STF FIXA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA ELEITORAL PARA JULGAR CORRUPÇÃO LIGADA A CAIXA 2

Por 6 votos a 5, o plenário do STF fixou a competência da Justiça Eleitoral para julgar crimes comuns ligados ao caixa 2.

Corrupção e lavagem de dinheiro, entre eles.

Lava Jato na mira Confira

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Entenda Dias Tofoli o que há na verdade é um Deus poderoso que derrubou o PT e está derrubando o sistema político desse Brasil.. Deus está pesando sobre o Brasil até o STF(COMPARTILHEM)

Ler mais 859 comentários
  1. Entenda Dias Tofoli o que há na verdade é um Deus poderoso que derrubou o PT e está derrubando o sistema político desse Brasil.. Deus está pesando sobre o Brasil até o STF(COMPARTILHEM)

  2. Resolvi colocar minha viola no saco! Se houver Senador com bolas roxa, analisarão os impedimentos. Se conseguirem caçar a PEC da bengala. Em contrário continuaremos na escuridão.

    1. Concordo com você plenamente. O problema é saber quantos SENADORES BANDIDOS terão coragem para encarar os patifes do STF.

  3. Que morra a lava jato e vivam os coveiros do STF. A Venezuela ainda tenta emplacar por aqui, o STF não desiste. São os velhos abutres ,encastelados no poder, promovendo o retrocesso do país.

  4. Não preciso segurar uma caveira para afirmar:”Há algo de podre no reino de Brasilia”! Ninguém se elege primeiro para depois roubar para a campanha que acabou de elevá-lo ao reino de Brasilia.

    1. RAF apenas contribuindo não seriam 9 cozinhas e pinguins e 2 vampista. Aí eu acho que só o esquadrão suicida daria jeito.Mas acho que no Senado não tem esse esquadrão. Deus tenha misericórdia.

  5. O Brasil esta em festa, muitos políticos e empresários corruptos, com o presente do stf, vão festejar a noite inteira, pois sabem que, a porteira da impunidade foi aberta e não vão pagar pelos cr

  6. O ser humano é propenso á ser violento desde quando nasce até quando morre… a proibição da venda legal de armas de fogo não impede que alguém adquira uma com criminosos ou pegue uma faca

    1. cabo de vassoura e soldadinho de chumbo. Quem pronunciou essa frase se omite completamente nestas horas. O irmão nem assina o pedido de CPI. Só nós podemos salvar o Brasil.

  7. Depois de atitude de revanchismo do STF, vem gente aqui dizer que temos que bater panela, povo covarde, homens sem Honra, país sem rumo, legislativo conivente, governo omisso, ffa paralítica

    1. Você tem quase total razão. O único que está procurando consertar, é o governo federal., mas o resto dessa corja, não presta.

    1. Verdade. Estou indignado…agora a tarde o placar estava 5×2…pensei: a Lava Jato continua a salvo…que dia triste para esse pobre Brasil.

  8. A impunidade que matou Marielle, e mata Brasileiros todo minuto! Policia prende e nossa Justiça solta…incentivada pelos ministros corruptos do stj! Temos uma justiça NOJENTA no BR

    1. José deixa de ser idiota. Acho uma palhaçada aquela quantidade de lésbica tatuada bradando poder, mas, fazer acusações infundadas só ajuda o Brasil desonesto. A nossa causa deveria ser honestida

    2. Os matadores da comunista Marielle são os seus ex-amigos traficantes dos morros. Ela não cumpriu o que prometeu, depois de todo o apoio que lhe deram.

    1. Zé mortadela, espere pra ver a reação dos honestos desse país. Seu corrupto de estimação está preso babaca!!!

    1. Roberto, pelo jeito você entende. Alguém de direito tem de tomar uma atitude dessas. O general secretário do tofoli não pode fazer nada?

  9. Vamos ter que impuchar estes filhos de chocadeira. Estão com rabo preso e medo de morrer. É fazendo enfrentamento com Moro. Mas são parte de um líder. Vamos tira.los de laAcabar com vitaliciedade

  10. Não nos iludamos, esses delinquentes foram escolhidos a dedo pelo que de pior há na política: Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma; foram colocados lá exatamente pra isso, manter o sistema a salvo.

    1. Exatamente, a gente que é besta acha que o compromisso dele é com a justiça, a república, a democracia e o povo. O cara foi colocado lá com uma missão: ajudar a gang manter o “sistema” a salvo

  11. O escudo da ORCRIM mandou seu recado: a trégua acabou, Bolsonaro venceu, Moro decolou e agora é guerra aberta. Próximos passos: 1) acabar com prisão em 2ª instância e 2) soltar o Luladrão.

  12. Espero que apareça um catedrático do direito e redija uma medida provisória que separe os crimes em suas respectivas esferas para o B17 assinar e acabar com a suruba que o STF criou.

  13. Sai derrotado o STF q, por covardia, omissão ou chantagens, não tem a postura firme d combate à impunidade e à corrupção, saem derrotados o país e o seu povo e vitoriosos apenas os corruptos. L

  14. Toffoli já está num jatinho pra Curitiba, vai fazer boket no Lula e dar o fiufó a noite inteira, o paraíba cachaceiro vai soltar uns 10 litros de gozadas dentro do Toffoli hoje

    1. O STF não é considerado pelo judiciário como parte integrante de si. O judiciário tem vergonha desse bando de cri.minosos que ocupam a cadeira por indicação e não por concurso.

    1. Se o Bolsonaro ca.gar, eles elogiam. Não veem que são alienados? O Bolsonaro é cão q ladra só. Nem sabe o q fazer. O governo está muito aquém do q se imaginava (na verdade eu suspeitava isso).

    2. Impressionante, fiz vários comentários neste post. No momento q eu falei do Bolsonaro já vem alguns defendê-lo. Impressionante como o pessoal idolatra o Bolsonaro.

    3. Um pronunciamento pedindo ordem, moderação, decência. Na época do Lula eu já vi ele se pronunciar por coisas do STF. Não é comprar briga.

    4. Se pronunciar para a mídia, incluindo os antas, dizer que ele está ameaçando a democracia? No lugar dele eu também ficaria calado.

  15. Dá-lhe, c.orja de l.adrões! Conseguiram o que queriam. E agora nós, o povo brasileiro, devemos apoiar a reforma da previdência pra pagar essas atrocidades. Que se d.ane o povo!

  16. Mais um motivo pra privatizar tudo, reduzir ao minimo o Estado e cumprir a constituição e dar o poder judiciário a repreentatividade do voto esperando que uma corja como essa que tá aí nunca mais

    1. Mas não é povo que manda, ainda não caiu a ficha. Moro é uma minoria e nós não temos força para apoiá-lo. O problema é que sempre queremos um salvador da pátria, delegamos nossa responsabili

    2. petralha, queira você goste ou não, o MORO tem apoio IMENSO da população de bem! Só na sua cabecinha oca de petralha que o Moro não tem apoio e acha que tem

  17. Michel Temer está aos prantos, será eternamente grato aos garantistas da ORCRIM. Os bandidos já deram o recado que a trégua acabou, agora é guerra, próximo passo: livrar o Lula.

  18. Onde o pó-OVO é Uma LATA de LIXO. Lotada de Molambentos, Cafuzos, CONFUSOS, Mestiços, Mameluco, Cor de Saco, Azul 1/2 Noite do BREU, Virgulinos e ANAL fa BETOS. pumlítiCÚS e TOBAS DEITAM e ROLAM

  19. BRASIL,AME-O OU DEIXE-O!Como pode se manter o procedimento da corte suprema,desde o ano de 1500,quando Dom Manuel o “Venturoso”,tinha á justiça nas MÃOS ?Transparência,Independência é que pre

    1. Claro , os beneficiados… Hoje só Marielle, o motorista (joão ninguém que se dane). Ah. Lula Livre, herói do povo brasileiro. Se reservou grana para tudo isto… Eleições foi fichinha.

    1. Isso! MERECIDAMENTE, que se dane! Se fosse outro povo (antes q me cobrem. Quando novo, assumi liderança em defesa do interesse de todos e sofro consequências até hoje), este país seria diferente!!

  20. Não há como o Brasileiro comum saber como seguir as leis no Brasil. Este STF está provocando instabilidade no país, com esta turma julgando segundo seus interesses pouco republicanos.

  21. penso que o supreminho trabalhou para os bandidos e não para o país…. espero uma forte reação da sociedade …. vamos entupir os bodes pretos de fones, mensagens, e.mails, etc… e as redes soci

  22. Revoltante. Tá eaí? É pra assistir isso como palhaço e deu, assim mesmo? Ninguém vai falar nada fazer nada? O cabo e o soldado também nada, nem o Senado, nada? É só eu q estou revoltado?

  23. Onde estão os valentes e falastrões Bolsonaro? Cadê o cabo, o soldado? Muito valentia pra denunciar um casal gay. Mas pra uma quadrilha no STF eles ficam mudos. Os Bolsonaros estão MUDOS!

    1. Essa decisão do STF beneficia TODOS os políticos! Bolsonaro e filhos também são políticos! Deu para entender, ou entendeu sem dar?

  24. Quem pode investir num país onde apenas 6 personagens que foram escolhidos por presidentes corruptos decide a sorte de um país? Eles não sentem na pele pq o salário deles pinga todo fim do mês!

  25. STF vergonha nacional! Querem manter tudo do mesmo jeitinho, com os políticos roubando, desviando o dinheiro do contribuinte e mantendo os velhos políticos no jogo. Só memo o povo nas ruas!

  26. Eu votei no Bolsonaro as já deu para ver que é uma banana. Virou amiguinho de Toffoli e ligou para o Beiçola no caso de quebra de sigilo. Tem que emitir uma medida provisoria e comprar briga!

    1. Vc não votou nele.Deixa de ser mentiroso.Ou acha que o Presidente tem que resolver todas a sujeirada que a Organização Criminosa fez nesses anos todos.Fala sério ou cala a boca.

    2. exatamente! Se ele não fizer isso, vai perder metade do apoio popular e aí se Deus quiser o Mourão assume o poder e intervém

  27. O Moro trabalhou mais de 20 anos com afinco e competência para angariar para si e com toda a justiça a condição de notável,em menos de 3 meses no “governo”JB td esse currículo está se desfaze

    1. O bom exemplo do juiz Moro causou inveja (ódio talvez) naqueles que se acham senhores de escravos. O Supremo regrediu o país 30 anos!

    2. Deixa de ser lesado! Fica latindo asneiras! O que é que tem a ver o Moro com a decisão do STF? O Moro torna-se mais admirável ainda em comparação com a súcia do Supremo!

  28. Imagina a cena, Sergio Cabral, um réu confesso condenado a 197 anos de cadeia, solto depois de ter seus processos anulados……….. vai ser lindo…… como explicar isso?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

  29. O pô-BREMA do PUTEIRO brasiLIXEIRO é Que os pumlítiCÚS PENSAM SEMPRE. Que Estão Lidando COM NINHADAS de RATOS Virgulinos da SUB-RAÇA Nordestina ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  30. Se o STF, acima de qualquer controle democrático e hostil às conquistas populares, transformar-se no pivô de um clamor intervencionista, o Congresso vai ter que tomar alguma providência.

  31. O Brasil é uma país riquíssimo, mas totalmente INVIÁVEL por causa de 1/2 dúzia de vagabundos que tomaram conta do Poder Central, dominaram o Orçamento Público e nos colocam pra pagar a conta!

  32. Muito triste isso, a maioria do STF facilitando a vida de criminosos comuns… A coincidência é que sempre são os mesmos de um lado e o resto do outro. Está na hora do Senado acabar com isso!!!

  33. NINHADA de RATOS Virgulinos da SUB-RAÇA Nordestina: “Os CAMUNDONGOS pumlítiCÚS SEMPRE ENCONTRAM Um BURACO Para ESCAPAR da SAFADEZA dos CANALHAS” …………………………………………..

    1. Não entendi, Ricardo. Então, você compactua com o que esses criminosos fizeram, é isso? Que lixo de ser humano você é… 😕

  34. “lei” da VANTAGEM Virgulina SEM SUOR do MANDACARU Nordestino, VENCE e DECRETA MAIS UMA PODRIDÃO no PUTEIRO brasiLIXEIRO do pó-OVO LATA de LIXO ……………………………………………..

  35. miliCÚS, TRAFICANTES, pumlítiCÚS, TOBAS do STF, miliciÂNUS e pô-liças MADE in PQP. São Todos Iguais e do CRIME ORGANIZADO da “lei” da VANTAGEM Virgulina SEM SUOR do MANDACARU …………….

  36. Eu dou dinheiro do próprio bolso para campanhas para o Senador q acompanhar o Lasier Martins no projeto q determina não precisar do aval do presidente do Senado para impeachment do STF.

    1. O Bolsonaro deveria dizer alguma coisa. Mas provavelmente os canais do Youtube de direita devem estar falando de mijo e jornalista do estadão. Essa gente e nada eu prefiro nada.

    2. Quanta bobagem estão todos mancomunados , como c a de la no ci o , um engatado no outro para roubarem os otários que pagam impostos.

    3. Gilmar Mendes, Lewandovski e Dias Toffoli faz tempo q não tem a menor condição de estarem ali. Seria para o Senado contra-atacar.

  37. E ainda me pedem para ser patriota e , após 37 anos de contribuição ,querem que eu fique sorrindo e trabalhando até 65 anos para o bem do Brasil, seria cômico se não fosse trágico!!

  38. Advogados em júbilo! Escritórios de Ministros do STF IDEM ! “Mas, e o Brasil? O Brasil? Ora, presidente… ” – João Figueiredo em entrevista a Alexandre Garcia 1985 quando indagou um político..

  39. E onde estão os valentes e falastrões Bolsonaro? Perderam a língua? Eduardo, e aquela história do cabo e do soldado, como é mesmo? MUDOS. Todos os falastrões Bolsonaro estão mudos.

    1. Bolsonaro tinha prometido aumentar o número de ministros do supremo para 21, este seria um bom momento para abafar estas múmias.

  40. Os antas perderam a capacidade de mobilização a partir do momento que passaram a atacar diariamente o Bolsonaro. Os bons se mandaram do site, sobrou apenas a turma do 247 comentando.

  41. Impressionante, os ministros do STF não têm feito sue dever de casa: conhecer a Constituição Federal. A Justiça eleitoral não tem estrutura para fazer investigação, justamente por não ser pap

  42. Cadê o tuíte da milicada , cadê o Jeep , o Cabo e o Soldado , tudo retórica , o esquema é muito grande e muito com com quem detém o poder , veja na Venezuela e seus 1500 Generais.

    1. A manifesta inimizade do G. Mendes aos que atuam (perdão, atuaram) na Lava Jato não é passível de suspeição, segundo PGR, Dra. R. Dodge. Não vai falar nada! Melhor seria renunciar.

    2. É necessário verificar se a decisão de pode, vai levar a um deve? E se for assim, quando será? atualmente a justiça eleitoral não tem condições de dar seguimento a nada deste tipo.

    1. Aparentemente a função do STF mudou de organizar para zonear tudo. Eles têm sido a maior fonte de insegurança jurídica do país. Lamentável.

  43. BOMBA – BOMBA – segunda feira nova criptomoeda no mercado atrelada ao U$D, dolar americano. Trata-se do $TF, criptomoeda que será lançada na bolsa americana, sem interferencias brasileira.

    1. Anulam-se os processos que tinham como fundamento o caixa 2, seja este o fundamento principal ou não dos casos. Anulam-se e serão e caminhado aos Tribunais Eleitorais.

  44. A notícia deveria ser: o STF enterra-se em mar de lama, sem rompimento de represa de rejeito! Onze ministros (é um Colegiado, não é?) estão soterrados. Bombeiros de Brumadinho não poderão ajuda

  45. miliCÚS das Forças Armadas da QUADRILHA do PT: “nóis” miliCÚS VAMOS SOLTAR TODOS os BANDIDOS pumlítiCÚS. Afinal de CONTAS os miliCÚS, Ficaram 13 ÂNUS e 6 Meses Com a QUADRILHA do PT” ……

  46. O STF tomou o lugar do Congresso Nacional no tocante a mudar leis porque com a Lava Jato, os políticos dos mandatos anteriores passaram a lutar por fazer leis que acabassem com a Lava Jato.

    1. Com isso, quando acuados, eles corriam para baixo das togas do STF, que perversamente, passou a fazer leis, tornando-se o maior dos 3 poderes e gostando disso. Que os políticos decentes mudem isso!

    1. Exato Jô!!!! Este é o resumo. O povo é o problema, não o judiciário e legislativo. Eles não são nada! Nós que os sustentamos, mas…

    1. No lugar deles “eu amaciava”, afinal, não estão condenando o Site!? Não estão cancelando assinaturas!? Não estão atacando todos os dias, estes que sempre lutaram sozinhos!?

  47. FARSA-CRACIA Satânica do Capeta Satanás COISA RUIM Lúcifer. Sistema GREGO de Demônio-Cracia, Que 11 TOBAS do STF Indicados Pelos pumlítiCÚS FDP LADRÕES de $$$$$$. Facilita a VIDA das QUADRILHAS

  48. Seguindo a analogia do governo venezuelano cuja Constituição diz que quando a coisa fica insustentável o presidente da câmara toma o poder, a nossa também tem mecanismos, viu!

    1. O batatinha deixa de ser otário , os parlamentares estão comemorando , estão todos mancomunados para fu deeerrrr os otários que pagam impostos.

  49. Não se preocupe ,a reforma do Posto Ipiranga vai resolver isso também! A pauta que votei era corrupção e segurança, mas este governo só fala nesta maldita reforma, enquanto o inimigo ganha terre

  50. Após o regime militar todos os presidentes(Sarney,Collor,FHC,Lula,Dilma e Temer) estão envolvidos de alguma forma na escolha e na prestação do serviço sujo do STF. Um monstro q suga o Brasil

  51. Os Togados conseguiram por enquanto duas importantes vitórias para eles e seus comparsas: Uma vai ser livrar a cara dos seus protegidos e a outra é mais por ciúme, destruir o Grande Moro e seu trab

    1. Os grandes beneficiários , foram executivo , legisladores e empresários corruptos , e o Judiciário corrupto .

    2. A Constituição apresenta mecanismo importantes que não são utilizados para não “desestabilizar” o nação, entre aspas, porque é uma bobagem, melhor aplicar do que esperar a zona total.

  52. Antagonista. Pelo amor de Deus. Faça uma pesquisa sobre aprovação deste governo. Tenho a esperança que na hora que os Bolsopatas virem o resultado eles irão mudar o comportamento.

  53. Quando o povo estiver comendo lixo, sem água, sem luz, sem esperança, todos se arrependerão de não terem matado a serpente no ovo. Uma víbora cujo nome tem três letras, todas maíusculas…

  54. Brasileiro é igual “quenga”. Apanha e gosta! São 13.000.000 de desempregados, e mais outros tantos trabalhando com renda insuficiente. Motivo? Corrupção! Todos deveríamos ir para a entrada do S

  55. Toffoli, Gilmar, Lewandoski, Celso, MAM e Moraes votaram para proteger os partidos e a partilha. 6 protetores de corruptos e bandidos! Precisam ser expulsos do STF pelo povo brasileiro!

    1. Lavagem cerebral quem sofreu foi você seu mente.capto. O teu genitor e tuna genitora devem ter um desgosto dos infernos, a menos que sejam im.be.cis igual a você.

    2. Hammer, não se iguale aos fanáticos irracionais. Vc é inteligente. Argumente. Se ele é “especialista”, que explique e nos convença. Aprendi muito aqui e já “desaprendi” muito mais…

    3. Pra quem não quer pescar os barões da corrupção, a decisão do STF está dentro da lei. Pra quem, como a maioria dos brasileiros, não aguenta mais corrupção, a decisão é um tapa na cara!

    4. O “especialista”. Quem está certo, os 5 que votaram pela separação, ou os 6!?!? Por favor, nós que “sofremos lavagem cerebral” queremos entender!!!!!

    5. Conforme p. nenhuma, acham brecha pra acolher seus escolhidos, com certeza tem brecha pra derrubar essa decisão, é tudo um jogo, amigão.

  56. Agora e com o povo,VAMOS AS RUAS,vamos mostrar a essa ORCRIM TOGADA que nao vamos mais aceitar essas aberraçoes,aqui nao e VENEZUELA,aqui nao e CUBA,o BRASILEIRO mudou e o governo vai ter que mudar!

  57. Os togados estão lá há anos, sabem em que podem atuar, aliás atuam até onde não podem porque o Congresso é composto em grande parte por analfabetos funcionais, não sabem que podem enfrentar.

    1. Vai tomar vergonha na cara safado! Quem vai tomar um nabo são os vagabundos como vc que querem se aposentar com 50 e poucos anos pra viver de quem trabalha,VAGABUNDO SAFADO!

  58. Alô corruptos de todas as latitudes,mandem mensagens de agradecimento ao JB,ele foi fundamental para ajudar a afundar o combate a corrupção,o servilismo e subserviência dele ao stf foi determinant

    1. Henriquinho, cara, você é daqueles burros que além de registro em cartório tem até cpf, vou para por aqui,você me fez gargalhar, melhorou o meu astral, vlw bro \m/..rs.

    2. Se esse jb for quem eu estou pensando vc é um vagabundo desonesto e burro,o MORO virou ministro da Justiça,isso é ajudar a afundar o combate a corrupção? Vagabundo!

  59. A Lei venceu! Não gostam da Constituição, do Código Civil ou Eleitoral? Mudem elas, não tentem dar uma de esperto!!! Ps. Só Ministros petistas votaram com a Lava Jato, irônico!!!

    1. FHC o grande responsável pelo Plano Real e o Gilmar Mendes o cara que impediu o Lula de virar Ministro e barrar o impeachment? Melhor eles do que o cara que posta sobre urina e vídeos XXX…

  60. BRASILEIROS , VAMOS ÀS RUAS NOVAMENTE! Não dá para aceitarmos calados uma decisão como está! Vamos exercer nossos direitos e protestar! Fomos às ruas pelo impeachment e agora onde estão todos?

    1. Procure uma assinatura do PSDB no pedido de CPI do STF. A reunião entre Gilmar Mendes e FHC não foi à toa.

    2. Exatamente isso. O Demiurgo vai ficar preso, pelo menos até abril. Mas a tucanada vai alçar novos voos. Livres, leves, soltos. A reunião de Gilmar Mendes com FHC não foi à toa.

  61. O alívio para os políticos corruptos faz parte do esforço para facilitar a aprovação da reforma da previdência. Só se aprova uma reforma como essa comprando o Congresso (vide 2003 – mensalão).

  62. Tudo normal! Somos um bando de frouxos e desinformados. Falei com muita gente nos ultimos dias sobre este julgamento. A cada 10, um tinha ouvido falar vagamente. O Brasil não muda nunca.

    1. Ele devia ter ficado no lugar do falecido ministro, sério, no velório – era só fazer a troca discretamente…

    1. Concordo.. e o atual governo que teve meu voto.. só fala em REFORMA.. enquanto a pior mazela do país se fortalece…

    1. Sempre estivemos , e enquanto não educar a próxima geração , seremos sempre estas republiquetas de banana latino americanas.

    1. E o que ela pode fazer, recorrer para quem? Pro próprio STF? E além disso, já declarou que o G. Mendes não era suspeito de atuar (contra) em casos da L. Jato. Case closed!

    1. Basta o advogado citar “dinheiro para a campanha”. Sabe quem vai deliberar? Ela mesma. A jaboticaba. A Justiça Eleitoral.

  63. Um jurista importante tem de pedir um plebiscito pra saber se o brasileiro quer um novo Brasil, uma nova Constituição, se precisar de abaixo assinado estamos juntos, Modesto Carvalhosa veja lá.

    1. CF. Ar. 49. É de competência exclusiva do congresso nacional: inciso XV: Aprovar referendo e convocar plebiscito. O modesto certamente não fará tamanha cagada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Bolsonaro já está fazendo isso. Procure pela entrevista de Ciro Gomes à Band News neste último final de semana. O Coroné disse que vai “trabalhar” para impedir Bolsonaro.

    1. uma tese de promotor, e muito fértil seria o caminho para desenvolvê-la. Parabéns por sua inferencia/conjectura/intuição.

  64. Se Bolsonaro falar algo, a primeira coisa que vão dizer é que ele quer dar um golpe. Está se intrometendo em outro poder. Quem devia falar é o Senado, que tem competência para impeachment.

  65. Olavo de Carvalho só disse duas coisas certas. Uma delas…eu vi isso por acaso..ele gravou um vídeo e disse…”eu comecei a achar que o grande problema do Brasil não é nem o PT, é o STF”.

  66. Processo eleitoral é simples meio para o crime fim, ou seja, a corrupção, que visa o enriquecimento ilícito. Que vergonha! Até uma crianca sabe disso. Até os homicidas de Suzano deviam saber iss

  67. Petista é trouxa porque não percebeu que a lei do desarmamento dos petralhas não impediu o massacre de Suzano e são tão pobres, que se contentam com um aceno dos seus ricos heróis com dinheiro p

  68. Fora o STF . Ele é uma VERGONHA. Impedimento de todos do STF , afinal como podem ser não saberem que a J. Eleitoral não tem capacidade e estrutura para julgarem crimes de Vara ESPECIALIZADAS!!!

  69. Quando o elefante é filhote, você o amarra numa pequena árvore, ele força e não consegue desvencilhar-se; quando adulto ele têm força para arrancar árvore adulta, mas nem tenta… Brasileiros!

  70. Lembrem senhores(as). Isto acontece no governo Bolsonaro. A CPI da lava toga NÃO teve a assinatura do Flávio Bolsonaro. Jair pai NÃO se dedicou a conseguir assinaturas como para a reforma da prev.

  71. Os militares vão ter de assumir por um prazo até reescrevermos uma nova Carta Magna, o governo recheado de militares foi pra isso, não dá um ano pros militares tomarem conta.

    1. Ou você é burro ou é petralha ou talvez os 2 juntos… Bolsonaro não escolheu os juízes do STF, esse assunto vem desde o ano passado. Pense um pouco sua besta!!!

  72. Enquanto vocês estavam criticando os posts de Bolsonaro no Twitter, enquanto vocês gastavam seu tempo fazendo críticas imbecis, causando divisões,tentando enfraquecer o governo, os lobos estavam a

  73. Este STF é uma vergonha. Um golpe dado em juridiquês na nação brasileira. Agora Moro terá de super aparelhar a justiça eleitoral. Leis e processo de escolha de ministros ruins criam ditadura do

  74. Estamos num momento muito perigoso, quem está governando o país é o STF, o Bolsonaro vai fazer uma MP e eles vão dizer que nos moldes do Bolsonaro não pode. É a ditadura do STF, muito cuidado.

    1. O STF é, hoje, o maior risco a paz social e a democracia brasileira. Acabam de dar mais um empurrão para nos levar o Brasil ao caos, espero que, ao final, não tenham exito.

  75. Numa entrevista o Moro disse que operações que combatem corrupção sistêmica, citando “Mãos Limpas”, são desarticuladas por políticos, aqui no Brasil, é o STF que faz esse papel. Vergonha!

    1. Então, PT, PCdoB, PSOL, PSB, PDT… já entraram na grana antes, haja visto que ninguém foi à rua pra defender a Lava Jato! Sonso Vagabundo!

    1. Sim, temos que encher as ruas, ou a lava-toga sai e impeachment de ministros também, ou ocupamos o STF, vamos pessoas, pé nos faces e na estrada.

    1. Não Carlos. Entre o caos e a mediocridade, fico com a segunda!!!! Para o povo que é. Tá maravilhoso!!!! Como dizem os “PTistas” da Direita”: Melhor Jair se acostumando!!

    2. Foi ela e seu e-s-c-r-o-t-o padrinho, r-e-t-a-r-d-a-d-o, que criou tudo isso, onde estava, debaixo da cama chorando?

    1. ‘Tá na hora dos militares assumirem, a quantidade de militares no governo é pra se precisar que tomem conta da nação e falta pouco pra isso, aguardem que deve acontecer, não dou um ano.

  76. STF 6 x 5 Brasil. Se ainda queremos o Brasil para os brasileiros a solução que resta agora é a extinção da “jabuticaba” Justiça Eleitoral. Simples de ser extinta por Decreto Presidencial. É a

  77. Significa que se alguém assaltar um banco, traficar drogas e armas, sequestrar pessoas e alegar que o fruto dos crimes era caixa 2 da campanha será encaminhado para o juiz eleitoral.

  78. E aí? Não é mais governo do PT ou teminusculo. Não é mais só sergio moro em curitiba. Tem alguém na paulista? Tem MBL cuspindo fogo? Bolsonaro ganhou. Moro é ministro. Mudou o que? VTNC

  79. KKKKKKKKK…. Bolsonaro acabou com a Lava Jato. Primeiro tirou o Moro, depois deixou o stf jogar a pá de cal. Isso é que é ser eficiente, os outros eram simples amadores, vai fundo capitão..

    1. Porra você é burro mesmo hein, o Moro por acaso era ministro do STF? Ele era um juíz apenas que não teria de forma alguma poder para desfazer uma ação do STF, cala a sua boca e honra seu nome c

    2. Que imbecil! O Moro era ministro do STF? O Presidente da República manda no Poder Judiciário? É cada analfabeto que tem por aqui!

  80. Mais uma vez a bandidagem de toga impinge uma derrota à sociedade e ao combate à corrupção, com direito a mil e um xingamentos de Gilmar Mendes aos procuradores da República.

  81. Sejamos sensatos. Os 5 votos a favor da corrupção na justiça comum foram juizes nomeados pelo PT. Os “velhos”, indicados por Sarney, Collor, o careca do Temer, o GM, do FHC e apenas 2 do PT.

  82. O que o PT e Temer tentaram para acabar com a LV foi intenso e continuo,mas,ñ conseguiram, em apenas menos de 3 meses de “governo”, com a aquiescência e subserviência do JB a corrupção venceu.

    1. Gênio, quais são os “juízes” do stf colocados por JAIR BOLSONARO para trabalhar a favor de criminosos e corruptos? Use o bom senso para dar opinião. Deixe de lado o fanatismo petista.

  83. Hoje é dia dos corruptos comemorarem com champanhe, vivemos com uma corte de corrupto bolivarianos, pensávamos que o brasil iria melhorar mas há 6 caras que vão atravancar tudo e manter os corrupt

  84. Não se enganem minha gente…o Bolsonaro ficou calado e mudo com essa votação no supremo e nós, seus eleitores, com cara de idiotas…se ele tivesse agido seria diferente…Joguei meu voto no lixo

  85. O judiciário de toga está arruinando esse país! quer judiciário é esse???? O que esperar deles para termos um pais sério, honesto, segurança jurídica, sem corrupção???? Descredito total!

    1. Verdade para livrar o Temer, Aécio e a Turma da Pesada do Aloisio e P.Preto. Vergonha de ser Brasileiro. País de covardes e serve p vcs seus ANTASSSSSSSS

  86. O Bolsonaro terá a chance de reverter esse STF qdo substituir o MAM e o CM… mas esta decisão foi lamentavel… e quem garante de os R$ de corrupção não foram para o bolso dos acusados?

    1. Com toda certeza. O rodízio de profissionais na. J. Eleitoral, descaradamente desconsiderada pelos… esse caras aí… (os do STF… 🤮), acabará consumando essa perspectiva de impunidade.

  87. Conflito de competência. Havendo conexão e diversidade de jurisdição, competente é a justiça especializada, no caso a eleitoral. Logo, o STF decidiu conforme a Constituição.

  88. Votei Bolsonaro, defendo ele nas redes, mas sinceramente pensei que um governo apoiado por Gal,s teria força pra intimidar esse supremo. Engano meu, 6 ministros mandam no país. Desilusão total!

  89. Deram um tiro no próprio pé! Quero ver como esses canalhas vão dar por aí quando os primeiros dos 159 presos pela Lava Jato começarem a ser soltos! Bolsonaro deve tá soltando fogos com isso!!!

    1. Para países que chegaram ao estado em que o nosso está somente com intervenção militar para escapar da corrupção e comunistas.

    2. Ao invés do povo ficar comentando abobrinha nas redes sociais, porque não vai pras ruas fazer pressão contra essa corja chamada STF, agora eles vão soltar tudo quanto é capeta da lava jato

    1. Esquerda é o baralho… para com esse papo esquizofrênico. Esses caras são membros de uma quadrilha que só quer tungar o povo até a última moeda.

  90. Só resta agora a Lava Toga. Mas o Gov. Bozo apoiou Renan 2.0 (Davi Alcolumbre, o que emprega a esposa do Onyx CAIXA2) em vez de apoiar pessoas honestas como o Reguffe. Logo, ñ vai sair.

  91. Há como acreditar na democracia? A tão falada renovação no legislativo trará a necessária atuação firme nos projetos que são urgentes para mudar a cara deste país? Não há como. Fechem STF

  92. A partir de hoje, basta dizer que a roubalheira foi para as eleições. Pronto! O STF decretou a impunidade para todos, repito: todos!, os crimes de corrupção. Um soldado e um cabo, por favor!

  93. Se não houver uma forte reação por parte do governo, ele pode estar certo que vai ser massacrado pela esquerda e não vai governar e sim administrar crise, acusações e difamações. Grande a dece

    1. Exatamente, estão testando a força dos militares. Hoje, a troca da placa, Costa Silva por Marielle, ainda não satisfeito acusando o exército de assassinato. Zero de reação. A esquerdalha manda.

    2. Eu concordo e ja disse isso! Ou Bolsonaro ENFReNTA ou vai cair, fica desmoralizado, e REFEM desse stf que está a serviço dos corruptos, ladroes e criminosos!

    3. Perfeito, temos que nos unir e irmos as ruas em Apoio a LavaJato, as reformas necessárias e ao nosso presidente! #SupremaVergonha

    4. O governo deve se concentrar, neste momento, na Reforma da Previdência. Cabe ao senado, que é da sua competência, julgar os crimes destes ministros canalhas.

    1. A princípio, não. Lula recebeu propina no meio do mandato. Não foi crime eleitoral. Mas, outros processos podem ser.

    1. Também. Vivi apenas minha adolescência nesse período, a partir de 1978, quando ingressei no ensino fundamental, mas me lembro da ordem que imperava.

    1. Para mim é muito claro, muito adequado, muitissimo necessaria, uma INTERVENÇÃO MILITAR!! Eu nunca fui favoravel a isso, mas agora sou!

  94. Mentira CIDADÃO fanático… não venceu a democracia (coisa nenhuma) VENCEU SIM A DITADURA fascista dos Petebas dos Petralha(essa ditadura Peteba-fascista que vcs chamam de democracia)

  95. Certa vez um crítico atacou Lula dizendo que o crescimento do Brasil era apenas sorte. Lula: “Pois é, eu tenho sorte, os outros não têm. Fiquem comigo. 2019 só tem desgraça, Bolsonaro é azarad

  96. O caso de Lula não foi eleitoral. O sítio, o apartamento, mesmo a ORCRIM, tudo foi no meio do mandato. O problema é outro…tem o Temer(acho que este foi o fator), tem vários outros.

  97. Quem tem o poder de EXTINGUIR a Justiça Eleitoral e passar os casos eleitorais para a Justiça comum? O q é preciso fazer para isso? Sim, pq Justiça Eleitora só existe neste Bananistão.

  98. Parabéns Mainardi e Sabino!!! Lutaram, como “bons brasileiros”, a deixar em segundo plano a AGENDA deste julgamento! Era mais importante impichar Bolsonaro! Agora: LulaLivre e Nobel da Paz!

  99. O stf deu um golpe no combate a corrupção tendo como principal aliado justamente a aquele que se elegeu tendo como principal bandeira o combate a corrupção,em menos de 3 meses já superou a Dilma.

  100. Congressistas, retomem o seu poder de legislar! Superação legislativa da jurisprudência do STF – votem lei em sentido contrário e expresso dizendo que quaisquer crimes ligados caixa2 vão para J.

  101. O jogo não está perdido. Tem-se um ministro da justiça da Lava Jato, tem-se um Presidente que também sofreu uma derrota hoje(ele não teve culpa nenhuma). Tem o povo. Vamos reagir.