STF protege a ORCRIM

Deltan Dallagnol denunciou no Facebook a farsa protagonizada pelo STF:

“Não surpeende que anos depois da Lava Jato os parlamentares continuem praticando crimes: estão sob suprema proteção. Parlamentares têm foro privilegiado, imunidades contra prisão e agora uma nova proteção: um escudo contra decisões do STF, dado pelo próprio STF.

Fica o reconhecimento à minoria que vem adotando posturas consistentes e coerentes contra a corrupção, especialmente M. Fachin e Barroso.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O povo quer votar em maioría, contendo mais de 60% em Jair Bolsonaro, mas a vitória não caberá a ele, por causa das urnas eletrônicas que não são confiáveis, dando favorecimento ao senhor idoso Lula da Silva, que ainda pensa em voltar a ser presidente do país, pois ele tornou-se um megalomaníaco, se julgando o dono do mundo e do país, se forem contra ele, ele botará fogo no país com o seu exército de esfarrapdos e famintos, chamados de sem-terra, sem-teto e todos sindicalistas vermelhos. O comunismo está sendo colocado aos poucos e a partir de 2019 ele será introduzido totalmente com ele, mudando o nome do país, da bandeira, mudar-se-a a capital e serão feitos 3 países em um, anexando-se Bolívia e Venezuela juntos, com a capital em La Paz, sendo a tal da PATRIA GRANDE que ele sonhou.

  2. Ler mais 370 comentários
    1. O povo quer votar em maioría, contendo mais de 60% em Jair Bolsonaro, mas a vitória não caberá a ele, por causa das urnas eletrônicas que não são confiáveis, dando favorecimento ao senhor idoso Lula da Silva, que ainda pensa em voltar a ser presidente do país, pois ele tornou-se um megalomaníaco, se julgando o dono do mundo e do país, se forem contra ele, ele botará fogo no país com o seu exército de esfarrapdos e famintos, chamados de sem-terra, sem-teto e todos sindicalistas vermelhos. O comunismo está sendo colocado aos poucos e a partir de 2019 ele será introduzido totalmente com ele, mudando o nome do país, da bandeira, mudar-se-a a capital e serão feitos 3 países em um, anexando-se Bolívia e Venezuela juntos, com a capital em La Paz, sendo a tal da PATRIA GRANDE que ele sonhou.

    2. Perfeito, Dr. Deltan. Não é a toa que Luiz Roberto na minha opinião Barroso, Dias Brócolis e GM Acordão Beiçola, estavam “gargalhando” em Miami, debochando do Brasil e dos Brasileiros. Foi tudo uma grande encenação. A praça dos 3 poderes está toda apodrecida tomada por delinquentes, quadrilheiros, pilantras e zumbis. O império do cinismo, da desfaçatez e do escárnio. Nenhum deles está lá para resolver; estão unidos para impedir a mudança, estão mobilizados para complicar, para promover a própria blindagem e a impunidade. O Brasil é refém do plano maquiavélico do beiçola endiabrado; todos estão se curvando frente ao seu plano diabólico de ser o tirano de banania, e restaurar a cleptocracia em uma dimensão muito pior do que foi a do PT. Todos unidos para manter o sistema apodrecido envenenando o país, com suas engrenagens girando destruindo tudo. Estes tipos nefastos querem transformar o Brasil no império do crime.
      Dissolução do STF, do congresso e do executivo já!
      Constituinte independente com pessoas idôneas !

      1. Pois é……, fazer comentário sem conhecer sobre o assunto só pode dar m****, não é mesmo? O STF tem que ser o guardião da Constituição Federal, gostem ou não do que la esta escrito e, se não gostarem, que mudem a Carta Magna, é mais digno do que ignorá-la. Em tempo: também não me agrada o que está escrito la.

    3. Pois é. É o dá, ser nomeado por politica (gem). Amanhã os favores serão cobrados. São reféns. Veja o caso do Renan. Não aceitou e ficou por isso mesmo. Somos politicamente uma terra sem lei. Constituição, Leis decorrentes só servem para delitos da pobreza, pois até o outro tipo de bandidagem vivem com muitas regalias. Os políticos então!

    4. Parabéns Dr. Deltan Dallangnol pela coragem e trabalhos prestados à Patria, à ética e moral nesse país! Que Deus continue o iluminando e protegendo dos criminosos que infestam o poder!!!

    5. O interessante é que a grande mídia não criticou a decisão do STF. Acharam normal essa decisão ridícula. Estamos devidamente ferrados. Politico agora não vai mais ser preso.

    6. Palmas para Deltan! Um resumo perfeito da situação periclitante que está entalada na garganta de muitos brasileiros!

    7. No Brasil ha tantas leis, que não demoraria chegar na situação que chegou: “sinuca de bico”; check. São três poderes constituídos e independentes, ou seja, os três mandam e nenhum obedece o outro. Não é a toa que fazem de tudo para se elegerem e permanecerem sob o manto da proteção. As leis precisam de um ajuste para que isso não ocorra.

    8. Esses caras perderam a noção do ridículo. Um Supremo poder se curvando a politicagens e votação de vaquinha dos ditadores da corrupção? É o fim da linha amigos. Acho que devemos investir seriamente num movimento de intervenção para demitir toda a classe política que não mais nos representa, assim como o STF que deve ter juízes de carreira e não políticos com discursos nada jurídicos. Assim como surgiram as Diretas Já, proponho Fora Corrupção Já!!!

    9. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado; cometeu desatino contra o STF e contra as leis; fico agora preocupado com os processos que elaborou contra o Lula; se ele quiser mudar as leis que se candidate a legislador.

      1. Esse, como operador do direito, procurador da república, deveria demonstrar mais respeito pelas leis e pelas decisões judiciais.

    10. Ontem, com a veredito do STF sobre os políticos o Brasil acabou. Político jamais será preso. Pode roubar, mentir, estuprar e nada mais acontecerá . O STF jogou a pá de cal na cova do Brasil. Estes fdp podem fazer o que querem e nada acontece. O STF disse : Políticos podem praticar todos os crimes que nada será feito contra eles. STF se funde com quadrilhas. ACABOU O BRASIL. Só intervenção militar .

    11. Por mais que a imprensa se esforce para mostrar um país em processo de recuperação econômica, seremos para sempre um país sem justiça, sem representantes decentes e sem governantes sérios, honestos e capazes de nos tirar do fosso no qual nos encontramos há anos. Infelizmente, mesmo pessoas com alguns diplomas interpretam errado o que está acontecendo em nosso país. Todo dia me surpreendo com colegas absolutamente alienados. Observem que não temos um ambiente de excessão, com generais impondo sua vontade. Toda essa corja que nos dirige no Executivo, no legislativo e no judiciário estão nos seus postos, ou porque a população os elegeu, ou porque fazem as barbaridades que ouvimos diariamente por delegação. Portanto esqueçam. O Brasil não tem outro futuro além desse que tem nos perseguido há muito tempo. As eleições futuras mostrarão com clareza que os “ladrões” e “malandros” que infernam nossa vida, estarão presentes por vontade da população. Imaginei que a operação Lava Jato poderia colocar racionalidade na população brasileira, representada pelos milhões que saíram às ruas em 2013 e em 2016. Errei feio. Brasileiro só se mexe com futebol e carnaval.

    12. O Brasil não tem o menor risco de dar certo por causa das nossas “Carmem Lúcias”.

      Não por causa dos “Lulas e Renans”, mas por culpa das “Carmem Lúcias”.

      Ladrões, assassinos e corruptos existem em todos os países, não só aqui.

      Gente honesta e capacitada também temos no Brasil, como é a nossa presidente do STF.

      Nos outros países, porém, as pessoas decentes têm algo que as daqui, e me refiro às pessoas de boa índole que ocupam cargos relevantes da República, não têm:

      CORAGEM.

      A coragem que sobra em Sérgio Moro faltou na presidente do STF.

      Tamanha pequenês faz com ela mereça ser chamada, de agora em diante, de Presidenta. E o STF de Submisso Tribunal Federal.

      Carmem Lúcia não quis alimentar crise entre os Poderes. Só o Legislativo pode afastar congressistas do seu mandato.

      O mesmo Legislativo que já afastou definitivamente dois chefes do Executivo e só não afasta o 3º porque este paga bem.

      Esse mesmo Legislativo que pode afastar Ministros do STF não aceita que a ex-Suprema corte afaste parlamentares por corrupção.

      O Brasil é um fracasso pq nossos Lulas são como criminosos de outros países, mas nossas Carmens estão longe das Tatchers.

    13. Cármen “Morticia Morta Dela Frump Addams” Lúcia foi indicada pelo Lula. Ela matou a democracia e a Lava Jato.
      Morticia Morta Dela Frump Addams, mais conhecida como Morticia Addams é uma personagem do desenho animado de Charles Addams. (Wikipedia)

    14. Quem tiver um neurônio funcionando de cada lado do cérebro pode perceber que é o judiciário quem manda os políticos ser o que são então não basta só renovar nas urnas porque no dia seguinte o ato de posse dos novos o judiciário vai cooptar e fazer o mesmo com os novos.

    15. Se nao querem a Intervenção do Exercito e Policia Federal,temos que apelar a ONU,para nos livrarmos das Quadrilhas do Planalto Congresso e o STF

    16. M. Fachin e Barroso atacam a impunidade do Congresso, mas protegem a impunidade do Judiciário. Principalmente a impunidade da PGR. Os seus corruptos corruptos são mais corruptos que os meus.

    17. Os Três Poderes da Républica acham que podem fazer o que quiserem porque somos todos uns idiotas. Eles têm toda razão. Certamente ontem o brasileiro estava mais preocupado com o que vão fazer no feriadão. Cada idiota tem o esperto que merece.

    18. O escárnio venceu o Brasil de 7 x 1. Se quiserem mudar o Brasil tem que começar pelo judiciário e em ordem hierárquica inversa começando pelo topo da pirâmide até a base.

    19. Sabem porque eles fazem e acontecem, sem a maior cerimônia, apenas dando um ar de seriedade a tudo? Porque sabem que os brasileiros são frouxos.

    20. Este é o resultado das nomeações políticas, não só no STF, também no TCU, AGERT , BB , Caixa, BNDES e muitas outras corporações.

    21. Contando com quatro representantes da ORCRIM (Alexandre Temer de Moraes, Dias Lula Toffoli, Ricardo Lula Lewandowski e Gilmar Barata Mendes), a ORCRIM já sai em vantagem em qualquer votação.
      Considerando a instabilidade de Março Aurélio e a covardia de Carmen Lúcia, será sempre vitória quase garantida.
      O crime agradece!

    22. Vergonha! Situações como esta abrem brecha para a discussão de intervenção militar. Esses vagabundos criminosos estão testando até onde podem ir. A quadrilha saiu vencedora para continuar a assaltar o Brasil.

    23. MENSAGEM PARA O GENERAL MOURÃO.

      Diante deste cenário de devastação moral, com um Presidente bandido, com TRIBUNAIS SUPERIORES CORROMPIDOS e de falência do Poder Judiciário, se vocês comandantes militares não tomarem uma atitude – INTERVENÇÃO MILITAR – restará apenas qualificá-los como CANALHAS, COVARDES, OMISSOS E TRAIDORES DE NOSSA PÁTRIA. Estou no caminho para escrever uma Carta Aberta me posicionando dessa forma e que será publicada todos os dias até eu ser preso.

      MAS VOCÊS AINDA TEM ALGUM TEMPO DE ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES. OU NÃO.

    24. Agora, sim, o buliçoso procurador de Facebook mostrou suas verdadeiras faces rosadas ao elogiar as “posturas consistentes e coerentes” (?) da minoria: Barroso e Fachin!
      Vade retro!

    25. Tinha que ter sido DEZ X ZERO, a favor da Corte. Foi apertado e por cima uma brecha! Abriram a porteira… E como é que fica agora a Lava Jato???

    26. Não me surpreenderam os votos de Lewandowski, Toffoli, Mendes, Marco Aurélio e Alexandre Moraes, mas fiquei profundamente decepcionado com a decisão da Ministra e Presidente do STF Cármen Lúcia. Imaginem se uma quadrilha tivesse que ser julgada e, ao invés de um juiz, quem iria decidir sobre o caso fossem os próprios integrantes da quadrilha. O que vocês, amigos de O Antagonista, acham que iria acontecer?

    27. Começa a se tornar lógico admitir que o Brasil, irreversivelmente, está se tornando um país inviável, do ponto de vista da moral e da decência. Vive-se uma democracia em estado de direito tupiniquim. O ministro Luiz Roberto Barroso chegou perto de dizer isso ao aduzir — aspas: A ideia de que o poder Judiciário não possa usar o seu poder cautelar para impedir um crime em curso é a negação do estado de direito. Significa dizer que o crime é permitido para algumas pessoas. Eu não gostaria de viver em um país que fosse assim. aspas.

    28. Cármen Bufa não vale o beijo na testa que lhe dá o Gilmar!
      Cármen é a canalha vacilante! A ordinária da quitanda Suprema. A que rebaixa a justiça à política. A juizinha de discurso raso, sem nenhum alcance. A rainha da hipocrisia. A demagoga máxima de plantão. A professora do falso amor e da falsa sabedoria. A mineira sem altivez com os potentes. A covarde da nação. A incendiária da creche ‘suprême’!

    29. Gente, e aquele discurso lindo dos vários “não passarão”??? Hipócritaa! Não sabia nem redigir o acórdão de tão vergonhoso e foi buscar um jeitinho pra não estampar a verdade na cara do povo. Ahhh, só não pode mexer no mandato, porque foi o povo quem escolheu! Lavou as mãos e jogou a culpa pra nós!!

      De uma coisa eu concordo com o Lula: Temos uma suprema corte totalmente acovardada!!!!

    30. Caros colegas, ao invés de achar um absurdo, deem graças a Deus. A menos que se queira viver em um país como a Venezuela ou Cuba, onde o judiciário manda em tudo.
      Os Poderes são independentes e harmônicos entre si e assim devem continuar.
      O dia em que o judiciário determinar o que o Executivo e o Legislativo podem ou não fazer, nós estaremos perdidos. Pensem sobre isso.

      1. Carmen Lucia, quem diria… Entrou na presidencia do STF, sucedendo ao ‘explícito’ Lewandovski, com as esperanças das pessoas decentes e revoltadas do país. O discurso, ótimo. Mas na hora de tomar atitude… primeiro baixou a crista no primeiro berro do Renan. Depois aceitou, inerte, ao golpe de Lewandovski + Renan de suspender a inelegibilidade constitucional da Dilma. Aceita as barbaridades de Gilmar Mendes, que age como se fosse, de-facto, o presidente do Supremo. E agora decide uma questão simples, queremos corrupção ou não?, a favor dos bandidos. Bastava ficar do nosso lado, e coerente com tudo o que dizia antes. Cedeu a quê? Nunca saberemos. Mas agora não resta dúvidas de que lado está. Nem de que não se pode esperar nada de bom das ‘instituições’.

    31. valha me Jesus..!!!! falhou santo antonio…não dando um casamento para a carminha…Falhou são sebastiáo…..que não acordou as FAAS…ainda…e, para a alegria do demo…o nosso povo…está mais para carnaval, futebol, churrasco. sertanejo universitáro……

      1. Quando o advogado de lula entregou recibos falsos nao pediu testemunhas …
        As estatais e seus cofres eh que deveriam ter seguranca quando lula manchou
        A honra da República…

      2. O nosso Povo não suporta mais é viver governado e roubado por Lula e sua Canalha Petralha, essa é a tradução seu “Teixeira” !!!!!

    32. Assisti toda as opiniões do STF ontem. Fiquei deprimida ao final. Realmente só contamos com os Ministros Barroso e Fachin. Esperava muito mais do Fux, do Celso Mello, da Rosa Webel e da Ministra Carmém Lucia Quanto aos outros, prefiro nem comentar. Aos 74 anos, tendo estudado Direito, me decepcionei mais uma vez. Muito triste.

    33. CÁRMEM LÚCIA É PROTETORA DE CORRUPTOS!! Um NOJO!

      Os Ministros do Supremo Tribunal Federal são CORRUPTOS e PROPINEIROS.

      Que as F. O. R. Ç. A. S. A. R. M. A. D. A. S. botem essa gentalha na CADEIA!
      Antes que seja tarde demais.

      1. Carmem Lucia e os outros menos Barroso e Fachin são os garantidores da impunidade, da bandidagem! Tomem vergonha na cara,. voces do STF jamais poderiam estar onde estão!

    34. Editando: O estado de direito acabou, violaram a Constituição quando determinam que nem todos são iguais perante a lei quando colocaram Aécio Neves com todas as provas gravadas num pedestal de impunidade. Bandidos continuam com o controle, eles delinquem e atribuem a si mesmos o julgamento. Que segurança jurídica existe no Brasil? Qual investidor estrangeiro vai querer arriscar seu dinheiro num país sem ordem jurídica?

    35. Nesse país chamado Brazuela não dá para confiar nos ministros da Alta Corte porque cada ministro tem seu bandido de estimação.

      O bandido de estimação da Maga Patalójika é o Lularápio. O do Kojak é o Tremito e o Alquimista e o do Beiçola é o Aócio do Pó. O do Juiz de Mer.da, o deocano, é o Sirney e o do MAM é o Colorido.

      Intervenção militar já ou Bolsonaro em 2018!

    36. O estado de direito acabou, violaram a Constituição quando determinam que nem todos são iguais perante a lei quando colocaram Aécio Neves com todas as provas gravadas num pedestal de impunidade?. Bandidos continuam com o controle, eles delinquem e atribuem a si mesmos o julgamento. Que segurança jurídica existe no Brasil? Qual investidor estrangeiro vai querer arriscar seu dinehiro num país sem ordem jurídica jurídica?

    37. Mais parecia reunião de condomínio só enrolação e confusão de rábulas do direito e no fim não se entendia nada, até que o decano resolveu ser o secretário da mesa kkkk e redigir a bagunça!!!

    38. PAREM DE BALELA !!!
      VEJAM BEM QUEM FORAM OS ” MINISTROS” RESPONSAVEIS POR ZECA DIABO/DIRCEU E O BESTA_MULA_LULA ESCAPAREM DO CRIME DE QUADRILHA/ MAFIA BRASILEIRA13, JA LA NAQUELE FATIDICO JULGAMENTO DO MENSALÃO , ABRAM OS OLHOS, E VEJAM QUEM SÃO MESMOS OS MALFEITORES !!! BRASIL ERA LULA/pt =UM SECULO PERDIDO !!!

    39. Não resta mais dúvidas. A lei é para todos os pobres.
      Só resta ao Eduardo Cunha e Delcidio pleitearem a aplicação da isonomia e a reparação pelos danos morais

    40. mauro Barroso disse: 12 de outubro de 2017 às 11:34
      Carmem lucia se aposente , Gilmar Mendes faz o que faz porque você deixa isto ficou claro, a sua Harmonia entre poderes passa por cima do coração do Brasil , da Nação , qualquer intelectual honesto ao somar o numero de Politicos Corruptos pensaria duas vezes antes de ferrar com a Lava Jato com esta decisão vergonhosa , vá pra casa Dona Carmem e se esconda em Minas Gerais, na sua harmonia infame , assim você sera lembrada como a ministra que deixara um ladrão voltar a legislar em pró da Nação , me perdoem mas isto é insano
      entre na conversa
      matus-além disse: 12 de outubro de 2017 às 11:32
      Gilmartmatic hoje é a âncora de todas as ORCRIMs (poder executivo, legislativo e judiciário…e com penetração na imprensa).
      É o grande mantenedor do atual establishment !!” 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    41. Esse STF é uma vergonha para o povo brasileiro. Não precisamos de um STF com essa conduta vergonhosa! Essa STF serve apenas para legitimar e legalizar as condutas criminosas dos pseudos parlamentares!

      1. Somos livres para:
        -pagarmos impostos acachapantes
        -recebermos balas de bandidos nas ruas
        -morrermos sem saúde e medicamentos pelo chão de hospitais
        -recebermos uma das piores educações do mundo
        -sermos investigados por uma RF em cuja malha passa tudo se forem bunkers de 51 milhoes

    42. Cármen Bufa não vale o beijo na testa que lhe dá o Gilmar!
      Cármen é a canalha vacilante! A ordinária da quitanda Suprema. A que rebaixa a justiça à política. A juizinha de discurso raso, sem nenhum alcance. A rainha da hipocrisia. A demagoga máxima de plantão. A professora do falso amor e da falsa sabedoria. A mineira sem altivez com os potentes. A covarde da nação. A incendiária da creche ‘suprême’!

    43. CANSAMOS DE FALAR QUE FALTA MÉRITO,Á POSTULAÇÃO DOS CARGOS ,NÃO “ÁS NEFASTAS INDICAÇÕES”.
      ALÉM DA RETIRADA DE “FORO”,QUE É UM DESPROPÓSITO IMENSURÁVEL !!!!!!!!!!!!
      FORA FORO FORA FORO FORA FORO FORA FORO…………………..
      CONCURSO PÚBLICO CONCURSO PÚBLICO……………..(O NOTÓRIO SABER,POR CONCURSO ENTRE OS CANDIDATOS).

    44. O STF decidiu que existe um limite para a aplicação da lei. E não é a Constituição; é um Parlamento contaminado por bandidos.
      O tribunal mostrou, de modo inequívoco e diante da Nação, de que lado está. Foi patético ver ao vivo a que ponto nós chegamos.
      Foi um momento único de vergonha alheia ver um ajuntamento de covardes incapazes de garantir a soberania da lei.
      E ainda têm a coragem de afirmar que o país vive num estado democrático de direito.
      Assim que as excelências entende funcionar um?

    45. Não podemos esperar muita coisa de quem confia em Borroso e Fraquim. Eles defendiam com unhas e dentes o Enganot. Depois dos fatos, sumiram.

    46. Um dos argumentos da decisão do STF é de que os parlamentares têm a força do voto, eu digo, eu votei no parlamentar, não no bandido.

    47. SUPREMA VERGONHA DE SER BRASILEIRO!! O ESTADO BRASILEIRO É UM SUPREMO ATERRO SANITÁRIO!!

    48. “Poder Judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as pessoas.”
      (Luiz Inácio Lula da Silva, segundo Auro Gorentzvaig)
      Band – 03/02/2015
      https://youtu.be/CUmAwTVWuYE

    49. SUPREMO TRIBUNAL DAS FALCATRUAS!!
      Precisamos das Forças Armadas para prender , além da maior parte do Congresso \Nacional, os membros do SUPREMO ENGANAÇÃO…!!!!
      CADEIA PARA OS MEMBROS DA OCRIM, ESTAMOS JUNTOS FORÇAS ARMADAS!!!

    50. Felizmente pra esses canalhas, somos um País de covardes. Fosse num País com sangue nas veias, invadia essa joça e daria um merecido corretivo nesses protetores de bandidos. Deus me poupou do sentimento do medo, mas uma minoria vai fazer o que?? Virar mártir pra esse bando de covardes, que não sabem reconhecer gestos de grandeza ou heroísmo??? E esses militares, vendo o PAÍS desmilinguindo, se afundando e não fazem nada?? São um bando de bundões??? Não é possível, deve ter gente de coragem e patriota no meio deles. Disciplina e hierarquia, tudo bem, mas quando o destino da PATRIA esta em jogo, há que se ter ousadia e rebeldia: atropelem os frouxos ou comprometidos com interesses outros.

      1. Disseste tudo !PARABENS! SEREMOS ATÉ QUANDO UM POVO DE COVARDES!!???! VAMOS INVADIR BRASÍLIA POHA!!!!

    51. Esperar o que de bandidos nomeados por seus iguais para defendê-los?da vontade de vomitar assistir esses canalhas gastando horas argumentando seus votos para justificar a proteção à seus pares.

    52. O QUE TODO BRASIL CLAMA DE NORTE A SUL , DE LESTE A OESTE É INTERVENÇÃO DAS FFAAS! NÃO TEM MAIS CONSERTO NOSSO PAÍS SEM UMA RUPTURA! QUE SEJA OBVIAMENTE OFICIAL E ORGANIZADA! E PELA DIREITA! QUEM É O VETOR, “O CARA”, O ATALHO? CHAMA-SE JAIR MESSIAS BOLSONARO! SIMPLES ASSIM. O RESTO É MIMIMI DA ESQUERDA E JOGAR NOSSO PRECIOSO TEMPO E DE FUTURAS GERAÇÕES NA LATA DO LIXO! POVOS PRECISAM SER SACUDIDOS, DIRIGIDOS, ENDURECIDOS! PRINCIPAL MENTE QUANDO NÃO SOFRERAM COM GUERRAS, FRIO, CONVULSÃO CIVIL, ETC.

    53. O STF É – E SEMPRE FOI – A ORCRIM DE TOGA!!!
      Essa MERD@ de tribunal VITALÍCIO tem de ser extinto!!!!

      1. Nada vai mudar, inclusive o STF com o povo nos sofás ou no teclado!
        Imagine se os ucranianos, romenos, islandeses ou mesmo os paraguaios mudariam algo por trás de um teclado!
        Alguem conceberia a revolução francesa feita nos tec tec de um teclado?
        ,
        HÁ UMA CERTEZA: NADA MUDARÁ E SÓ PIORARÁ ENQUANTO O POVO NÃO VOLTAR AS RUAS

    54. O triste e a população depositar toda a confiança na ministra Carmem Lucia, e ontem notar-mos ela totalmente perdida na condução da sessão.

    55. políticos . .
      juízes . .
      sindicalistas . .
      imprensa . .
      empresários . .
      orgãos de classe . .
      acadêmicos . .
      artistas . .
      . . . .
      . . . estão, cada qual, “`passando recibo“` daquilo q são. e o q, de fato, querem, . . . .
      . . . . e nós o povo assistimos a tudo isso passivamente – não tomamos iniciativa – só apontamos o “`culpado da vêz“`.
      .
      Assim, vai continuar tudo piorando, e muito. Virão mais impostos, virá mais quebradeira, virá mais confisco, aumentará a falta de verba para sustentar o funcionalismo e contratos públicos, . . . ., etc. Não resolve nada fazer uma coisa boa q é a privatização, por uma má causa, só para ”’tapar buracos”’. Temos q fazê-la de modo vantajoso aos cidadãos. Já, já, não haverá o q licitar ou privatizar, pois em um país convulsionado, com altas taxas de criminalidade, em desagregação, o q prevalecerá serão: -a informalidade, as máfias, o autoritarismo. Nenhuma empresa sobreviverá.
      .
      Antagonistas, se não instalarmos um novo Congresso realmente voltado para os interêsses do Brasil e de seu povo, se não refizermos e enxugarmos o aparato legal – a começar pela Constituição – repito, vai continuar piorando.
      .
      Só escolher Presidente, não basta_!

    56. Os bandidos eleitos e os advogados por eles escolhidos nao perdem por esperar pelo terrível dia em que eles serão definitivamente derrotados! Grande será a ruína de todos eles. A injustiça não tem vez porque não existe injustiça: O QUE EXISTE É JUSTIÇA – e todos a veremos agir e se manifestar!

    57. “”” … e agora uma nova proteção: um escudo contra decisões do STF, dado pelo próprio STF. “””
      ••• S.omos T.ambém F.acinorosos •••

      sem qualquer dúvida !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!!
      sem qualquer dúvida !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!!
      sem qualquer dúvida !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!!

      e quem duvida ?
      os dedos de UMA MÃO são bastantes para
      contar os que NÃO SÃO c.r.á.p.u.l.a.s no tal
      ‘congresso’ tupiniquim !!!
      talvez sejam até DEMASIADOS !!!
      .

      1. Votar e depois o voto mudar ao sabor dessas “figuras nefandas e inconsequentes” , não, o voto morreu, eles querem Lula solto e Candidato porque o voto popular não vale nada, o que vale são as “urnas infringentes” onde até defunto vota no país inteiro(dito pelo TSE que descobriu milhares de defuntos votando nas ultimas eleições), lembram-se da demora para dar o resultado ???? As ruas nos esperam, o Brasil tá destruído por todos os seus “PODRESRES” !!!!!

      2. Loide, infelizmente essa arma, o voto, está apontada contra o próprio povo, do jeito que o sistema está “funcionando.”

      3. Voto é pura ilusão colega, pelo simples motivo de que são os mesmos bandidos que estão a se candidatar. São todos farinhas do mesmo saco.

    58. É tudo adredemente combinado. Daria MUITO na cara se ficasse 10×0 ou 9×1 (o que é a vontade deles, não se enganem). Por isso, as excelências fazem “placares” de 5×6 nos temas relevantes. Algo que se equipara ao que os estadunidenses chamam de “good cop, bad cop”. Enquanto existirem ministros se vergando a criminosos (porque foram colocados lá por ELES, os CRIMINOSOS, CONDENADOS), o Brasil ruma ao destino da Venezuela. Quantos ministro o condenado Lula colocou lá? Carminha “Dentes Lindos” o convidou PARA A SUA POSSE, NA CARA DO BRASIL INTEIRO! Quantos Dilmão colocou lá? Se fazem toda sorte de safadeza às claras, que dirá o que fazem às escondidas! SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR OU A GUERRA CIVIL SALVARÁ ESSE PAÍS. ALGUÉM JÁ FEZ A SUA PARTE ONTEM NO FIM DA SESSÃO DO stf; JÁ O FIZERAM TAMBÉM COM O G.M. E OS TOMATES. E VOCÊ, BRASILIENSE, VAI FICAR SENTADO ATÉ QUANDO?!?!

    59. A maioria dos ministros do supremo devem seus cargos aos políticos, que os escolhem, é que de vez em quando colocam alguns antagonistas, mas nunca deixam que sejam maioria.

    60. Grande George Orwell! Previu com anos de antecedência a situação brasileira em seu ” a revolução dos bichos”. A reunião de ontem do STF parecia a reunião dos bichos, quando decidem que todos são iguais perante a lei, porém alguns são mais iguais que os outros…e pasmem, tudo amparado em valores republicanos e democraticos!

    61. O princípio da legalidade é corolário da própria noção de Estado Democrático de Direito, sem ele não há Estado de Direito. A reserva legal impõe a indisponibilidade do interesse público, o governo e seus representantes somente podem fazer aquilo que está expressamente previsto em lei. A morte do Estado de Direito no Brasil foi finalmente efetivada por sucessivos crimes e golpes de membros de seitas pagãs, com seus tráficos e pactos macabros. Que o velamos e o enterramos! É GOLPE DE ESTADO DA ORCRIM TOGADA ALIADA À ORCRIM MAÇOM…

    62. Alguém sabe informar a que horas sai o enterro do general Mourão? Hem! Tá vivo? Uai, então às palavras ditas com tanta ênfase/emoção eram um teatro? Pobre Brasil, onde seus generais agem como Lula, jogam pra platéia nada mais. 🇧🇷💨 Acabou!

      1. Tu acreditou? Cara, militar hoje em dia não passa de funcionário público armado, negócio deles é jogar futebol de salão no quartel … só mordomias.

    63. Carmem Lúcia foi tão covarde no seu voto quanto Celso de Mello nos embargos infringentes que livrou toda a quadrilha do mensalão do regime fechado. Jogou nas costas do povo a responsabilidade por ter votado no senador, como se candidatos tivessem na testa a marca de honestidade. O sistema protege os corruptos. O sistema está exaurido. Ou é renovado ou …

    64. Acho bom o STF começar a rever isso aí, pois a convulsão social já tomou conta nas redes sociais e para chegar as ruas só precisamos do sinal dos Verdes Oliva. Brada aí Mourão que terás todo o apoio do povão.

    65. O escudo é a Constituição e as leis, Dalagnol deveria saber disso, pois é formado em direito. Que se mudem as leis, ou cairemos no arbítrio. A hora é agora, pressionar os parlamentares.

      1. Concordo inteiramente. O resto é expressão de torcida organizada que não cabe em um estado democrático e de direito. Se as leis estão erradas, que se mude as através do devido processo legal. Agora os Antagolpistas estimulam golpe.

    66. Kakay para presidente da república bananeira do Brasil. O defensor de assaltantes do erário. Também, com os sócios do crime no STF não deixaria de ter êxito na soltura de criminosos, não é mesmo Gilmar Mendes e Carminha?

    67. Não estão considerando todas as variáveis. Temer esta com a “saúde debilitada” e poderá se afastar. Em se tratando de um governo maçom, Aécio Neves poderá ser seu sucessor e formar chapa com Bolsonaro para 2018. O ACORDÃO COM STF FOI UM PACTO MACABRO QUE SÓ PODERIA SER EFETIVADO ATRAVÉS DO MAIOR CRIME CONTRA O ESTADO: mudança do regime vigente ou do Estado de Direito (art. 16 da Lei 7.170/83). É GOLPE DE ESTADO DA ORCRIM TOGADA ALIADA À ORCRIM MAÇOM…

      1. Concordo! A tirania e a ilegalidade desses marginais de toga financiados pelo capital econômico que têm como projeto a destruição do Estado de Direito poderá levar também o Brasil à guerra civil! Estamos testemunhando esses crimes de lesa pátria no mundo inteiro e aqui no Brasil contrataram a magistratura para destruir o Estado de Direito. NENHUM CRIMINOSO OU ORCRIM É TÃO ABJETO QUANTO O TOGADO!

      2. O primeiro ato no TIRO DE MISERICORDIA no Estado de Direito foi dado por Gilmar Mendes no TSE!
        Agora a porteira esta aberta! O próximo ato será a revisão da prisão após 2a instancia.
        Lula tem tanta certeza que poderá se candidatar que já anunciou que prenderá os procuradores de Curitiba.
        A venezuelização CONTINUA a todo vapor enquanto o povo não sai dos sofás.
        Depois quando a coisa fechar de vez será muito tarde, como perceberam tarde demais os venezuelanos

      3. É GOLPE DE ESTADO DA ORCRIM TOGADA ALIADA À ORCRIM MAÇOM…E nestes 300 anos de Aparecida, as filhas e noras de Maria na homenagem póstuma cantam: Luto, luto, luto, luto. Luto, luto, luto. Eu volto ao. Eu volto ao. Nós apenas nos despedimos com palavras. Eu morri uma centena de vezes você volta para ela e eu volto ao… QUEM IRÁ ABRIR O CAIXÃO, DAR O SANGUE PARA A TRANSFUSÃO E RESSUSCITAÇÃO DO ESTADO DE DIREITO? Deixemos para o Estado no futuro resolver… https://www.youtube.com/watch?v=TJAfLE39ZZ8

      4. Cármem Lúcia entrará para a história como aquela, no ato de fuzilamento, que deu o tiro de misericórdia no Estado de Direito. 6 a 5 da sessão do STF de ontem representa a ruptura definitiva do Pacto Social em que normatizado através do principio da legalidade previsto no inciso II do art. 5° e art. 37 da Constituição Feral o princípio da legalidade. É GOLPE DE ESTADO DA ORCRIM TOGADA ALIADA À ORCRIM MAÇOM…

    68. O que vi na TV: 5 urubus de costas para o povo, arrogantes e deuses. Uma presidente tremula, insegura e dominada, tentando se mostrar altiva.

    69. Demagogo farsante. Populista barato. Sai do Facebook e vai trabalhar. Lula continua livre, leve e solto. O discurso desse cara é igual ao do Freixo e da Luciana Genro. Só os xucros não perceberam ainda.

      1. Mil vivas Dr Deltan Dalegol!!! SOU EX PETISTA LULA NUNCA MAIS AMO LAVAJATO!!! STF CANALIA!!!!

    70. O STF se auto proclamou uma Casa de Tolerância, mostrando para o contribuinte para que foram escolhidos alguns de seus representantes, para salvar a ORCRIM que os escolheram a dedo e os puseram lá. Uma hora apareceram os maus feitos desses maus feitores, suas digitais apareceram em malas.

    71. E esse bobalhão do Deltan ja esta devolvendo o dinheiro excedente de seu salario que ultrapassa o teto constitucional e abrindo mão das mordomias do cargo senão está pregando moral de cuecas sujas

    72. O STF ontem decidiu que ele manda porém, os políticos não precisam obedecer…
      É por isso que nosso país é uma piada… O STF não quis passar o constrangimento de decidir algo e os políticos não cumprirem então, deixou esta enorme porta aberta… Tudo para não sr afrontado, ou seja ficou como todos eles queriam…
      Vergonha.

      1. Ela não teria sempre sido?
        Para que função o STF existe?
        Para que Lula a colocou lá?
        Por que ela chamou Lula para a cerimonia de posse como presidentA?
        Por que Lula teria dito isso abaixo?
        ->
        “Poder Judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as pessoas.”
        (Luiz Inácio Lula da Silva, segundo Auro Gorentzvaig)
        Band – 03/02/2015
        https://youtu.be/CUmAwTVWuYE

    73. Existem muitos comentários bons e muitos que são verdadeiros lixos. Só existe uma solução para estes males que estão acontecendo no Brasil, Não votar em políticos que já estão exercendo mandatos, colocando novos, que estejam mais focado em levar o Brasil para frente e não em seus bolsos. Por falar em bolsos, ou votarei no Bolsonaro, ou anularei meu voto, pois nenhum destes que estão ai me representa e ainda por cima me rouba. (Não votarei em branco, mas sim anularei) por enquanto o Bolsonaro tem meu voto, mas ….. temos praticamente 12 meses pela frente, e não sabemos o que acontecerá até lá.

    74. A decomposição moral de uma Nação se consolida quando suas Altas Cortes desdem das Leis, da Constituição, da Pátria e do Povo, para sustentar impunemente nos Poderes aqueles que traem e roubam diuturnamente a Nação em nome de um “estado de direito cleptômano, corrupto, inepto,indecente e incapaz” que visa somente os interesses ideológicos, políticos, partidários, ditatoriais, familiares, de amizade e de negócios “. Esse é o retrato do Brasil, miseravelmente na mão dessa gente sem forma, sentido, conteúdo, que só merecem nosso desprezo, repúdio, indignação, e a certeza de que jamais liminares serão maiores do que a Bandeira do Brasil e nós Povo Brasileiro de Bem, que não deixaremos que nosso Símbolo Pátrio seja manchado ou maculado por traidores e maus brasileiros , tenham a certeza disso. Aquilo que a Nação assistiu ontem é uma “Certidão de Óbito” de uma Nação e de um Povo, que garanto, no momento exato reagiremos a tanta insensatez e traição ao Brasil e nosso Destino no Concerto das Nações. ..”Afronta se lava com Fibra de Herói de Gente Brava, Bandeira do Brasil ninguém te manchará, teu povo varonil isso não consentirá!”

      1. ADOREI SEU COMENTÁRIO…TEREMOS QUE RENASCER DAS CINZAS PARA DEFENDER NOSSA PÁTRIA MÃE GENTIL…FOI UM ESCÁRNIO O QUE A CAMEM LÚCIA COMETEU COM O BRASIL…DEIXOU NAS MÃOS DE CLEPTOMANIACOS A DECISÃO DE SER SER JULGADOS E PRESOS POR CLEPTOMANIA….
        TEMOS QUE TER FORÇAS E COMEÇAR TUDO DE NOVO COMO NO INÍCIO DE TUDO…

    75. Não concordo! Carmen Lúcia somente não quis pagar o preço de um colapso maior com a quebra de equilíbrio entre os poderes. Estamos vivendo uma situação muito delicada. Eu também adoraria ver Aécio na sarjeta do mundo político, mas …….

      1. VOCÊ É UM ALOPRADOS QUE DEFENDE OS CLEPTOMANIACOS NOS TRÊS PODERES…
        ONTEM A CARMEM LÚCIA COMETEU UM ESCÁRNIO PARA O BRASIL E BRASILEIROS…DALLAGNOL NOSSO ÚNICO DEFENSOR…

      2. Ele não foi ousado, foi corajoso. Você mente ao afirmar que ele não respeita a decisão, no Facebook ele diz que respeita mas não concorda. Quanta a ser fundamentalista, isso é coisa de PT.

    76. Esse procuradorzinho palanqueiro e bolivariano não possui a menor moral para falar em decisões do STF, eis que foi investido no cargo burlando a lei quando sua atribuição legal é ser fiscal da lei, contudo, ainda não leu o artigo 53 da Constituição Federal. Vá estudar seu pirralho!!!

    77. Cármen Bufa não vale o beijo na testa que lhe dá o Gilmar!
      Cármen é a canalha vacilante! A ordinária da quitanda Suprema. A que rebaixa a justiça à política. A juizinha de discurso raso, sem nenhum alcance. A rainha da hipocrisia. A demagoga máxima de plantão. A professora do falso amor e da falsa sabedoria. A mineira sem altivez com os potentes. A covarde da nação. A incendiária da creche supreme.

      1. Nas Creches do Brasil não há sujeiras, maldades, traições, escárnios, cínicos, traidores do Brasil, negadores de Deus e do Povo, negadores das Leis, enfim, coisas ruins. Há sim, Crianças Inocentes e Puras, clamando para serem tratadas como seres humanos dignos e com respeito, há brasileiros que sofrem com pouca comida, sem saúde, sem educação, sem segurança e que junto com suas Famíllias são sequestradas diariamente por essa gente sem moral ou ética que fingem “governarem” o Brasil. Por favor, não comparem o STF nem os outros Poderes com nossas Creches, nossas Crianças, principalmente no seu Dia, merecem nosso Respeito, Carinho e Amor !!!! Uma Prece a NOSSA SENHORA APARECIDA pelas Crianças mortas e Feridas naquela chacina de Minas Gerais e suas Famílias ! VIVA AS CRIANÇAS DO BRASIL , VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA QUE NOS ABENÇOARÁ SEMPRE, AMÉM !!!!!!!

    78. Como explicar o afastamento do Cunha? Se não tivesse sido afastado, estaria usufruindo do foro privilegiado, como faz Renan, não estaria preso(infelizmente), reparem atitude do Marco Aurélio, afastou Renan (beleza) da presidência do senado (monocrática) já ontem decidiu que o STF não pode afastar parlamentares. kkkkkkkkkkk como respeitar um supremo desse? A lei muda de acordo com o amigo corrupto dos ministros? kkkkkkkkkkk

    79. Porque oque o antagonista não inicia um movimento pró mudança da constituição, ao invés de criticar quem decide com base no que lá está escrito? Votar como o povão quer é muito fácil. Os votos do Barroso são de uma mediocridade jurídica e populismo impressionantes. Os do Fachin, ao menos, procuram mais a tecnicidade.

    80. A Ministra Carmém Lúcia homologou , em definitivo, o STF como CASA DE TOLERÂNCIA !! Que custa uma fortuna, para somente proteger políticos. TOLERÂNCIA E COVARDIA>

    81. Deu pena ver a Ministra Carmem Lúcia ontem em apuros. Deve realmente ser muito difícil, em frente as câmeras inventar uma saída, digamos, palatável.
      Sendo assim, eu, Cármem Lucia sentenciarei um disfarce, uma mímica, um faz de conta? ou melhor cumprir o combinado? Ihhhh, e o day after ? Ai, já não estou entendendo mais nada, que confusão! Bom, coragem Cármem Lucia vamos.

      “eu penso dessa maneira, assim assim” após 2 cornetadas do Lewa. ” eu penso dessa maneira, assim assado” mais 2 cornetadas.” eu penso dessa maneira, assado assado”. Muito triste.
      Um festival de contradições. Um tira teima com a inteligência alheia.

    82. Também percebi isso, que a prisão depois da 2a instancia cairá!
      Porteiras abertas para Lula voltar e mandar prender os procuradores, como antecipou.
      Ou seja, Lula já sabia que isso iria ocorrer. Ele já havia pedido coragem do STF quando o chamou de covarde e esta sendo atendido!
      Nunca é DEMAIS LEMBRAR:
      “Poder Judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as pessoas.”
      (Luiz Inácio Lula da Silva, segundo Auro Gorentzvaig)
      Band – 03/02/2015
      ================
      https://www.youtube.com/watch?v=CUmAwTVWuYE

      1. Sem alento pra comentar a submissão do STF. Aos poucos todos vamos perdendo esperanca. Até o Moro está cansado. Viva o Daltan!!! Obrigado Moro!.

    83. Quem se lembra dessa frase ” aos corruptos de plantão, fica o aviso que não passarão pela justiça, não passarão!!”…. pois é … passou…. e Agora Carminha, como é que Fica??

    84. Agora compare atitude do procurador Deltan Dalagnol, com um sujeito CAPACHO como Reinaldo Azevedo, digam aí, quem tenta ajudar o país rumo a um futuro digno o procurador ou um sujeito que ataca a Lava.Jato pra defender seus CORRUPTOS?

      1. Falou e disse da-LHE!!!
        Esse reinaldo idiota imbecil ridículo lacaio azedo é um ULTRA CANALJA QUE NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM!!!

    85. Não fossem Fachin e Barroso de extrema esquerda e, o reclamado em questão do PSDB, diria que Deltan Dallagnol tem razão!

    86. “Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou no mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a Ação Penal 470 e descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo. O crime não vencerá a Justiça. Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha da desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. Não passarão sobre os juízes e as juízas do Brasil. Não passarão sobre novas esperanças do povo brasileiro, porque a decepção não pode estancar a vontade de acertar no espaço público. Não passarão sobre a Constituição do Brasil”

      1. Vai ver se você convence os Velhacos do STF que supostamente são os GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL…já elvis amigo, em breve seremos um VENEZUELÃO.

    87. Que coisa triste. As mulheres do poder brasileiro vem pavimentando a estrada de destruição do Brasil. Primeiro foi Dilma. Agora, Carmen Lúcia.

    88. Ordinária e canalha essa Cármen Lúcia. Das piores traidoras de toda a causa da cidadania.
      Canalha, muito canalha.

    89. A julgar por essa votação já dá pra desconfiar que a PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA também CAIRÁ ou seja VIVA A CORRUPÇÃO, VIVA OS LADRÕES DO BRASIL e Adeus LAVA JATO e claro quando chegar o final de ano a GROBO e seus macaquinhos amestrados virão com: “natal sem fome” e desejar a todos um FELIZ ANO NOVO……ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

      1. Também percebi isso, que a prisão depois da 2a instancia cairá!
        Porteiras abertas para Lula voltar e mandar prender os procuradores, como antecipou.
        Ou seja, Lula já sabia que isso iria ocorrer. Ele já havia pedido coragem do STF quando o chamou de covarde e esta sendo atendido!
        Nunca é DEMAIS LEMBRAR:
        “Poder Judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as pessoas.”
        (Luiz Inácio Lula da Silva, segundo Auro Gorentzvaig)
        Band – 03/02/2015
        ================
        https://www.youtube.com/watch?v=CUmAwTVWuYE

    90. Um jovem corajoso, no meio Judiciário quem convive sabe, enfrentar o supremo é pra poucos, ainda ter que ler/ouvir um Office Boy dos Neves (ofereceu texto de ajuda a Andréa Neves) desqualificar um cidadão como Deltan, é preciso ter uma retidão extrema. Seria fácil ao Deltan calar.se como fizeram todos do judiciário, Moro inclusive. Parabéns jovem procurador, não importa, tens a consciência tranquila.

      1. Supremo? Supremo em que exatamente? A verborragia de 11/10/2017 convenceu alguém?
        Se apitassem um Fla x Flu seriam vaiados. Poderosos “thrash” num país em avançado estado de putrefação.

    91. E tem idiota que ainda fala que as Instituições estão funcionando.
      Funcionando para que?
      Para fazer o povo brasileiro de bobo?
      Para que precisa ter STF?

    92. O Congresso virou coio com selo de qualidade ISO9000 emitido pelo STF…

      Supremo acovardado
      Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou
      São onze covardes com anel de doutor
      Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou
      Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou
      São onze togados com o anel apertado
      Com medo de serem impichados
      Pelos renans, aécios, eunicios e jucas
      Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou

    93. Parte do STF é a ORCRIM de toga, representada pelos seis que votaram para liberar aquele que até as palmeiras imperiais da Capital Minheira conhecem.
      Pobre Carminha ? Na verdade é fraca, insossa, gaguejante, hesitante, inconstante, muda (mas não surda aos apelos de corruptos).

    94. E ASA MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO MBL SUMIRAM! NÃO ERAM CONTRA A CORRUPÇÃO??? ONDE ESTÃO AGORA, HEIN????…KKKKKK

    95. A Carminha é a cara de Bento Carneiro, o personagem de Chico Anísio. Procurem o personagem pra enfim rir de alguma coisa.

    96. Estão chamando ” preservação à Democracia ” um caminho do meio que preserva a corrupção. O que se quer deste País ?

      1. Sim, é claro! Se não souber de cabeça, procure na internet como foram denominadas após a segunda guerra a divisão da Alemanha. Veja que interessante! A apropriação indevida do termo em questão, começou exatamente ali.

    97. Eu torci pelo Aecio!
      E Isso mostra que confio mais nele do que nos indicados ministros do STF, pois foram indicados por Lula e Dilma…
      Isso me assusta!
      Tenho ojeriza ao modus operandi ” populista” que contamina as mentes ingênuas!

    98. Respeitar decisões do Judiciário é para fracos! Os fortes decidem com o resto da quadrilha, onde será o próximo crime!

    99. A NOSSA ESPERANÇA ERA O STF (ULTIMO PINGO DE ESPERANÇA). POIES É, ONTEM O CICLO SE FECHOU E VIMOS AO VIVO E EM CORES, A PRESIDENTE DO STF DECLARANDO SEU VOTO DANDO APOIO E PROTEÇÃO À ORCRIM! JUSTIÇA????? SÓ PARA ELS!!!

      1. “Nossa” esperança, cara-pálida? Deixe de ser ridículo e fale só por você. Esse STF tem SETE membros indicados pelo PT, eu nunca esperei nada dele. É uma corte bolivariana.

    100. mp, judiciario e outros tambem possuem foro privilegiado, basta ver quem pode comandar ações contra os mesmos. Conversa pra boi dormir.

    101. Basicamente o que a CARMEN LUCIA fez foi demonstrar que as MULHERES NO PODER se corrompem do mesmo modo que os Homens ou seja não adianta termos mais “mulheres a política” se quando chegam lá e podem fazer diferença elas viram homenzinhos de saia e se corrompem rapidamente pelo poder, é uma pena mas essa é a realidade.

    102. “É incompatível com o decoro parlamentar, além dos casos definidos no regimento interno, o abuso das prerrogativas asseguradas a membro do Congresso Nacional ou a percepção de vantagens indevidas”.
      Ora, se as respectivas Casas, por “solidariedade” ou “corporativismo”, não cumprem o dever de corrigir e punir os notórios “abusos” e “percepções de vantagens indevidas” pelos parlamentares, cabe ao STF fazê-lo.
      O que não é aceitável é essa perpetuação de condutas delitivas ser acobertada pelo manto da omissão de quem deveria ter (e tem) o dever de coibir, punir e afastar o parlamentar envolvido.
      A recusa do STF a fazer o que precisa e deve ser feito é igualmente omissão, além de caracterizar conivência. O dever do Direito é ir aonde ele não está sendo observado, praticado e cumprido.
      Não o faz, porque não quer!
      É bem verdade que nossa Constituição já foi bastante emendada e remendada, mas ela não é o engôdo que alguns querem nos fazer acreditar que seja.

    103. 💩Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”
      Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.
      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    104. Muito me surpreende um procurador não conhecer a CF. este cara quer só aparecer provavelmente vai se candidatar a algum cargo político.
      O STF tem que julgar os casos de corrupções dos Parlamentares e condena-los baseado nas provas sentencia-los e aí sim enviar para a casa respectiva para que em 48 horas eles deliberarem se prende ou não. Prisão ou qualquer pena sem julgamento não é admitido.Tanto é assim que o próprio STF vem dando HC a torto e a direito de pessoas com prisão preventiva.

      1. “(…) se o Poder Judiciário pode decretar medidas cautelares penais contra cidadãos comuns, deve poder fazê-lo também contra parlamentares, a não ser nos casos em que haja expressa vedação na própria Constituição”.

        Ele reconhece a existência de limites à prisão de integrantes do Legislativo, mas diz que o texto constitucional não proíbe outras medidas cautelares, como o afastamento do mandato.

        Para Sarmento, “outro dado fundamental é que o próprio plenário do STF já decidiu, por UNANIMIDADE, que a corte pode afastar parlamentar por meio de medida cautelar penal, sem necessidade de submissão do ato ao Legislativo” (caso Cunha, no qual não houve essa histeria)

    105. Sinto-me traído, pois ainda estava acreditando nesse STF, más ontem a decisão vergonhosa dos ministros descaradamente protegerem os bandidos do congresso nacional, aliás, congresso deles os parlamentares, fiquei estarrecido com o voto da presidente do STF Carmem Lúcia que nós os contribuintes sustentamos com nosso impostos, fiquei envergonhado da atitude dos ministros, tenho louvar e parabenizar os ministros que acompanharam o relato Fachin, esses, sim, devem ser respeitados. Faço uma pergunta: o que vamos fazer com todo esse grupo de inescrupulosos, ministros, parlamentares, lula, dilma, temer, unicio, maia e tantos outros que estão nos dando vergonha de ser brasileiros?? Até quando vamos ficar em nossos sofás sentados e assistindo a tudo isso??? Temos que reagir, temos que sair às ruas!!!

    106. AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO:
      Político só pode ser julgado pelo STF se ele, político, lhe der aval para tal.
      Estas são as instituições de um estado de exceção – jamais de direito.

    107. SIMPLES ASSIM, PRA COMEÇAR: Tanque na rua, congresso fechado, guilhotinas instaladas, bandidos e corruptos decepados… tolerância zero!!!

    108. Senhora Carmen Lucia, crie vergonha na cara e faça uma reforma nas entranhas do judiciário, começando pela forma que ministros do STF são nomeados. VERGONHA!

    109. O SUPREMO É O GUARDIÃO DA IMPUNIDADE E DA CORRUPÇÃO. SÓ SERVE PARA DEFENDER E LIVRAR BANDIDOS COMO AÉCIO DA CADEIA.
      O CONGRESSO AGORA DEITA E ROLA. PODE ROUBAR À VONTADE A NAÇÃO QUE O STF NADA PODE FAZER CONTRA ELE. PARLAMENTARES AGORA SÃO OS “INTOCÁVEIS”.
      CARMEN MOSTROU QUE A ÚLTIMA PALAVRA É DELA:
      SIM SENHOR TEMER, SENHOR LULA, SENHOR AÉCIO.
      RECORDO-ME DE SUAS PALAVRAS: “o mal não triunfará”
      Como Gilmar fez no TSE, entregou a nação para a ORCRIM.
      PERDEU A VERGONHA E MOSTROU FINALMENTE SUA FACE MALIGNA.
      SÓ MOURÃO SALVA A NAÇÃO AGORA.

    110. É só não reelegê-los que eles perdem o foro. Não vote em candidato a reeleição. Ajude a renovar o congresso nacional.

      1. Concordo! É o berço do cinismo, do corporativismo, do abuso e dos supersalários. Só incluiria também o Ministério Público!

    111. Não foi surpresa o resultado, tudo planejado. Mas, fico me perguntando: E o Brasil real, povo, comerciantes, industriais, empreendedores, profissionais liberais como ficam no dia a dia? o que entregar aos nossos filhos e netos quando vemos um estado gordo e falido mas que não larga o osso.Servidores de todas as esferas locupletando-se diariamente, ideologia nas escolas com viés nitidamente comunista e para completar, a última instância da justiça(?) totalmente inoperante e rasa. a quem recorrer? Deste jeito estamos fadados ao fracasso monumental, não tem mais o que dizer.

    112. .
      O STF é um teatro. TODOS estão envolvidos com a corrupção.
      Vai ter que ser com “MOURÃO” ou não teremos chance.
      .

    113. RESUMO:
      1) Só o STF pode julgar político.
      2) Para julgar um político o STF precisa de aval do político.
      Então, ficou claro que saímos do “estado de impunidade” para o “estado de exceção”.

      1. Exato!
        Aproveitemos esse estado de exceção deitados em SOFÁS ESPLÊNDIDOS ou então nas ruas em protestos.
        Qual opção esse povo alienado e analfabeto funcional irá optar?
        Onde estão nossos lideres para esses movimentos?
        Não temos lideres?

    114. Decifra-me ou te devoro.
      E a esfinge suprema, a juíza-sacerdotisa Cármen Lúcia, nos finalmente foi decifrada para a Sua Excelência O Povo. Revela-se em toda a sua espetacular magnificência os seus 15 minutos de fama warhollywoodiana pela chave analítica cósmica ad aeternum do sábio el bruxo portenho Borges, […] “qualquer destino, por longo e complicado que seja, consta na realidade de um único momento: o momento em que o homem sabe para sempre quem é”. Pois é, empoderada mulher mineira pra inglês ver.
      Como vaticinou a blague do escritor Carlyle (1795-1881) a respeito da democracia:
      “Democracia é o desespero de não encontrar heróis que nos dirijam”.
      “Democracia é almejar um mundo que não fosse o caos provido de urnas eleitorais”.

    115. Maletas xeretas do neo jagunço senador Renan operam maravilhas pusilânimes no juízo salomônico do STF. No problem, Dona Cármen. Doravante Avante Brasil, um supremo que não suprema – graças à investidura dada pelo Povo Brasileiro em primeira e última instância da ideia política de Pátria Amada e Estado Democrático do Direito – a Soberania Nacional e a Ordem Pública para o andar de cima foro privilegiado será conhecido, no imaginário popular de Sua Excelência O Povo, como o egrégio Servil Tribunal Federal – embutido no mesmíssimo STF. E o melhor de tudo é que não será preciso mudar nada: logomarca, papelada timbrada, crachá, cartão de visita, fachada monumental, documentação contábil, plaquetas de patrimônio, portal federal e o escambau! O que muda da água pro vinho é tão somente a consciência juízo final dos meritíssimos guardiões da ideia imaginada de Justiça, Democracia, Pátria. A coisa toda muda de supremo para ser/vil.

      1. É intrigante que ninguém mais, nem O Antagonista, falam mais sobre as maletas do Renan, sobre as quais está sentado Alexandre Pinduca de Moraes, que já mostrou a que veio.
        Tenho certeza que a maioria dos ministros bandidos de supremo foram gravados em ações criminosas.
        Pinduca vai devolvê-las agora para o Índio.

    116. Parabéns Deltan,obrigada a todos vcs é o nosso querido Sergio Moro, deve ser difícil pra vcs q são dignos e honestos ter q enfrentar esta máfia dos poderes,corruptos,mas por favor não desistam dos brasileiros e muito obrigada por tudo.💚💛💚

    117. Barroso é o sujeito que ontem defendeu que um juiz pode julgar contra a lei em condições excepcionais, ou seja: sempre que quiser.

      Fachin é o “juiz que tem lado”, ou seja: está ao lado do PT.

      E Dallangnol perdeu o meu respeito com esse lero-lero populista. Apesar do que ele diz, vemos que parlamentares têm sido processados, condenados e têm perdido seus mandatos, sempre dentro da lei. Já Dallangnol tem jogado pra torcida e feito um trabalho juridicamente fraco. Não é por outro motivo que gente (para mim) incontestavelmente culpada, como Vaccari, tem sido absolvida em tribunais superiores. Trabalho fraquinho, fraquinho.

      1. A lei fala em medidas cautelares ALTERNATIVAS à prisão. São medidas mais brandas que o juiz pode aplicar quando considera que a prisão, embora cabível, é exagerada.
        No caso de Aécio, a Primeira Turma considerou que a prisão não era cabível, por não se tratar de flagrante de crime inafiançável. Se houvesse flagrante por crime inafiançável, era prisão mesmo, sem cautelares.
        Mas a mesma turma inventou medida cautelar alternativa para prisão não cabível. Isso não existe. Sem dúvida seria rejeitado pelo Senado. Mas aí lembraram-se desta ação que nada tem a ver com o caso de Aécio para criar uma saída ou um constrangimento para o suposto conflito Congresso versus STF. Resultou em saída.
        Será que aqueles juízes da Primeira Turma não sabiam o que estavam fazendo? Sabiam sim. O objetivo é desacreditar ainda mais o Congresso e PARTE do Judiciário. Como resultado, temos agora um monte de gente pedindo a intervenção das forças armadas, o fechamento do Congresso e a prisão de certos juízes do STF.
        A quem interessa isso? É só rever a história dos últimos 10 anos da Venezuela.
        Veja quem compõe a Primeira Turma. Juízes que “tem lado”, que acham que o Judiciário “pode legislar”, só gente boa.

      2. O senhor Romeu só não disse em que lugar da Constituição que está previsto que o juiz não pode aplicar medidas cautelares diversas da prisão.
        O afastamento de um parlamentar deve ser considerado excepcional, justificado, assim como o cometimento de crimes pelo mesmo.
        Quem possui a jurisdição, é capacitado para aplicar a lei e possui instrumentos, é o Poder Judiciário.
        Romeu foi procurar a Julieta, não encontrou e agora deu para afagar “bandidos” da pátria. Lacaio.

      3. Menino Dallagnol, sai do Facebook ou sei lá onde mais você anda postando suas platitudes e vai apresentar denúncias que prestem. Você é jogador ou é torcida? Quem quer bater o escanteio e depois correr pra arquibancada pra vaiar não serve para o primeiro, e está no lugar errado para o segundo.

      4. Luix, tem exemplo de lei mais forte e sem vírgulas do que aquele pequeno parágrafo da Constituição que diz que Dilma deveria ter seus direitos políticos cassados por 8 anos?
        E, no entanto, ela está por aí, livre, leve e solta.
        Um Judiciário que pratica o “direito criativo” como fez Lewandovsky e vive fazendo Barroso, é um dos nossos maiores problemas.
        Tudo é uma questão de pressão. Até há pouco tempo, os parlamentares nem podiam ser processados. Agora podem. E Aécio, que nem denunciado foi ainda, também será.
        Mesmo com as leis que temos, é possível fazer um trabalho melhor. Ao fazer um pior e jogar para a torcida, gente como Dallangnol leva muita gente a pedir intervenção militar e fechamento do congresso, em busca de pulso firme. É só ler a maioria dos comentários aqui.
        A quem interessa isso? Onde há isso? Venezuela, Cuba, Coreia do Norte e assemelhados

      5. Enquanto isso, os verdadeiros chefes da organização criminosa — gente como Lula, Dirceu e, vá lá, Dilma — continuam soltos e, a julgar por esse trabalho juridicamente fraquinho (propositadamente?), continuarão.

      6. O trabalho de um juiz honesto e isento só é fraquinho, fraquinho por causa das leis fraquinhas, fraquinhas. Ontem, no finado STF, foi mais um exemplo de que leis são fraquinhas, fraquinhas, justamente para serem manipuladas de acordo com os interesses políticos dos condenados.
        Leis fortes e sem vírgulas e dubiedades, tornam juízes e o povo fortão, fortão…
        Capicce??

      7. Concordo plenamente. É uma vergonha este promotor se achar acima do estado democrático e de direito!!! Igualzinho os mais relés populistas. Com certeza é admirador de Getúlio Vargas.

    118. Essa cambada de parasitas estão protegendo eles mesmos ,seus privilégios e mordomias tudo pago pelo sacrifício do povo brasileiro.Os covardes se borram só pensar em perder a mamata.Inimigos do povo,Inimigos da Democracia haverá de chegar vossa hora.

    119. Eu tenho uma tese sobre tudo isso: Delcídio foi preso em novembro de 2015. Em maio de 2016, Aécio retira do gabinete de Delcídio 46 caixas de documentos. Quem ficou designado para investigar? ISSO: Beiçola! Alguém ouviu mais alguma coisa sobre isso? Eles têm TODOS NAS MÃOS! Isso tudo move-se a base do achaque puro! INCLUSIVE JORNALISTAS LACAIOS!

    120. Todo esse desgaste dos poderes só defender um “defunto político” como o Abominável Aécio das Neves. Se os mineiros elegerem esse bandido em 2018 para alguma coisa, não merecem o mínimo de respeito do resto do pais.

    121. A cada novo feriado o crime se apresenta. Anestesiado com a folga, o brasileiro aceita ser roubado. É por isso que os políticos querem aumentar o número de feriados. São todos bandidos, o brasileiro precisa é parar de votar, só assim para assustar essa gente. Ontem, véspera de feriado, Cármen Lúcia garantiu a continuidade do crime, e garantiu privilégios para ela.

      1. E nada da população manifestar-se nas ruas?
        O jogo só começou a mudar quando o povo tomou as ruas.
        Estamos presenciando o contra-ataque da ORCRIM sileniosos, apaticos, esperandoisso aqui virar uma Venezuela.
        E aí será tarde demais

    122. O que me surpreende anos depois da LJ é o Lula, a Dilma e a cúpula do PT soltos e a não investigação do acordo de imunidade aos donos da JBS pela PGR.

    123. Para começar a moralizar o Brasil, a primeira coisa a ser feita é fechar o STF e os pilantras vagabundos vendidos perderem os salários e todos demais direitos. General, não fale age, o brasileiro de bem agradece.

    124. ENQUANTO NAO SE MUDAR A FORMA COM QUE OS JUIZES CHEGAM AO STF, VAMOS CONTINUAR VENDO ESSA CONIVENCIA. MAS OS POLITICOS NAO QUEREM MUDAR ISSO E NOS VAMOS ENGOLINDO COMO UM BANDO DE IDIOTAS.

      1. Como demonstramos nossa ira e indignação?
        Apenas teclando e votando nos corruptos que eles nos oferecem na urnas, votando naqueles que estão nos esquema pre-montados?
        NÃO DEVEMOS FAZER COMO NA UCRÂNIA, ROMÊNIA, COREIA DO SUL, ISLÂNDIA PORQUE SOMOS MAIS ESPERTOS QUE ELES?

    125. O brasileiro deve continuar a pressão. Fotografar, filmar e registrar todos os passos dos criminosos. Cármen Lúcia vai para o lixo da história. Aécio Neves já era, só a corrupta urna eletrônica para garantir a eleição dele.

      1. Também. Do jeito q está me parece q nenhum candidato sério conseguirá se eleger, poi serão barrados de várias formas. Hora de acordar e partir para a ofensiva.

    126. Não chamem os militares. São humanos e também corruptos. Chamem a Educação para dar um banho de cultura nesse país. Chamem a Lei para criminalizar o populismo. Chamem a Honestidade para acabar com o cinismo, o abuso e o corporativismo do Judiciário.

    127. A única vantagem dessa decisão do Supremo é que os parlamentares terão que mostrar publicamente de que lado estão. Só temos uma esperança contra a ORCRIM: as urnas.

      1. KKkkkkk….acorda, Lena.
        O primeiro discurso dos parlamentares criminosos é dizer que são “perseguidos políticos e por quem é contra a democracia”. Daí os eleitores, tol0s analfabetos funcionais, irão acreditar e votar nesses criminosos como se falassem a verdade. Haja visto o Aécio estar entre os 3 mais votados em pesquisas.

      2. Lena: Urnas com urnas eletrônicas suspeitas e com eleitores em sua maioria esmagadora q vota em sorriso simpático, eleitores estes q sequer sabem que é Sérgio Mouro ou q é a Lava jato? Eleitores q acham q Lula nada roubou ou se roubou não tem problema? Eleitores analfabetos, semi analfabetos ou sem cultura nenhuma? Atente: Esmagadora Maioria da População! Não deixarão candidatos sérios se elegerem, não deixarão. Isso está claro como água. A solução está entre poucos: Eu , vc e outros como nós. Somo nós q podemos mudar algo, mas temos q nos empenhar bem mais.

      3. Só temos uma esperança contra a ORCRIM, as urnas não vão adiantar porque os candidatos serão os mesmos bandidos de sempre . Infelizmente é só uma intervenção e prisão da maioria nos três poderes da união.

    128. Absolutamente, o resumo do jovem Dr. Deltan Dallagnol é brilhante e mostra a indignação e o espanto dos brasileiros honestos, de bem e pagadores dos salários dos togados que defendem criminosos em detrimento dos brasileiros. Parabéns, Dr. Deltan Dallagnol, que merece o respeito dos brasileiros decentes.

    129. O que é o STF senão um foro privilegiado? A primeira Constituição do Brasil (sim, aquela do império, de 1824) já dizia, no art. 179, XVII, que “à exceção das causas que por sua natureza pertencem a juízos particulares, na conformidade das Leis, NÃO HAVERÁ FORO PRIVILEGIADO, nem comissões especiais nas causas cíveis ou crimes”.
      Ora, se Constituição do Império dizia isso, conclui-se que nem no Reinado de Dom Pedro havia tantos privilégios quanto hoje…

    130. STF é uma farsa ficam naquele joguinho de metade a favor metade contra deixando pro presidente decidir e sempre os criminosos levam a melhor. Ontem essa instituição entregou o país, deixou-o à deriva, encarniçados que são deu nossos pescoços pras organizações criminosas liberando-as para julgarem a si próprias. O mais simples dos mortais vê isso e se indigna com a baixeza das instituições tão imorais e cruéis. Essa gente nos odeia tanto que ao se aposentarem zarpam imediatamente pra terras estrangeiras. Asco!!

    131. FORA TRES PODERES DA NAÇÃO!!!
      “O SIMBOLO DA DESTRUIÇÃO DA JUSTIÇA E DA LAVA JATO NO STF É A CARMEM LÚCIA E O SÍMBOLO DA DESTRUIÇÃO DA JUSTIÇA E LAVA JATO PARLAMENTAR É O AÉCIO NEVES… TRISTE FIM!!”

    132. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.
      SE CUIDEM JUÍZES DO STF.
      TOMATE NÃO VAI FALTAR QUANDO NOS DEPARARMOS COM VOCÊS NO MUNDO REAL!

    133. E quem elege esses “ministros”? Os componentes das várias quadrilhas que compõem o Congresso Nacional. Nossa Democracia é uma vergonha!!!

    134. • “pó–OVO brasiLIXEIRO LATA de LIXO”
      • “MILHÕE$$$$$$$$$$$$ dos SEUS IMPOSTO$$$$$$$$$$$$$”
      • “SÃO PARA BANCAR o SUPREMO QUE NÃO é SUPREMO”
      • “A PALAVRA FINAL PERTENCE SEMPRE as QUADRILHAS dos 513 + 81”
      • “OS STF – SOMOS TODOS FALCATRUAS”
      • “SÃO 1 ENFEITE da ENROLAÇÃO SOFISTA”
      • “TRADUZINDO: OS SOMOS TODOS FALCATRUAS”
      • “SÃO INDICADOS PELOS pumlíitiCÚS”
      • “PARA DAREM TAPAS na CARA do pó–OVO”
      ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
      • “pó–OVO brasiLIXEIRO LATA de LIXO, HOJE é DIA de MILAGRE”
      • “PEÇAM o MILAGRE pumlítiCÚS do $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$”
      • EU, NOSSA SENHORA ESTARRECIDA dos SUÍCIDAS, a PARIDA e RECOLHIDA na ÁGUA BANDIDA
      • “PROMETO em 6.666 DC (DEPOIS do CARNAVAL) ANALISAR o CASO”
      • “PROMETO em 6.666 DC (DEPOIS do CARNAVAL) ANALISAR o CASO”
      • “PROMETO em 6.666 DC (DEPOIS do CARNAVAL) ANALISAR o CASO”
      • “PROMETO em 6.666 DC (DEPOIS do CARNAVAL) ANALISAR o CASO”
      • “PROMETO em 6.666 DC (DEPOIS do CARNAVAL) ANALISAR o CASO”

    135. Hoje estou light….não irei xingar ninguém, nem discutir com os comunistas que visitam o site. Eu gostei da decisão do stf ontem, pois ficou comprovado e ficará registrado devidamente na história do Brasil, o modus operandi de TODOS esses elementos. Com MAIS “aquela” decisão, não duvido que que certos pensamentos “radicais”, duramente criticados por muitos, já não estejam fazendo parte e “conversando” diariamente com as mentes de vários Brasileiros. Incluo aqui, até o pessoal da imprensa, pois já deve ter caído a ficha que um dos os próximos setores a serem definitivamente calados, serão eles. Bom dia, à todos!!!!

      1. Sim, perfeito. Ou certos setores da sociedade acordem logo ou serão, claramente , os próximos a serem calados e sufocados. Esta gente não leu os grandes clássicos sobre política e guerra? Se leram não entenderam nada. Isso sem falar na História da Humanidade q nos apresenta vários exemplos q servem de referência para o momento atual e q nos mostram quais serão os próximos passos desses maléficos. Hora dessa gente sair do mundo desejável para o mundo real, pois caso não o façam terão q levar o idealismo para o túmulo.

    136. O STF tem o dever de cumprir a constituição e não de legislar. Se vocês acham que o Estado de Direito não vale nada, façam uma procuração registrada em cartório abrindo mão de advogados pelo resto de sua vida, afinal seus direitos não valem nada. Se a constituição é ruim, mude-se a constituição que o STF tem a obrigação de fazer cumprir.

    137. O voto de Fachin foi histórico! Não à toa, MAM ficou tão irritado! Só não entendi porque, no final, ele “deu a mão à palmatória” e admitiu que havia pedido a preventiva de Aécio no primeiro voto como relator, na turma, depois de Barroso ter falado três vezes sobre isso.

    138. Esperar o quê de ministros escolhidos pelos próprios corruptos bandidos,o problema que o povo assiste passivamente tudo,já estou passando a acreditar que o cidadão de bem nesse país esta sendo a minoria,basta olhar os representantes eleitos!

    139. E os militares hein? Continuam em suas casernas? Não se preocupam com a crescente expansão da ORCRIM? O que mais precisa acontecer para que eles acordem?

    140. Quando decisões políticas são tomadas no âmbito da Corte Suprema do país, é sinal que judiciário e legislativo se fundem em um só poder, visando unicamente a auto proteção.
      Cármen Lúcia deixou escapar por entre os dedos a chance de manter os poderes independentes.
      É uma pena.

    141. O Barroso perguntou: Vamos admitir que algumas pessoas podem cometer crimes?
      O STF respondeu: Sim, desde que o resto do Senado confirme.
      O Senado confirmará.
      E em 2018 elegeremos mais criminosos.

    142. Se a instância máxima da justiça está no STF e fazem o que estão fazendo, imaginemos o que se passa nos demais órgãos. Por isso e mais motivos, o Brasil e o brasileiro pedem socorro. Acudam-nos!!!

    143. Vou mais longe. Eles agem como numa corrida de revezamento, estão sempre “criando” um boi de piranha, que entra no rio antes da manada para ser sacrificado às piranhas e o “bando” passar de bonzinho. Desta vez foi a Carminha, que não vai, nem nunca faz falta. Até onde vai a farsa, até onde a covardia dos bananeiros deixar! Mas, somos duzentos milhões. Se Deus for brasileiro, um há de ficar doido e agir como herói!
      Há! E acertei! Quando afirmei que o próximo Judas da SUPREMA DESFAÇATEZ, SERIA UMA GRAÚNA DO SEXO FEMININO! Só para não deixar a oportunidade, o próximo Judas deve CONTINUAR SENDO DO SEXO FEMININO. Como são poucos para tanta sac@nágem, devem usar a nossa fraca Carminha, mais uma vez, afinal: pior do que estar não fica, né?
      Enquanto isso o TEMEROSO: “Mantém assim, viu!”

      1. Merece aplausos pelo comentário! clap clap clap
        Faltou apenas mencionar que a distância das ruas favorece a ação coordenada de TODA A ORCRIM!
        a corrupção e a impunidade tendem a aumentar com a apatia e alienação da população.
        Eles se fortaleceram muito desde que Dilma e Temer foram absolvidos no TSE e povo não tomou as ruas em protestos

    144. O STF é a parte mais importante da ORCRIM. 99,9% dos seus membros e dos demais indicados e dos membros dos órgãos de controle e de proteção dos direitos da população. Foram colocados alí para isso. Venderam suas almas para o diabo. Já passou da hora de exterminá-los.

    145. No STF é tudo calculado no sentido de “proteger a ORCRIM” e tapear o povão. É um jogo de cartas marcadas. No Congresso eles se protegem. No Executivo, dispensa-se comentários. No TSE temos Gilmar e sua gangue. A última trincheira é, realmente, as FFAAs. A não ser que Villas Boas tenha sido cooptado. Se depender do povão, tudo continuará como está.

      1. HaHaHaHa. Piada do dia. Conta outra que eu quero rir. Os 97% que acham Temer ruim estão convocados. Os eleitores do Bolsonaro estão convocados. Quero ver quantos vao aparecer.
        Otário tonto. Abre esses olhos, pateta.

    146. Carmem Lucia que coisa feia. Preferiu ficar do lado dos corruptos. O volto dela já estava combinado. O bom é que a votação foi apertada, há ainda ministros que não se dobram aos quadrilheiros profissionais.

    147. Isso mostra que a maioria destes ministros deste stf, não tem a envergadura necessária para defender a Constituição. Essa Carmen Lúcia então é de uma covardia sem paralelo, está totalmente subjugada pelo criminoso do Gilmar Boca Mole.

    148. A sra. ministra conhecida como Carminha tinha tudo para entrar para a história, não só do STF como do Brasil. Deu um voto político e confundiu não só a sua cabeça como a de muitos Ministros da casa. É uma pena mas ontem ficou claro, que o Brasil não tem jeito. Ouvia desde muito jovem que o Brasil no máximo em 10 anos seria um dos maiores do mundo. Minha geração está chegando ao fim e não viu isto acontecer. Será que a geração que está nascendo agora vai ter melhor sorte? Sinceramente não acredito.

      1. Infelizmente não vai ser com pessoas que pensam como você que o Brasil vai chegar a algum lugar, aliás, é por isso que chegou no buraco em que se encontra. Se vocês continuarem vamos acabar como uma Venezuela, foi por pouco. A parte que permaneceu é a pior delas, foi a que permaneceu nas sombras, com aconteceu depois da mudança do regime de governo militar para o civil e que agora, ao ter que se mostrar, revela toda essa podridão sem medo de ser feliz. Já passou da hora de cancelar essa mudança de regime, fazendo o que os que vieram antes de vocês fizeram, uma intervenção cívico-militar. Mourão nisso!

    149. É estranho que quem defende a ida de Rodrigo Maia para o Planalto, tendo-o denunciado aqui, em abril, por corrupção, fique agora abrindo berreiro seu e de terceiros sobre quem “protege a ORCRIM”, Antagonistas. Demonstra uma certa falta amoralidade, não? É só uma pergunta…

    150. Maria
      Eu e milhões reelegemos quem quisermos. Quero ver e BB Petrobrás Caixa..tudo privatizado. Sabe que reduz a sua combatida corrupção! agora, em voto meu ninguém se intromete.

    151. O espantalho é Deltan Dallagnol:

      https://jornalggn.com.br/blog/sergio-saraiva/o-espantalho-da-corrupcao-uma-carta-a-deltan-dallagnol-por-sergio-saraiva

    152. PARABENIZO OS VOTOS DE EDSON FACHIN, BARROSO, ROSA WEBER, FUX, CELSO DE MELO, PORÉM A MINISTRA CARMEN LÚCIA NOS DECEPCIONOU COM SEU VOTO. TEVE A CHANCE DE MOSTRAR ÀQUELES QUE FEREM A CONSTITUIÇÃO, QUE AS COISAS PODERIAM MUDAR PARA MELHOR MAS ACEITOU PASSIVAMENTE A IMPOSIÇÃO DA TURMA QUE PROTEGE POLÍTICOS CRIMINOSOS TENDO GILMAR MENDES COMO PROTAGONISTA DESSE CONLUIO, SÃO OS DE SEMPRE: TOFFOLI, LEVANDOWSKY, MARCO AURÉLIO MELO, GILMAR MENDES E AGORA PARA COMPLETAR, ALEXANDRE MORAES. CARMEN LÚCIA, SEM DÚVIDA, ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA COMO UMA PRESIDENTE DO STF, FRACA, SUBMISSA, COVARDE, MEDROSA.

    153. Kkkkkkk..morro de rir com os revoltadinhos da moral…mamãe me ensinou…são os piores….kkkkk olha, nos EUA esse 2 milhões do Aécio seria praticamente legal. Perguntem se não tem parlamentar ajudado pela indústria de armas? Tem e ganham Dim Dim a vontade
      É que nem jogo do bicho. Ilegal, nas todo mundo joga. Agora, ver estes posts hipócritas dos falso europeus não tem preço…kkkkkk
      …..

    154. Carmem Lucia é uma vergonha,ela, Dilma, Martha, Gleisi e mais são prova viva de que mulheres não podem ser “empoderadas”.
      Ahh nao gente ta difícil de comentar aqui a p… não entra.
      Tenho até vergonha de ser mulher qdo vejo atuação destas incompetentes!

    155. Em uma de suas fábulas o escritor francês Jean de La Fontaine (1621-1695) conta que os ratos decidiram em assembleia pôr um guizo no pescoço do gato, o eterno inimigo. Assim, quando o gato se aproximasse, eles fugiriam a tempo de não serem pegos. Um rato velho, calado durante toda discussão do projeto, endossou o plano, mas fez uma pergunta que restou famosa: quem vai pôr o guizo no pescoço do gato?

    156. Pensem: apenas os poderes podem solicitar intervenção constitucional das FFAA. O Executivo e o Legislativo, atolados em corrupção, jamais o farão. Restava o Judiciário que já deu provas robustas de que se alinhou aos demais poderes. Portanto, voltamos seguinte situação: AS RUAS DEVEM CLAMAR!!!!

    157. NÃO devemos REELEGER nenhum político ou NÃO LIMPAREMOS o Brasil. Se conseguirmos uma maioria de fichas limpas no congresso poderemos começar a limpar os supremos (art 52 da Constituição). Se concordarem, passem adiante esta mensagem.

    158. Carmem Lucia é uma vergonha,ela, Dilma, Martha, Gleisi e mais são prova viva de que mulheres não podem ser “empoderadas”.
      Tenho até vergonha de ser mulher qdo vejo atuação destas incompetentes!

    159. Depois de 14 anos de aparelhamento petista em quase todas as instituições, em especial os tribunais superiores, fica evidente que combater a corrupção no brasil é o mesmo que enxugar gelo. O sistema só cairá derrubado à força. Impressiona que muita gente teoricamente esclarecida ainda não tenha percebido isso.

    160. Procurador da Lava Jato compra imóveis do Minha Casa Minha Vida.
      Em nota, Dallagnol admite que adquiriu “para fins de investimento, os dois apartamentos localizados em Ponta Grossa”. Ainda na resposta, afirma que a compra foi fechada “com recursos oriundos de salários” .

      https://www.correiodobrasil.com.br/procurador-lava-jato-compra-imoveis-minha-casa-minha-vida/

      1. Deixa de ser otário e mal intencionado.
        O MCMV tem várias faxas de renda e rodos os financiamentos da Caixa se enquadram no MCMV.

    161. DELTAN, POR QUE NÃO PEDE A EXTINÇÃO DO AUXÍLIO MORADIA PARA JUÍZES, PROMOTORES E PROCURADORES?

    162. Ela foi Procuradora de Justiça de MG e conhece bem seu conterrâneo! O STF é uma vergonha! Eles pensam que são 11 anciães detentores de toda a sabedoria dentre uma tribo de 220 milhões de pessoas. São, em verdade, capacho de um sistema corrupto!!!!

    163. Ontem foi mais um dia triste para o Brasil! E Carmen Lúcia, ao invés de surgir como o contraponto feminino à terrível Dilma, mostrou mais uma vez o equívoco de se achar que por “ser mulher” há necessariamente mais caráter. Carmen Lúcia foi mais uma grande decepção para tantos brasileiros que acreditaram nas belas palavras que ela tinha proferido nos últimos meses… Foram apenas palavras. Ela se dobrou às pressões da Organização Criminosa que governa o Brasil…

    164. Deltan Dallagnol comprou dois apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Ponta Grossa. Ele ​se ​defendeu dizendo que isso é legal. Deltan també recebe auxílio moradia: o acumulado de um ano do auxilio moradia dá 52.532,76 reais. Três anos são R$ 157.598,28.
      Dallagnol pagou R$ 76 mil por um apartamento e R$ 80 mil em outro. Portanto, só com o auxilio moradia daria para comprar dois apartamentos desses a cada três anos. Ainda segundo a matéria, “nenhum dos apartamentos comprados em Ponta Grossa foi para moradia própria”. Pergunto: seria então para a especulação imobiliária??

      http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/colunistas/o-legal-o-moral-e-a-verdade/

    165. O STF junto com o Congresso detonaram noss país. O culpado de tudo isso é o povo brasileiro que se transformou num bando de otários coniventes com tudo que está acontecendo. Temos que ir para as ruas mostrar nossa indignação, impor respeito e implantar a moral e exigir um mínimo de honestidade desses mandantes. Ficar na internet nesse mimimi não sensibiliza mais esses monstros.

    166. Proponho “greve-branca” até a separação do país em contribuintes de um lado e políticos/bandidos/sindicalistas de outro.

      A greve-branca consiste em continuar trabalhando (greve é coisa de vagabundo), porém sem pagar qualquer imposto atrelhado à folha de pagamento (FGTS, INNS, etc). E também não pagar mais IPTU, IPVA, etc.

      A greve-branca fica valendo até a população se organizar e fazer uma reforma política, tributária completa e legislativa completa, sem qualquer participação de políticos.

    167. Deltan está certo e a Carminnha…….Covarde!!! Ela estava tão envergonhada do próprio voto, que gaguejava, confundia-se e traiu a todos que ainda confiavam nela.

      1. Quer dizer que a “Mariana”…. sei… e paga para desqualificar, com esses comentários esqualidos, todos que não pensam como os antas… Coisa feia, menino…

    168. As “instituições estão fortes” significa precisamente que a quadrilha tomou conta de tudo e que o sistema não vai deixar se abalar pelas leis ou pela ação da polícia federal.
      Ou isso tudo é posto abaixo e recomeçamos ou vai ser sempre mais do mesmo.
      Dá para entender quem quer uma intervenção militar.
      Faz muito sentido, com essas “instituições” dessa pocilga chamada Brasília.

    169. As FFAA esperam o que e até quando? Ou são coniventes com os 3 poderes corruptos? Revolução à francesa! Não podemos esperar nada dos poderes executivo, legislativo e judiciário, tudo corrompido, corrupto.

    170. Depois vem um monte de gente e fica repreendendo quem pede intervenção Militar ( com base na constituição, diga-se) para nos livrar destes maléficos q não se curvarão frente a vontade popular senão pela força. Cada dia q passo não vejo solução pacífica. Só duas possibilidades : Revolta popular com risco de guerra civil ou a Intervenção Militar. Entre estas duas possibilidades a me parece menos danosa do ponto de vista de vidas é a Intervenção Militar. Quero Minha Pátria de volta, quero minha dignidade de Brasileiro de Volta. Por favor não me critiquem, pois não percebo outra saída. Duvido q estes grupo de bandidos q hoje estão no poder irão deixar algum candidato sério se eleger, DUVIDO. Estes maléficos irão até as últimas consequências, faz parte da natureza dessa gente do mal. Hora de deixarmos a ingenuidade de lado antes q seja tarde demais para tomarmos alguma atitude. Quanto mais tempo perdemos, mais eles ganham confiança para fazer o q querem. Temos q dar um basta urgente! Acreditem: Sempre fui contra medidas duras, mas creio q não podemos mais fechar os olhos para o q a realidade nos impõe. Vamos repensar nosso ideais, deixa-los de lado por um tempo: Hora da Luta!

    171. Agora entendo porque tanta corrupção no Brasil! Tinha cobertura do STF! Até vc Camen Lucia! Decepção desta senhora!

    172. Quanto a esse sistema corrupto só há um remédio……vasamento de informações que desmoralize esse safados super protegidos e protetotes da ORCRIM. Alô PF, detentora das informações????

    173. TRISTE FIM DO STF QUE SE ACOVARDOU E SE APEQUENOU SE CURVANDO A POLÍTICOS CORRUPTOS QUE DESTRUÍRAM A NAÇÃO… ME SINTO UMA VENEZUELANA NESTES MOMENTO… SEM RUMO E SEM ESPERANÇA
      CARMEM LÚCIA VOCE DESTRUIU A JUSTIÇA, DESTRUIU O BRASIL….E O AÉCIO VAI SER O SÍMBOLO DO PARLAMENTAR QUE DESTRUIU A LAVA JATO E A ESPERANÇA BRASILEIRA…

    174. Esse homem é nojento. Fora da lei. Rasga a Constituição na maior cara de pau. Nojento. O STF seguiu a Constituição. Nem podia ser diferente . Totalmente desonesto e manipulador esse homem. Que se mude a lei, mas não seja canalha.

      .

      1. O STF tem o dever de cumprir a constituição e não de legislar. Se vocês acham que o Estado de Direito não vale nada, façam uma procuração registrada em cartório abrindo mão de advogados pelo resto de sua vida, afinal seus direitos não valem nada. Se a constituição é ruim, mude-se a constituição que o STF tem a obrigação de fazer cumprir.

      2. pura verdade,nao vejo ele defender o fim do foro para procurador e juiz,nunca esqueço que esse rapaz queria aprovar validacao de provas obtidas atraves de tortura

      3. Quanto a senhora recebe para fazer a defesa da quadrilha e atacar quem cumpre a lei?
        Há vagas? Estou precisando de dinheiro, aceitam qualquer um na sua organização de defesa aos criminosos?

    175. Parabens Daltan!! STF PROTEGENDO BANDIDOS!!!
      Vergonha nacional!
      Camen Lucifer deixou cair a mascara! Canalha safada!

    176. Esperamos que as FFAA tomem vergonha na cara, tomem o governo e prendam logo todos estes políticos corruptos e juízes traidores da pátria para que o país siga em frente!!!

      1. As “FFAA” sempre estão por cima da carne seca, como se diz popularmente.Os grandões de lá não estão nem aí.Só quem sofre é patente baixa, que não decide, nem manda nada. Só nos restariam as urnas, se não fossem fraudadas. Em resumo: engulamos sem reclamar. Viramos Venezuela grandona, como temíamos. E pelas mãos de uma minhoca mineira repulsiva.

    177. • “O SUPREMO de FRANGO NÃO É SUPREMO de FRANGO”
      • “É SUPREMO de SOLTA o GALO do PCC”
      • “BASTA COMPRAR o CENTROAVANTE do STF e GOL ESTÁ SOLTO
      ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    178. Esse procurador está falando demais. Fazendo política. Se candidata meu…desrespeita o STF. Tem outra…quem pensa que o eleitor médio e um anjinho revoltado com políticos corretos, Lula não estaria bem …eu mesmo gostei do Aecio poder votar ao Senado..

      1. Procure urgente um oftalmologista. Você tem Glaucôma conveniente ou só pode ser um deles. Como temos que respeitar a liberdade de expressão, somos obrigados a ler uma aberração destas.

      2. Senhor, há vagas na sua organização de defensores de bandidos? Pagam bem?
        Quanto o senhor ganha para defender criminosos?
        Desculpe, mas respeitar o stf por quê? Ele próprio não se respeita, é uma instância da quadrilha. Não dá para entender o que o senhor quer além de defender seus bandidos de estimação.

    179. GILMAR MENDES E OS QUE JURARAM OBEDIÊNCIA AOS QUE OS LEVARAM AO CARGO, DEFENDEM QUE A CORTE TEM DE PENSAR NOS EFEITOS POLITICOS DAS DECISÕES E CARMEM LUCIA ALEGOU QUE O JUDICIÁRIO NÃO PODE RETIRAR O CARGO QUE O POVO DEU NO VOTO E ASSIM, GARANTIRAM QUE EXISTEM BRASILEIROS ACIMA DA LEI, COM SALVO CONDUTO PARA COMETER CRIMES E BASTA PERTENCER AO GRUPO DO COMANDO DO PARLAMENTO, QUE SEUS PARES VÃO GARANTIR A IMPUNIDADE !!!! ESSES MINISTROS SABEM O MAL QUE CAUSARAM AO BRASIL !!!!

      1. Exatamente! Mas ele se acha acima do bem e do mal. O STF seguiu a Constituição. Se não gostam desta, que façam outra!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.