STF prepara terreno para extradição de Battisti

O STF está preparando o terreno para Jair Bolsonaro extraditar o terrorista Cesare Battisti no início do mandato.

Segundo O Globo, o Supremo deve declarar que a decisão de Lula de manter o terrorista no Brasil pode ser revista por outros presidentes.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Que vá Batisti, assassino cruel, que gozou aqui nestes anos sua liberdade assinada pelo presidente mais corrupto deste país, ele que se dizia honesto 9 dedos cachaceiro, precisava sentir na pele est

Ler mais 100 comentários
  1. Que vá Batisti, assassino cruel, que gozou aqui nestes anos sua liberdade assinada pelo presidente mais corrupto deste país, ele que se dizia honesto 9 dedos cachaceiro, precisava sentir na pele est

  2. ah, ah, ah, ah… A sombra do Impeachment, ou 1 Cabo e 2 Soldados… -“Quem tem ‘nariz’, tem medo, até os Ministros do STF”… é bom Jair se acostumando… Se o estupro é inevitável, relaxa e

  3. Enfim, o Brasil deixará de ser ENVERGONHADO. Conhecido por ACOITAR OS PIORES CRIMINOSOS de outros países, passará a ser respeitado. Os brasileiros se livrarão da companhia NEFASTA do amigo de LULA

  4. O STF até parece Maria vai com as outras. Pra onde houver conveniências lá estão eles.E vergonhoso, quanto dinheiro do povo jogado fira…deveriam se prestar a coisas mais significativas.

  5. KKK se o presidento tivesse só um pingo de vergonha na cara extraditava o terrorista, fugitivo e julgado em todas as instâncias da justiça italiana. Lugar de terrorista é na cadeia

    1. É o que ele sempre fez. Na França ficou tranquilo e quando iam revogar, fugiu. Ele fará nós de palhaço como de hábito.

  6. Que o STF não esqueça que a extradição desse assassino é promessa de campanha e TEM QUE SER CUMPRIDA. Que eles não façam mais merda e não interfiram O povo está de olho neles. Simples assim.

  7. Vamos ver se JB vai cair na rede que o STF jogou. Muito recentemente o STF julgou um caso semelhante, decidindo pela permanência do réu. A defesa de Battisti precisava dessa jurisprudência.

    1. Não é nenhuma novidade que um filho por aqui é como um visto de permanência definitivo. E nem era preciso tal jurisprudência, mas era imperioso que esta fosse o mais fresquinha possível.

    1. Ronald Biggs somente retornou à Inglaterra porque estava com câncer e precisava de tratamento de primeito mundo. Itália é terceiro mundo. Medicina brasileira é muito melhor!

    1. Deveríamos fazer uma proposta à Itália. A gente entrega o Batispte, mas tem de levar juntos pelo menos uma meia dúzia de petistas mais graúdos e não deixar voltar.

  8. Fora terrorista!!! Seu lugar é na cadeia italiana!!! Chega de benefícios a bandidos!!! Aproveito para perguntar: quem mandou assassinar Jair M. Bolsonaro?!? Quem está por trás desta trama?!?

    1. Tá bom que te de se perguntar quem mandou assassinar a Mariele, mas quem mandou assassinar o Celso Daniel? Heim Globo?

    2. Tá bom que tem de perguntar quem mandou assassinar a Mariete, mas quem mandou assassinar Celso Daniel? Heim Globo?

  9. Cai fora, capiroto! Vai ser legal ver esse sociopata ser extraditado pra Itália para puxar uma perpétua!Inspiração pra Lula,José Dirceu e outros candidatos a usar bola de ferro no tornozelo!

  10. No caso Battisti, STF deixou de cumprir sua prerrogativa ao ajoelhar-se frente ao Lula. STF virou uma corte legal mas SEM NENHUMA LEGITIMIDADE. É grupo formado por egos em permanente conflito. FORA!

    1. STF pune Batisti! Julgar Renan, Collor, Barbalho e tantos outros nem pensar! Estão com rabo preso e tem medo do futuro!

    1. O C.ARALHO PRETO DO MEU MARIDO!!! Não existe nem na legislação nem na jurisprudência. Ele é TERRORISTA ASSASSINO. Um MONSTRO! Monstros precisam ser eliminados ou enjaulados para sempre.