STF deve autorizar Bolsonaro a expulsar Battisti

O STF deve autorizar Jair Bolsonaro a extraditar o terrorista Cesare Battisti.

O parecer do relator Luiz Fux, diz O Globo, reconhece “a prerrogativa de um presidente (Bolsonaro) rever decisão de outro (Lula) em casos como esse, de extradição de estrangeiros”.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Battisti declarou que Bolsonaro é fanfarrão e não sabe de NADA. Um detalhe importante: manda ele falar isto no Japão, na China ou nos USA. No máximo em 60 dias, seria DELETADO do planeta.

Ler mais 112 comentários
  1. Battisti declarou que Bolsonaro é fanfarrão e não sabe de NADA. Um detalhe importante: manda ele falar isto no Japão, na China ou nos USA. No máximo em 60 dias, seria DELETADO do planeta.

  2. Eis o Quadrilhão Minguante! Se continuar assim, os honestos terão alguma chance no Brasil. Quando se dará o Embate Detergente, que implicará a aposentadoria dos padrinhos da impunidade?

  3. Isso não faz o menor sentido. Quando se torna imigrante legal, não podem tirar a cidadania. Senão passam 4 anos, alguém da esquerda volta e Battisti volta tb. Depois muda, ele muda de novo aff

  4. Essa é a opinião de Luiz Fux. E a dos demais ministros como, por exemplo, a de Luiz Roberto Barroso que foi advogado de defesa de Cesare Battisti perante esse mesmo Supremo onde atua?

  5. O Brasil tem que parar com essas babaquices de tudo passar pelo STF. É lógico que um presidente pode revogar um ato do anterior desde que isso não infrinja a legislação em vigor.

  6. Sabendo disso, os esquerdalhas irão providenciar a fuga desse terrorista para um país amigo(Bolívia ou Uruguai, Venezuela nem pensar né) e mantê-lo com o dinheiro da corrupção que afundou o Bra

  7. Mas que conclusão em, Fux. Quem diria, o órgão máximo defensor da Constituição incorrendo em inconstitucionalidades. É preciso que os órgãos do judiciário estabeleçam metas e prazos. ARREGO

  8. A permanência do infeliz no Brasil é continuada. O Brasil é soberano. Pode extraditar esse infeliz quando bem entender. O STF nem devia estar se metendo nisso. Tchau, tchau, terrorista.

  9. Battisti merece ser extraditado. Mas e quando a esquerda tomar a presidência novamente e quiser expulsar um refugiado de direita, conservador? Vai ser uma decisão exclusiva do presidente? Sem o STF

  10. O stf vai deixar 1 bandido, assassino, ser extraditado, p ser julgado e condenado? Vai parar de chover em Brasília. ministrecos do stf liberando um companheiro p ser preso? Achei q o stf só soltava.

  11. Enquanto isso o terrorista espera sentado ser preso e deportado para a prisão perpétua? Ele já fugiu e faz tempo! São os mesmo que avisavam no dia anterior qdo ia ter operação anti-tráfico?

  12. … tico-tico no fubá: o que demonstra que os jaguaras do STF se posicionam conforme a ideologia do Presidente da República do momento. E não conforme determina a Constituição do país.

  13. Em casos como este do terrorista Cesare Battisti só não, em todos os casos que um presidente eleito achar por via de auditoria técnica que houve prejuízos ao país as decisões do presidente anter

  14. Aproveitem e enfiem um processo na SEM GRAÇA e Criminosa Fernanda Lima q incitou em video os brasileiros a boicotarem a Democracia entre outras coisas. Isso é crime! Nao pode passar em branco!!!