STF prestes a suspender ações contra Jair Bolsonaro

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, comunicou ontem ao Supremo, oficialmente, a renúncia de Jair Bolsonaro do mandato de deputado federal.

A comunicação permite que, em breve, Luiz Fux suspenda, até o final do mandato, duas ações penais em que o presidente é réu por dizer que Maria do Rosário não merecia ser estuprada.

O caso ficará parado com base na regra da Constituição que impede que, durante a vigência o mandato, o presidente seja responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções.

 

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. esse é o futuro sem futuro do Brasil.alguém que,por falta de opção; o outro é da orcrim petista,alguém que blindou o “auxiliar”do filho,que disse que não estrupária ,que o auxílio moradia

Ler mais 65 comentários
  1. esse é o futuro sem futuro do Brasil.alguém que,por falta de opção; o outro é da orcrim petista,alguém que blindou o “auxiliar”do filho,que disse que não estrupária ,que o auxílio moradia

  2. Neste caso da Maria do Rosário, eu sempre disse, desde o início há anos e aqui quase fui sacrificado que o Bolsonaro disse “Que ela NÃO merecia ser estuprada”… O que tem de errado nisso daí.

  3. Tanto ela estava errada que até hoje o Champinha está preso, porque é considerado periculoso pelo próprio STF! Mas se dependesse dela, o estuprador estaria solto barbarizando outras mulheres

  4. Este caso e um dos absurdos que ficarão escrito na historia,como uma pessoa pode fazer apologia ao estupro quando quer incriminar o bandido e a”MOCINHA” quer vitimizar o executor? So no BRASIL ISSO

  5. Ué? Não entendi? Se o nosso Capitão disse que NÃO ESTRUPARIA essa afirmativa negativa é Crime? Ah então tá. Pois eu na minha santa burrice achava que só era Crime se tivesse ele dito QUE ESTRU

  6. Só mesmo no BR um homem é condenado por apologia ao estupro sendo ‘notoriamente’ contra estupradores e querendo castração química para os mesmos! Mostrem a história/discussão completa!

  7. A MR tmb é ré em ação penal por acusar JB de estuprador?Sou mulher,ANTI-feminismo-machismo.JB é injustiçado nessa discussão ridícula!Foi MR quem defendeu o estuprador;JB defendeu a Vítima!

  8. E se ele dissesse que merece? Se dissesse “Não vai ganhar esse salário porque você não merece” na cabeça do esquerdista, ele disse q existe uma FIGURA OCULTA que mereça! É muita falcatrua int

    1. O tal filósofo sim, disse que a Sherazade devia ser estrupada. Cadê cadeia pra ele? Isso sim foi apologia escancarada! Mas como é da esquerda, passaram pano!

    2. Vá à m*! tem que fazer um tri carpado mental para se concluir que ele quis dizer que… Mas não disse! Em minuto algum ele disse que qualquer mulher merecia ser estuprada.

    3. Ninguém é de ferro! JB, sendo constantemente bombardeado pela PTzada e por TODOS, deu a “resposta que ela mereceu” qdo foi acusado de estuprador! Ele foi um lord! Sou mulher anti-machismo!

    4. Ele quis dizer? Será que ele naquele momento não quis peidar, ou quis comer um cachorro-quente, ou quis pegar um Uber? Ele poderia querer tanta coisa, mas impossível saber. Desonesto intelectual vc

    5. Concordo, independente do mérito em discussão, ele fez apologia ao Estupro, isto é, insinuou que há mulheres que merecem ser estupradas e outras não…. ele é um criminoso sem caráter.

  9. Ué que crime? Ele falou que ela não merecia ser estuprada… Você dizendo que isso é crime, logo afirna que ela merece ser estuprada… E me responda, que mulher merece ser estuprada?

  10. O absurdo não é apenas ele ter sido processados p/ palavras “mal ditas”, mas sim, o fato de QLQUER IMBECIL saber q, na discussão, ele defendia a vítima Liana ela o estuprador Champinha.

    1. Pois é, um marmanjão mantém uma menina refém, estupra e mata barbaram/ e ainda a talzinha o considera uma criança que não sabia o que estava fazendo. Defensora DE ESTUPRADORES sim

    2. Nada disso, ignorantes, a discussão era sobre maioridade penal, não se tratava de um caso específico. Ela o ofendeu e ele devolveu a ofensa fazendo apologia ao estupro. Depois ainda se promoveu…

    1. Talvez você não tenha lido direto ele diz: “Você não merece ser estuprada” Onde está o crime? Se diz que isso é crime, logo insinua que ela deveria ser estuprada.

  11. Ele merecia ser estuprado por insinuar que existem mulheres que merecem ser estupradas. Mas desconfio que ele gostaria, isto é, relembraria os tempos das Agulhas Negras com o Queiroz.

  12. Bolsonaro poderia renunciar do Foro para expor ao ridículo quem o processou. Expor defensores de assassinos processar por crime de opinião quem defende a mulher vítima de estupro e assassinada.

  13. Devia suspender de vergonha processar ele por crime de opinião. Vergonha alheia esses processos. Processado por defender a jovem assassinada. Quem defende assassino foi a vítima…. credibilidade ze

    1. maduro democrata, lulalau inocente,dilma de nada sabia,geddel nunca viu dindin, odebrecht nunca falou com lala u ,brincadeira