STF SÓ VAI JULGAR LULA APÓS IMPEACHMENT

O Antagonista apurou que o plenário do Supremo só vai julgar o mandado de segurança sobre a posse de Lula na Casa Civil após a decisão da comissão especial do impeachment.

Se o impeachment não passar, os ministros devem formar maioria a favor da posse de Lula. Se o impeachment passar, o ex-presidente pode dar adeus ao cargo.

O STF também vai esperar para avaliar a cisão do inquérito da Operação Alethea, que pode devolver Lula para as mãos de Moro.

Tudo isso depende de você ir às ruas no dia 17.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antagonistas! Fala sério! No Brasil o jornalista que cuida do Panama Papers é o Fernando Rodrigues do UOL, entendeu? Não? O Fernando Rodrigues que escreveu aquele artigo Dilmoteca Básica em 2010 pra Folha São Paulo http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po2612201011.htm , entendeu? Ainda não? Então espera, ele “cuidou” do SwissLeaks, ficou claro? Entendeu, né? Garotos espertos!

Ler mais 73 comentários
  1. Antagonistas! Fala sério! No Brasil o jornalista que cuida do Panama Papers é o Fernando Rodrigues do UOL, entendeu? Não? O Fernando Rodrigues que escreveu aquele artigo Dilmoteca Básica em 2010 pra Folha São Paulo http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po2612201011.htm , entendeu? Ainda não? Então espera, ele “cuidou” do SwissLeaks, ficou claro? Entendeu, né? Garotos espertos!

  2. Nas ruas 4 milhões….. Na última eleição aproximadamente 80 milhões de pessoas NAO queriam a Dilmarionete do Luladrão (51 milhõems votos do Aécio e 30 milhões de brancos, nulos e pessoas que não for votar por simples nojo) Ou seja, para cada pessoa que foi na rua tem mais 20 em casa que talvez apareçam……acho que dá para dizer que temos potencial para crescer….é só bater mais um pouco no Lularapio….

  3. Estatístico desempregado – Não, não sou petista. Muito longe disso. A propósito, não entendi aonde em meu comentário você tirou essa ideia. O que eu quis dizer é que nós ainda precisamos de mais conscientização para uma maior participação nas manifestações, para pelo menos chegarmos perto da participação de aproximadamente 7,5% da população da Islândia. Refazendo minhas contas, que admito que errei, cerca de 2,5% de nossa população participou, o que ainda é bem baixo.

  4. Isso foi nada mais nada menos que um recadinho dos Globalistas aqueles que não juntos a eles completamente nessa empreitada de um só governo mundial, exemplo Putin, chineses etc…ocorre que esses valores desse “escândalo”, não chegam nem perto das fraudes dos Globalistas(banqueiros, corporações etc.), manipulação das taxas de Libor Rate que envolvem, bolsa de valores trilhões, quatrilhões gerados em derivativos isso alguns se é que se podem chamar ” governos”, não conversam desconversam!

  5. A Folha-Uol escondeu as informações. Quem quiser verificá-las, terá que recorrer à imprensa estrangeira. Poxa, achava que a esta altura o Mainardi já tinha acionado seus contatos na imprensa italiana. Vamos lá, Mainardi. Contamos com você.

  6. Detalhe: foram cerca de 24 mil pessoas que se manifestaram contra o ministro Islandês… sendo que neste país há uma população de 320 mil pessoas. Ou seja, 7,5% da população total de lá se manifestou. Considerando que nossa maior manifestação (do dia 13/03/16)chegou a 5 milhões de pessoas, em nosso país de mais ou menos 300 milhões de pessoas, cerca de 1,6% de nós se manifestou naquele dia. Temos muito a aprender se quisermos ser um país sério como a Islândia, um dia.

  7. Com as informações nas mãos de jornalistas conhecidamente esquerdistas, ou “isentões” como eles se autodefinem, acredito que dificilmente informações comprometedoras ou sensíveis ao governo, ou pessoas ligadas a ele, virão a público.

  8. A intenção não era ajudar a Lavajato, mas sim, tumultuar. Se fosse para ajudar, divulgariam os negócios dos Lula da Silva ou da cunhada de Vaccari que não saem do Panamá. No entanto, malharam o mesmo judas de sempre – o Cunha – e pouparam os demais. Esse Fernando Rodrigues é mais um a serviço da quadrilha – afinal, trabalha pro grupo Folha/UOL.

  9. Complementando o comentário anterior, nenhuma autoridade pediu até o momento o acesso ao Panamá Papers. O Brasil com a laia de políticos que tem e com um sistema político viciado, uma plutocracia deplorável. Fechem as portas, o Brasil acabou, faliu, não há futuro sem reformas e protagonismo popular.

  10. A justiça na figura de instituições como o MPF, representado por Moro, os procuradores, a PF , em fim, pela força tarefa da OLJ, se libertaram das amarras do executivo e do legislativo, mas o STF continua de joelhos, amordaçado, amarrado e engessado, basta observar que político nenhum foi punido até agora, com exceção de D Delcídio Amaral porque blasfemou os nomes dos Deuses em vão. Não é de se estranhar que todos apelam para ficarem sob as saias deles. ” Nós temos um STF acovardado”.

  11. Infelizmente, essa “mina de ouro” não encontrou no Brasil jornalistas honestos e corajosos para minerá-la. São documentos que necessitam de investigadores inteligentes, desassombrados e moralmente corretos para cruzar informações, buscar nomes de potenciais “laranjas”(parentes, amigos, colaboradores etc), para ler com atenção, diligência e coragem, mas, não há isso no UOL-Folha de São Paulo et caterva, por isso esse marasmo por aqui ao contrário do que está está acontecendo em outros países.

  12. Que ninguém se engane: esses Panamá Papers, assim como aquela lista do HSBC, será devidamente colocada sob “sigilo” e vai cair no esquecimento. Provavelmente tem um monte de figurão brazuca envolvido até os cabelos e aí…..sabe como é, né? Quando o zé ruela do Snowden soltou aqueles documentos da CIA a mídia deitou e rolou. Agora, como provavelmente está mexendo com os “companheiros”, faz-se um silêncio sepulcral. Imprensa imparcial é isso aí.

  13. Eurela! Sou o Arquimerda, ou melhor, cidadão brasileiro. Achei a papelada. Ela está com o Homem mais alto do Brasil. Ele se chama Teori. Que em Tupi quer dizer” aquele que senta em cima” Desce daí Teori! O homem está lá nas alturas – Ozana das alturas – Porque está sentado numa pilha de processos escabrosos do Renan e Lula. Esses processos chocados pelo trazeiro podem produzir um híbrido: o Relunan Que em Tupi guarani quer dizer: ” aquele que recebe propina”

  14. Esse consórcio tem dezenas de jornalistas, mas o representante Brasileiro deveria ser denunciado aos outros componentes, por ser “SELETIVO”. Um jornalista que se preze, não faria o que este tal de “Fernando petista” do “UOLulante” está fazendo.

  15. Oh, Delcídio está sendo submetido a duas cirurgias abdominais: http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/04/delcidio-e-internado-em-sao-paulo-para-passar-por-cirurgias.html

  16. …E OUTRAS SIGLAS SÃO SÓ PARA BONITO – QUANDO NÃO SÃO PARA ENFEIAR MAIS AINDA A REALIDADE – E PARA ABRIGAR PESSOAS A QUEM TEMOS QUE PAGAR, ENQUANTO CIDADÃOS BRASILEIROS, SALÁRIOS ALTÍSSIMOS. QUE VEXAME. Em frente Brasil. Em frente Juiz Sérgio Moro. Detona a bomba final e fatal.

  17. Se for mesmo o UOL a deter a exclusividade das notícias para o Brasil, só saberemos de fatos selecionados para prejudicar quem for contra o regime bolivariano e/ou para criar confusão e desinformação. Ou o MPF e a PF tomam o caso em suas mãos e cobram explicações formais do MPF panamenho, ou jamais saberemos de nada que diga respeito ao PT e seus aliados.

  18. não foi esse o papel que o tal Janot da PGR, ia fazer? agilizar? é deve ser tão ágil qto o Supremo!! a passos de “tal-ta-luga” ou será q é conveniência?! já estão tentando manipular a Lava-Jato!! divulgando só o que interessa á eles!! Moro e seus aliados tem que fazer uma jogada certeira e acabar com esses lixos de uma vez por todas, porque este supremo esta no bolso dos lularapios!!

  19. Vocês Antagonistas são ótimos, são ácidos hehe mas são loucos!! Dá pra respirar um pouco? Vocês são personal informers rsrs mas o público só pode ficar na academia uma hora por dia, não é o nosso trabalho. Dá pra ter foco?? Adianta a imprensa pirar no Panamá se a população mal dá conta do que implode por aqui? Ah tá, vão ficar falando uns para os outros? Alôôôu?

  20. STF STF STF tem q bater tem q bater vcs Antagonistas tem um poder que furou a midia tradicional. Batam. Deem nome aos bois. STF é a trincheira final do PT. Batam. O povo clama.

  21. O tal Fernando Rodrigues, jornalista que faz parte do pool de jornalistas internacionas como representante do Brasil nas investigacoes “e PETISTA DE CARTEIRINHA, portanto vao ser dificil sair coelho desse mato.

  22. Prezados, Infelizmente não aparecera no noticiário….não é vantajoso para a Rede Globo. Ela deve estar na lista. Vamos acompanhar através da mídia independente e investigativa…..VIVA AO ANTAGONISTA!! Abraços