP TRUMP LET”S MAKE AMERICA GREAT AGAIN!!!!!!!!!!!!

  43. Esse fotógrafo é muito ruim, ele poderia ao menos tirar aquela cara de cachaceiro do Lula em todas fotos. Parece que o cara está sempre chapado.

  44. Brasil do Sul 1 minuto atrás Separatismo Já: SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. APOIADO !

  45. O Nine é um parasita. Mas, como hospedeiros, estamos sendo tratados com um excelente vermífugo: Lava Jato. Em breve vamos expelir essa imundície que vive da custa alheia.

  46. Separatismo Já: SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo.

  47. mesmo se Temer criar uma CPMF de 10%, será pouco em relação aos 13 anos de PT. Como deixamos elles acabarem com o país, é justo que todos devemos colaborar no novo governo para cobrir os rombos.

  48. A camiseta da selecao brasileira foi voce, cidado que paga impostos, que pagou? Entao tá….pode ir c ela onde voce quiser….principalmente a protestos contra a corrupcao. Ignorem o mimimi….coisa de petralha sem argumento para explicar a corrupcao de seus líderes. Massa de manobra podre…é o que sao.

  49. Seus comentários são lúcidos! Concordo em tudo! Senti falta de Renan na lista! COMO ASSIM???? 6 minutos atrás . .A JURISDIÇÃO DO STF PREVALECE SOBRE CURITIBA! O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR!!!

  50. Todos sabemos que os petistas tem crâneos de mais e miolos de menos, daí serem empedernidos em suas ideologias. Quem viu o Lavenere ontem na Comissão do Impeachment gostará do que disse a Coluna do Poder: MICO EM REDE NACIONAL A participação do advogado Marcelo Lavenère, ontem, na comissão do impeachment, não foi constrangedora apenas porque fez parecer que seu papel (aliás, tardio) no impeachment Fernando Collor foi a única coisa que fez na vida. Mas por acreditar nas fantasias que expôs.

  51. O lula ainda tem algum saquinho de fichas pra intimidar/seduzir terceiros a lhe sustentarem? Gostaria de saber que ele vai ter que enfiar a mão no bolso pra manter a si e aos seus.

  52. Dr. Moro, salve os brasileiros do flagelo petista. Prenda logo esse verme do lula que a quadrilha acaba.

  53. E AINDA TEM IDIOTAS QUE IDOLATRAM ESSE MARGINAL E VAGABUNDO. TODO DIA NASCE UM OTÁRIO NO MUNDO NO BRASIL SÃO MILHARES ! ALÔ CÂNCER FAVOR FAZER A SUA PARTE E APODRECER ESSE IMUNDO E MALDITO.

  54. era bom perguntar também quem paga o Royal Tulip os jatinhos os advogados dele os advogados da Rosa etc etc etc

  55. Muito sabia a constatação no início do texto: “Lula sempre encontra alguém que pague suas contas.”

  56. ISSO DEVE ACABAR JÁ! ESTAMOS FARTOS DESSA PALHAÇADA! LULA EM CANA NOW! CHEGA DE FARSA!!!! E INVESTIGUEM A PORR@ DA CBF!

  57. Quero saber o que o sr. Juca Quefoda, vulgo Juca Traço, que se arvora a ser o detentor do monopólio da virtude e da ética no jornalismo esportivo, vai comentar sobre isso.

  58. Mais uma da “Lógica Petralha”: Coxinha vestido com a camisa da seleção brasileira ir protestar contra a corrupção é um ABSURDO! Por outro lado, a CBF pagar $35K /mês está valendo, é bom, concordo!!!

  59. MEU DÉOS!!!!!! É o país da pilantragem mesmo! NO MÍNIMO, o justo seria processar mais essa bandidagem com o dinheiro público, punir TODOS os envolvidos e exigir DEVOLUÇÃO TOTAL aos cofres da União, com os devidos ACRÉSCIMOS LEGAIS, HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS e CUSTAS PROCESSUAIS!

  60. Será que o lula ladrão vai levar o fotografo da cbf pra registrar sua vida carcerária dos proximos anos na gelada curitiba?

  61. . .A JURISDIÇÃO DO STF PREVALECE SOBRE CURITIBA! O medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR!!!

  62. O pedido de Janot serve para que o STF anule logo a escuta ilegal e deixe Lula ser ministro, assim negando a obstrução.

  63. ok, há duas pessoas a responder pelo crime: lula, por apropriação indébita de serviço e o presidente da cbf, por desvirtuamento de recursos (de função e de pessoal) para fins não condizentes com a necessidade da entidade – prá lá de vilipendiada, por sinal!

  64. Esta vai ser difícil de explicar!!! Não admira ninguém o fato de Ricardo Teixeira, Marin e Del Nero estarem na mira das polícias Brasileiras e Norte Americanas…

  65. Pqp! Que país infernal! Vasculhando bem sobram ilicitudes, das casas de família aos palácios do governo! A saída parece mesmo ser só uma, o aeroporto!

  66. Eu quero, além da prisão e esclarecimentos dos fatos atuais, o ressurgimento da questão Rose Noronha.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.