STF não desmembra inquérito de Aécio

Telegram

Marco Aurélio ficou vencido no voto pelo desmembramento do inquérito envolvendo Aécio Neves com base na delação da JBS. Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux e Alexandre de Moraes votaram para que as denúncias contra a irmã e o primo de Aécio, e o ex-assessor de Zezé Perrella, sejam todas apreciadas pelo STF.

Comentários

  • fanatismo -

    A treta era tirar o pt e prender o lula, porque tem zumbis que defendem, e parte da mídia imbecil fanática por um ignorante que não consegue se expressar sem cachaça na cabeça. O psdb é tranquilo, já era, não tem uma corja de idiotizados que defende, é mais fácil de pegar, tem uns pingados idiotas na mídia como o reinaldo azevedo, mas esse está mas em descrédito do que o gilmar mendes para a opinião, uns bocós ainda seguem o que ele fala, mas são poucos e inofensivos.

  • x -

    Dessa vez ele tinha certa razão o ministro Marco Aurélio. Mais acho que como a situação e principalmente o dinheiro tem haver com o senador acho que pode ser essa razão para não desmembrar. Vamos ver.

  • SPA -

    Qual a razão daquele sorriso constante do MAM ? Tempos estranhos ; é Aécio abrindo o caminho para a chegada da próxima fornada : Temer ,Eliseu Quadrilha , Angorá e , na cadeira de rodas , o soldado Lima , Laranja podre do Temer .

Ler 9 comentários