STF há uma hora…

Há uma hora os ministros do STF discutem se há um problema processual ou não na análise sobre candidatura avulsa.

Ao que tudo indica, não entrarão no mérito da questão.

7 comentários

  1. A repercussão geral significa se repercute em tdos os casos semelhantes no país, ou seja, se vira lei, pelo andar da carruagem, o que o legislativo aprovar vai servir pra quê? É ou não, usurpação de atribuições do legislador?

  2. Ah mas é claro que o STF e seus LIXOS ATUAIS não votarão NADA CONTRA O SISTEMA LADRÃO INSTALADO NO PAÍS: no qual GANGS PRIVADAS usam dinheiro PÚBLICO tirado de IMPOSTOS para MONOPOLIZAR o controle DOS ESCRAVOS!

    O STF e seus ministros SÃO APOIADORES DE GANGS!

  3. Para que serve o STF? Pelo jeito, a Nação viveria bem sem um tribunal onde não existe o conceito de urgência, onde as necessidades do país são uma abstração teórica e onde “juízes” (na precisa definição de Saulo Ramos) tomam decisões de bêbado, numa permanente herança maldita.

  4. OS CARAS ESTÃO CANSADOS PO.RRA! Vocês são muito exigentes, pensam que é fácil carregar aquela CAPA RIDÍCULA das 14 às 18 hs de Terça a Quinta feira. Tenham dó! kkkkkkkkkkk

  5. Seria ótimo se isso passasse. Seria uma grande resposta aos partidos. Mas é lógico que os partidos e toda sua enorme quadrilha, oriunda de coligações corruptas, vão fazer de tudo para bloquear a iniciativa, alegando danos à estrutura democrática, como se o que fazem já não a jogasse no lixo. A verdade é que os partidos são empresas que visam o lucro e quem paga é lógico que somos nós, e contra a nossa vontade, somos roubados portanto. E o senado, ao decidir salvar o Aécio por conta própria, não estará agindo muito diferente do que fez Maduro na Venezuela. Acompanhem com atenção, pois este país está se tornando qualquer coisa, exceto uma democracia.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.