STF pode julgar irmão de Garotinho por estupro

Com a nomeação de Cristiane Brasil para o Trabalho, seu suplente na Câmara, Nelson Nahim, deve ganhar foro privilegiado na investigação que o condenou a 12 anos de prisão por estupro, relata o Estadão.

Nahim, irmão de Anthony Garotinho, foi condenado em primeira instância também pelos crimes de submissão de menor a exploração sexual e coação no curso de processo. O deslocamento da competência para o STF poderá atrasar a tramitação da ação penal.

A defesa de Nahim nega os crimes e alega que a sentença foi “assustadora” e “sem provas”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Guarus fica do outro lado rio Paraíba, que banha a cidade de Campos. Fica na margem do rio, e nos dias de regatas os campistas contemplavam o outro lado do rio. Casas baixas, pobres, em contraste com o lado de cá e bairros perto do centro, onde ficam belas casas e hoje em dia também edifícios. Guarus era considerado inferior, pobre, feio. O lado de cá era dos bacanas. Ou remediados.

  2. “De acordo com a denúncia, os réus mantinham e exploravam sexualmente crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos, em uma casa em Guarus, distrito de Campos.
    O lugar era mantido com as portas e janelas trancadas, sempre sob vigília armada, e as vítimas eram obrigadas a consumir drogas.”
    https://goo.gl/gRZsPi

    Nahim foi solto por um habeas corpus concedido pelo petista Lewandowski.

  3. As bancadas evangélica, da bala, ruralista o MBL e todos esses hipócritas que os acompanham tiveram semanas de exposição na mídia, explorando uma acusação falsa de apologia à pedofilia por uma mostra de arte, e agora assistem calados a um dos seus se livrando de uma condenação.
    E depois temos que engolir alguns desses hipócritas se apresentando como salvadores da pátria. Tem que ser muito ingênuo pra acreditar!

  4. Isso é um escárnio! A Carmen Lúcia tem que exigir do Toffoli (argh!) que apresente logo seu voto qto a prerrogativa de foro para que este tipo de coisa não ocorra nunca mais… crime comum e crime comum e na na 1a instância que tem que ser julgado!

  5. o safado do Nahin, não pode nem ir `a casa da família, e os antas querem sempre ,como todos os órgãos de imprensa,relacionar Garotinho a bandidos,onde estava a imprensa quando ele denunciava a quadrilha do Cabral,a sonegação da ,a chamar o PT do partido da boquinha.

    1. não adianta tentar defender Garotinho não! É bandido, aliás, BANDIDO, com todas as letras maiúsculas; o fato dele atacar seus inimigos, seus adversários no crime, não o torna santo não!

  6. SE ALGUEM ESPERA ALGUMA DO STF ENTAO EU MANDO OS DOIS TOMAREM NO MEIO DAQUELE LUGAR.
    OLHA PODE CONTINUAR ESTUPRANDO, CONSTRANGENDO, AMEAÇANDO E FAZENDO TUDO QUE ISSO É MUITO BOM E LEGAL E TERÁ APOIO DE 11 MINISTROS.

  7. E Lugar CERTO para este CABRA ficar, isolado da Sociedade Brasileira tem que ficar no meio de bandidos da pior espécie, Corruptos e chefes de quadrilha lá eles respeitam até estupradores!!