STF pede que Eduardo Bolsonaro se manifeste sobre queixa-crime de Boulos

Marco Aurélio Mello pediu hoje que Eduardo Bolsonaro apresente, em até 15 dias, resposta à queixa-crime feita por Guilherme Boulos contra ele, informa Lauro Jardim.

O psolista acusa o deputado, filho de Jair Bolsonaro, de calúnia e difamação com base em publicações em redes sociais –segundo Boulos, Eduardo associou seu movimento de sem-teto ao desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, em São Paulo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 83 comentários
  1. Isso é alguma piada? É público e notório q o MTST tinha ligações com o “movimento” “franquia” q explorava os infelizes naquele edifício. Não é pq eles agem à margem da lei, q esta não p

    1. A propósito, este pessoal vive na marginalidade e sempre está eleito, nunca são presos, e ainda processam as pessoas de bem. Onde ficam as leis e a justiça, pode um país evoluir, com este bando?

  2. Queixa crime? Contra o Deputado Eduardo ?? Só nessa pantomima infernal que os 3 poderes e imprensa transformaram o Brasil! Quem denúncia? O bandido gangster invasor boulos?? Bala nelles!

  3. Há processos importantíssimos que ficam engavetados no STF por décadas; e há processos sem tanta urgência no qual o STF é mais rápido e lépido do que quem rouba. Eita STF politiqueiro…

  4. Semeie um petralha e depois colha um Maduro! Depois procuremos outro país para nos refugiarmos, como os fracassados venezuelanos, que deixaram seu país ser destruido pelos esquerdopatas com apoio de

  5. O movimento exige que os sem teto participem de todos os protestos e assinem listas de presença. Pra que mesmo? Pra que um protesto “espontâneo e legítimo” precisa ter listinha de presença, hein

  6. Acho q essa denúncia não devia ter sido recebida pelo STF. O cara faz o q faz, invade a propriedade alheia e se diz caluniado e difamado? “QUEM NÃO QUISER SER URSO, QUE NÃO VISTA A PELE!”

  7. Antes da queda, o ?Boulos tinha em seu nome várias salas, lojas e ap’s, mas quando foi dito que ele era o dono do cafofo, rapidamente passou a laranjas, de taql modo que só sobrou um carro velho. A

  8. Muito cuidado com o que se fala contra os comunas, só eles podem falar no limite da condição de parlamentar, o restante não pode falar nada que eles choram kkkk Boulos a maior piada do Brasil kkkk

    1. O Jair Bolsonaro que o diga, olha só como está e o que a mídia e a justiça está fazendo para reparar os malfeitores, sim no plural.

  9. Não tem como provar sem investigação e por medo os invasores ñ denunciariam a exporação. Está no Inconsciente Coletivo. Todos acreditam q o modus operandi é o mesmo. Há diferença?

  10. Boulos não teve culpa se o teto caiu na cabeça dos infelizes sem-teto. A culpa é da prefeitura do PSDB. Pobre é assim. Quando Boulos arranja um teto, cai na cabeça deles. Inveja do Bolsonaro.

  11. PSOL cheio de CRIMES nas costas!!Cobra aluguel de prédios invadidos por criminosos do PSOL..Depois os miseráveis morrem num incêndio…tanto faz..sempre haverão +miseráveis pra extorquir e usar