STF contra Cunha

A liminar concedida por Teori Zavascki suspendendo o mandato de Eduardo Cunha responde a um pedido encaminhado por Rodrigo Janot em dezembro do ano passado.

Hoje o STF deverá julgar outro processo contra Cunha, que foi protocolado pela Rede e que pede seu afastamento da presidência da Câmara.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. Essa notícia reforça a ideia de que é indispensável uma LIMPEZA geral da politicagem hoje em serviço no País. Como brasileiros democratas, é nossa obrigação promovermos uma campanha pelo VOTO CONSCIENTE, de modo a elegermos PESSOAS DE BEM , representantes motivados pelo ESPÍRITO DO BEM PÚBLICO e formados com base em VALORES genuínos de Justiça, Verdade, Senso Comum. Indispensável despertar NOVAS LIDERANÇAS com novas ideias, novas propostas. Enquanto não promovermos uma VASSOURADA GERAL, vamos continuar a levar “bofetadas” todos os dias e ver esse “desfile” de aberrações políticas.

  2. Janot, a lentidão só serve aos mencionados. O Brasil está derretendo, justamente por esse tipo de comportamento. Viva a Lava Jato!

  3. O Janóta quer causar. Ontem , divulgando a tal lista encabeçada pelo frouxo do Aécio, elle está tentando competir com o grande juiz Sérgio Moro. Porém, jamais será “alguém” na História do Brasil. Será apenas um entrave à verdadeira Justiça! A vovó mafalda da PGR é somente um petralha enrustido!

  4. A população vai ter que sair novamente nas ruas para derrubar o Janot e os asseclas do STF, não tem jeito! Só na força!

  5. Senhores, o Exmo. Ministro Polivalente, Aloízio Merdandante é uma piada, uma fraude… Quem tiver curiosidade, pode acessar o Currículo Lattes dele e vc erificar q o Min. da “Inducassão” levou 12 anos para concluir o mestrado e, pasmem, 15 anos para concluir o doutorado. Nem vou comentar os títulos das “obras”… http://lattes.cnpq.br/6976756962014956; Se quiserem, consultem também o da Dilma… é hilário..

  6. Agora vai começar a caça às bruxas … É importante não esquecer do filho do Merdaandante , aquele menino tão prodígio como o filho do Brahma .

  7. O janot procrastina tanto que não será surpresa se a lavajato descobrir envolvimento dele… o cara parece mais “companheiro” do que pgr. E um pgr bem avestruz, daqueles acovardados mesmo!

  8. Bom dia, meninos! Deveriam te-lo colocado na cadeia há muito tempo, com aquela voz de veludo…dizendo “adevogado”, já estaria preso! Motivo…assassinou a lingua portuguesa!

  9. O Mercadante deveria estar na cadeia se o PGR fosse um servidor público preocupado com o Brasil e com suas INSTITUIÇÕES.

  10. JANOJO DA PGR É BAIANO ??????????????? PARECE… DEMORA MUITO A APRESENTAR AS ACUSAÇÕES E QUANDO APRESENTA É INCOMPLETA… O STFRAUDE JÁ JULGOU ALGUM CORRUPTO NA LAVA JATO?????? O JUIZ SÉRGIO MORO JÁ, MAIS DE 70 JULGADOS E CONDENADOS…

  11. É sempre a omissão do Janot falando mais alto que todo o resto. Nunca antes um silêncio foi tão ensurdecedor.

  12. Apesar do jogo contra de MUITOS, está chegando a hora. Queria ser uma mosquinha nos salões do Palácio do Planalto (ou na sopa) para ver a cara dos que da lá enganaram o povo brasileiro por mmuuuuito tempo. É a mamata que estão perdendo, são 13 anos sem trabalhar com remuneração vergonhosa. Está chegando a hora. Queria tb que saíssem dos salões do Palácio do Planalto direto para cadeia. Mas isso vai demorar mais um pouco, está chegando a hora.

  13. Não adianta fingir de morto Mercadante, a essa hora você já devia estar preso seu verme. Mais vai chegar a sua hora também, e espero que seja o quanto antes.

  14. Na fase corruptor/desorganizador, a distribuição de renda se faz melhor, nas boquinhas , panelinhas e compadrio do Poder, populismo, cooptação de consciências, ONGs, Artistas, põem o Ventilador na Farofa dos nossos impostos para depois retornar a fase de arrocho e reorganização ! Mesmo que fossem HONESTOS, não teriam competência para fazer diferente de Roubar e desorganizar, distribuindo pixulecos entre amigos !

  15. É então a hora de tira-los ( e saem reclamando, esperneando, etc…) para que se possa reorganizar as coisas e defenderem o país e nossas instituições. Tão logo estejam as coisas reorganizadas, entregam novamente a eles a gestão , liga o piloto automático, que se corrompe com o tempo e a vida segue, na alternância do Poder: ORGANIZADOR, CORRUPTOR, DESORGANIZADOR ! Nenhum ser humano culto tem paciência com a Burocracia do meio governamental ! Na fase corruptor/desorganizador, a distribuição de renda se faz melhor, nas boquinhas , panelinhas e compadrio do Poder, populismo, etc..,

  16. A Hora é de SAIR, Apear… A Republica com seu acervo Legislativo é matéria muito complexa para analfabetos e analfabetos funcionais. Quando tudo vai bem, podem deixar com eles a administração do Estado, ligando o Piloto automático e deixar correr solto. Todos mamam nas tetas do Estado ! Mas na iminência de alguma crise grave, não tem a competência necessária para a tomada das decisões, não têm preparo para compreender os problemas legislativos, jurídicos, se perdem até no que seus advogados falam e deixam os rastros de crimes decorrentes da ignorância das Leis e suas extensões.

  17. KKKKKKK, capaz de o Sr Janot mandar investigar o “Papa” do que esse povo que tem ate gravações, comprovando o crime. Me poupe, já estou ficando esgotada com essas noticias babacas do PGR e do STF.

  18. ANTES TARDE DO QUE NUNCA. MAS, APRESSA O PASSO PGR…ANDA NO RITMO DE SÉRGIO MORO E DE DELTAN DALLAGNOL.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.