STF OBSTRUI A JUSTIÇA

Se não há decisão do plenário, o que vale é a liminar de Gilmar Mendes que impediu a posse de Lula. Isso significa que o ex-presidente está sem foro privilegiado.

O Antagonista recomenda ao ministro Teori Zavascki que devolva urgentemente o inquérito contra Lula a Curitiba.

O STF não pode obstruir a Justiça.

21 comentários

  1. Falando em portas abertas, será que não há alguém nesse Brasil de Deus, seja no mundo político ou empresarial, que possa oferecer um emprego ao zelador agora desempregado do Edifício Solaris do Guarujá? O País tem muito a agradecer à sua franqueza e coragem.

  2. Isso é suicídio ! vão perder tempo de Tv, tempo de verba dos partidos. DE onde vem tanto amor do pdt pelo pt?

  3. Por falar em PDT, o deputado Pompeu de Mattos (PDT/RS) ficou em cima do muro. Se absteve de votar na noite de ontem. Essa figura, com essa atitude covarde, não representa em nada o Rio Grande do Sul. Aqui, tem que ter posição firme, de um lado ou de outro, chimango ou maragato, sem espaço para atitude de moleque. Não podes mais usar bombacha, traje típico do gaúcho. Fora falcatrua!

  4. Esse é o velho PMDB! Também será difícil nos livrarmos dele no futuro, mas é isso o que temos! Nesse momento, é a nossa redenção para acabar a era PT. Mas temos que ficar de olho!

  5. Que Vida Boa hein… http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/04/apos-votar-impeachment-deputados-entram-em-feriado-prolongado.html 18/04/2016 14h21 – Atualizado em 18/04/2016 14h34 Após votar impeachment, deputados entram em feriado prolongado Cunha anunciou que não haverá sessão deliberativa na semana. Nesta segunda, alguns deputados já viajaram para seus estados.

  6. Os 7 traidores do PMDB, e do Brasil: ELCIONE BARBALHO (PMDB – PA) SIMONE MORGADO (PMDB – PA) VALTENIR PEREIRA (PMDB – MT) JOÃO MARCELO SOUZA (PMDB – MA) CELSO PANSERA (PMDB – RJ) LEONARDO PICCIANI (PMDB – RJ) MARCELO CASTRO (PMDB – PI) . PS: Será que o pelego PDT irá aceitá-los?

  7. Interessante esse Lupi, contrariando ordem do partido – diga-se Leonel Brizola, em 92 votou a favor do impeachment de Collor, nada lhe aconteceu e hoje é presidente do partido. No final tudo acaba em pizza, porque o número de deputados define o tempo de TV, ou seja negociatas, no máximo haverá uma advertência verbal, tipo se comportem nobres deputados.

  8. Também não podemos esquecer das 7 abstenções. Eis os nomes dos covardes: POMPEO DE MATTOS (PDT – RS) VINICIUS GURGEL (PR – AP) BETO SALAME (PP – PA) GORETE PEREIRA (PR – CE) CACÁ LEÃO (PP – BA) MÁRIO NEGROMONTE JR. (PP – BA) SEBASTIÃO OLIVEIRA (PR – PE)

  9. Concordo com o comentarista Luiz Felicio Bustamante. É hora de expulsar os ministros e outros deputados que votaram contra o partido. Questão de coerência.

  10. E os ministros que traíram o PMDB, Sr. Jucá? É questão de honra e de cumprir a sua palavra expulsá-los¹

  11. Pois, é: O pt, um bando de loucos e amadores, encontrou um adversário a altura ou, baixeza. Como queiram. Está ficando divertido.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.