STF nas ruas

“A equipe que trabalha no inquérito para apurar uma onda de ataques e fake news contra ministros do STF se prepara para sair às ruas a partir desta quinta-feira”, anuncia a Folha de S. Paulo.

Os policiais mandados por Alexandre de Moraes devem tirar do ar as contas nas redes sociais do guarda de Indaiatuba e do advogado que atacaram os ministros.

“A outra busca e apreensão visa recolher computadores e aparelhos usados por operadores dessa rede.”

A CARTA NA MANGA PARA MATAR A LAVA TOGA SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 29 comentários
  1. Impressionante o contraste entre a reação de certos Ministros do Supremo a ofensas pessoais, quando comparadas a um atentado sofrido pelo então candidato à Presidência da República durante campa

  2. Hoje é o início do fim deste governo. A ditadura foi iniciada. O Chavez ressuscitou. Nunca se sabe quanto tempo vai levar mas o que todos sabemos é que não existe ditadura que para sempre dure.

  3. bem, como de costume sou censurado pelos antas gonistas, aqui eles já começaram . Este copião da Folha , seu berço moral e intelectual nunca estará no compasso da ética e da honestidade.

  4. E vocês Antagonista, só comentam? Não criticam? Se acovardaram com a esquerda corrupta e a ditadura de togas? Vcs estão traindo seus leitores q ajudaram vcs. A GUERRA NÃO ACABOU COM A ELEIÇÃO.

  5. Tirania de toga! Vamos às ruas dia 07/04? Só resta a revogação da PEC da bengala, as CPIs, ou os impeachments dos ministros. Fora isso, só restará aquela opção que o Eduardo B03 ventilou.

  6. Se os 14 INQUÉRITOS de Renan Calheiros andassem na velocidade desse inquérito contra o POVO o Brasil seria outro país, seria PAÍS DESENVOLVIDO. O Brasil está sem FUTURO, e junto o POVO.

  7. A GESTAPO do STF em ação sob as ordens do Alexandre Aécio Aloísio Moraes, O NeoGoebbels. Quem imaginava que o STF tivesse em seus porões um grupo Paramilitar, uma Milícia Togada de Repressão a