STF pelo impeachment

Quantos ex-ministros do STF já defenderam a legalidade do impeachment de Dilma Rousseff?

O último nome da lista é Sydney Sanches, que presidiu o julgamento de Fernando Collor.

Ele disse ao Valor que o afastamento de Dilma Rousseff “tem fundamento jurídico”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. Serenissima, estou furioso. O Antagonista é apoiado por empresas e não por organismos públicos. O PT sim, é sustentado pelos pelegos que mantem às nossas custas. Viva Sérgio Moro, Viva o MP, Viva a Lava Jato Fora PT, Fora lula, Fora Foro SP, Fora Dilma Os incomodados neste espaço, a porta da rua (X) é a serventia da casa.

  2. VOCE APOIA O FIM DO FORO PRIVILEGIADO ? Assine o abaixo-assinado no link e/ou DIVULGUE. https://www.change.org/p/cmara-dos-deputados-eu-apoio-o-fim-do-foro-privilegiado?recruiter=379058292&utm_source=share_petition&utm_medium=twitter&utm_campaign=share_twitter_responsive via @change_br

  3. Excelente! a delação da xepa é dispensável caso as provas da odebrecht sejam mais fortes do que a meia dúzia de baboseiras que essa perua se dispunha a falar. Se quiser delatar, tem que entregar o chefão do qual gozava enorme intimidade.

  4. Prezados, atentem para a linha Editorial do UOL e Globo.COM. O UOL pulou de vez para o lado peteba e a Globo abandonou o barco. Acho que vale reflexões dos antagonistas e leitores sobre o tema.

  5. Se Dona Xepa realizar delação premiada e, de fato, se dispor a falar a verdade, nada mais do que a verdade, aí, sim, a desmentirá o que a presente disse ontem em seu pronunciamento, de que não cometeu qualquer ilicitude/crime. A não ser que, como Lula, diga que não sabia do que estava acontecendo nos bastidores da arrecadação para sua campanha!! NÃO VAI TER DILMA, LULA E PT!!

  6. O casal 171 não tem saída. o marcelo odebrecht vai contar os acarejés que mandaram para o exterior para ” esquentar ” a fortuna e enviar para a campanha da dilma

  7. A exigência do Ministério Público e da Polícia Federal, que a Dona Xepa pare de mascar chiclete, está barrando o acordo de delação!

  8. De carona na expressão “A Tempestade Perfeita”, podemos criar o “Enredo Perfeito” para um filme, peça teatral, ou novela: drama, comédia, farsa, intriga, triângulos amorosos, corrupção em profusão… Muito mais bandidos do que heróis…Enfim todos os ingredientes para nos manter distraídos, “…enquanto a pátria, mãe gentil, é (descaradamente) subtraída em tenebrosas transações…”

  9. ainda ach oque dia 29 saberemos o que sera do impechament. se o PMDB pular fora, sim, se não, adiar, etc. é porque o lularápio ganhou…triste brasil, dependemos do PMDB e de cunha e REnan

  10. NINHO DE COBRA TEM CADA COISA ESQUISITA! ALÉM DE JARARACA, CORAL, CASCAVEL, TEM UMAS FIGURAS/COISAS EXÓTICAS! . Lulla e Dilma aproveitam tudo desse ninho…gostam do perigo! Por isso trouxeram Aragão. Ambos tem/tinham convicção que dominavam tudo, inclusive o ninho dos super venenos…. Muitos acreditaram nisso… e se agregaram à seita… “La garantia soy jo” dizia o chefe. Deu no que deu… Tá ai, o Marcelo para não desmentir…

  11. acredito e acho que entendi a tática do pt vão processar o juiz Moro em todas as instancias em inumeros processos sem fim, que ele mal vai ter tempo de ficar se defendendo ou prosseguir com a lavajato lembrei da semelhança com este caso aqui -> http://observatoriodaimprensa.com.br/caderno-da-cidadania/intimidacao-e-mafe/

  12. Sabe quando você vê um inseto e tem a reação imediata de aspirar veneno em aerosol nele, e depois saem centenas de insetos iguais, menores e maiores do mesmo buraco? Isso é chamado efeito Lava Jato. Estão todos exasperados, dando um de frente com o outro, uma verdadeira torre de babel. Só concordo com uma parte do despacho do Teori: o efeito da divulgação do sigilo não tem mais volta. Fato.

  13. As mascaras estão caindo!!! http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/jurista-de-dilma-defendeu-uso-de-provas-obtidas-por-meio-ilicito-na-epoca-de-fhc/ Jurista que compareceu ontem ao ato em desfavor ao Brasil entra em contradição contra sua própria história.

  14. “a inserção de codinomes é claro indicativo de que se trata de operação à margem da contabilidade da empresa, buscando ‘mascarar’ pagamentos não contabilizados de forma oficial” Essa fala deveria estar no post do listão.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.