STF mantém julgamento de denúncia contra Aécio na terça

Marco Aurélio Mello manteve na próxima terça-feira, 17, o julgamento da Primeira Turma do STF que vai decidir se recebe a denúncia contra Aécio Neves.

O adiamento tinha sido pedido pelo advogado de Andrea Neves, irmã do senador tucano e também denunciada. MAM não viu justificativa relevante para adiar.

A PGR acusa Aécio, Andrea, Frederico Pacheco de Medeiros e Mendherson Souza Lima da prática de corrupção passiva. Entre as acusações está a gravação na qual o tucano pede R$ 2 milhões a Joesley Batista.

Além de Marco Aurélio, a Primeira Turma do Supremo é composta por Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Rosa Weber.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 23 comentários
  1. .
    .
    AÉCIO NEVES, ASSIM COMO LULA-LADRÃO, PRECISA PEGAR CADEIA. E NÃO SÓ ELES, TODOS QUE TEIMAM EM ROUBAR OS BRASILEIROS.
    E COMO ELE NÃO É BOBO NEM NADA, TRATOU LOGO DE PASSAR MAL. COITADO, TÃO FRÁGIL.
    CADEIA NELE !!!!!!!!
    .
    .

  2. Por isso a g.roubo tornou voltar fazer propaganda friboi!…
    >>

    O áudio de chico pinheiro elogiando lula e criticando lula?
    >
    Não vi por aqui…
    ¨
    XÔ chico pinheiro…

  3. Aí sim que nós vamos assistir o ‘meretríssimo’ GM, o urubu coveiro da Lava Jato estrebuchar.
    .
    Já deve ter começado gargarejos com mel e a coleção de dossiers contra meio mundo para tentar justificar suas fofocas, de que TODOS os envolvidos NA APURAÇÃO são corruptos, incompetentes, invejosos, …
    .
    Melhor fornecer babadores de aço, pois vai escorrer fel de seus ‘votos’ e falas em sua toga ( pagas por nós!)

  4. Depois do cachaceiro, esse é o próximo que torço para que apodreça atrás das grandes! Imaginar que esse traste quase foi presidente… Iríamos trocar o ruim pelo pior em 2014, e hoje o país estivesse ainda mais no fundão do poço que já está. Esse cretino do Aécio é pior que os petralhas…

    1. Ainda bem que ele não venceu a eleição, pois se sua vitória fosse consumada, acredito que Lava-jato não teria êxito. Na série “O mecanismo”, isso ficou muito claro.

  5. AINDA BEM QUE CAIU NESTA TURMA, SE FOSSE NAQUELA ONDE FACHIN ESTÁ ISOLADO CONTRA OS SEM VERGONHAS DEFENSORES DOS FORTES E OPRESSORES GILMAR, TOFFOLI E LEVANDO, AÉCIO JÁ ESTARIA LIVRE POR EXCESSO DE PROVAS.

  6. PARA PACIFICAR O PAÍS
    AÉCIO DEVE SE JUNTAR A LULA
    ————–
    NADA MAIS DEMOCRÁTICO PARA OS VENDEDORES DA DEMOCRACIA BRASILEIRA
    PODEM ATÉ COMEMORAR COM CHURRASCO FRIBOI

    1. Não, solta o Lula e deixa Aécio solto e se oferece pra ficar no lugar deles, está mais de acordo com sua visão de democracia onde criminosos poderosos não podem ser presos.

  7. Será um looongo processo cheio de chicanas, mas não podemos esmorecer, esse mineirinho ordinário é outro que passou muito da hora de acertar as contas com a justiça. Quero ver a PF enfiando ele no camburão e o Reinaldo Azevedo de olhos vermelhos, se oferecendo pra ser preso junto..kkkkkkkkkk

  8. aécio é bandido, safado, sem vergonha…as gravações e fartos fatos comprovam.
    Já deveria estar em cana há muito tempo.
    É um dos líderes da facção tucana da ORCRIM !!..