STF solta empresários ligados a Dirceu

A Segunda Turma do STF decidiu soltar Eduardo Aparecido de Meira, sócio da construtora Credencial e acusado de ter repassado a José Dirceu R$ 700 mil em propina.

Sérgio Moro havia decretado a prisão preventiva de Meira em maio do ano passado. Caberá ao juiz agora aplicar medidas cautelares diferentes da detenção.

A turma do Supremo também estendeu a revogação da prisão preventiva a Flávio Henrique de Oliveira, o outro sócio da Credencial.

61 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Acordem, se tudo tá sendo judicializado o stf tornou-se o pacote combo três em um: governa, legisla e julga ao sem bel prazer, livre, leve e solto e seus membros abaixo de zero de legitimidade, porém, com o nome limpinho. Democracia de fachada julgam como bem entendem todo mundo enxerga virou baderna.

  2. Sempre a 2ª turma, comandada pelo Beiçola, Trofol, Pilantrovski e vez em quando, também por Cerso de Melda – JUÍZES INÍQUOS, como diz a Bíblia. Seu julgamento será terrível – esperem para ver seu fim!

  3. Sempre os mesmos defendendo ladrões e comunistas. Lula nem dilma não serão presos por causa deste turma.
    Não acredito nas instituições deste nosso país. Como consertar: Intervenção Militar. E que seja breve.

  4. o artigo 147 dq constituiçao diz que quando os tres poderes nao correspondem aos anseios da populaçao , as forças armadas estao no direito constitucional de intervir , para fazer valer as leis e principalmente a constituiçao , portanto para que possamos ver a profilaxia destes vermes que debilitam , o brasil e a sua populaçao honesta , intervençao militar ja , e todos corruptos e criminosos na cadeia nao importa se sejam congressista, governantes ou criminosos togados , , so esta limpeza nos tres poderes podera colocar novamente o brasil aos olhos do mundo como apis serio , honesto e trabalhador , para que cidadaos honestos possam voltar a caminhar livremente em suas cidades sem medo de serem assaltados ou assassinados com a cumplicidade de politicos forças armadas no poder ja , dentre os males que vivemos um governo militar sera o mal menor .

  5. so uma pergunta a maioria da segunda turma do stf, que ja e nao e de confença devido suas indicaçoes esta querendo provar que a populaçao honesta do brasil tem razaoem te-los como cumplices de criminosos , pois afinal toffoli , que pertencia a quadrilha assim como lewandovisck tambem ,nilitante da quadrilha assim como o hoje em recaida gilmar mendes , portanto a maioria que a populaçao honesta nao colocaria a mao no fogo de maneira alguma , para defenderema honestidade destes .

  6. General Mourão, pode decretar intervenção militar só no STF e transferir a LavaJato para o Tribunal Militar e ainda julgar também os bandidos de toga do próprio STF????

    1. Também tenho esta dúvida, porque depois dos embargos infringentes do Mensalão, pode-se esperar de tudo do Cerso de Melda, como o chamou o jurista Saulo Ramos.

  7. segunda turma: Edson fachin, Gilmar Solta Tudo, Dias Tofolli que chegou ao STF por causa de Dirceu e do PT, Lewandowsk. Detalhe: Fachin e Celso de Mello votaram por manter a prisão, mas a dupla Gilmar e Lewandowsk pela soltura. Dias Tofolli, não compareceu ( apesar de receber para trabalhar) Conclusão: empate favorece o réu. NOJO.
    Se eu fosse pessoa de má índole, minha arma ia pesar na cara de muita gente…
    Contudo, do jeito que a coisa está, daqui a pouco o povo vai começar fazer a própria justiça.

    1. Concordo com vc, deveria acontecer aqui no Brasil aqueles massacres que estamos assistindo nesses países, quem sabe essa CORJA DE MINISTROS começassem a ter MEDO e RESPEITO.

  8. Será que não vai aparecer um ser que tenha coragem e acabar com esses politicos e ministros que são contra a CF???? Tinha que acontecer algo muito feio para esses ministros pararem de soltar BANDIDOS. Que tal um massacre????? Nos 3 Poderes?????

  9. Não sei o porque desse silêncio fúnebre.Foi há 53 anos.Em 1964 nos livramos do Comunismo,1979 Anistia,em 1985 (Sarney), poder foi devolvido aos civis “socialistas de araque”–Diretas Já-;1988 A Constituinte Cidadã- outro sonho de verão; 2002 o Poder nas mãos do PT- 1º.analfabeto funcional,fundou a República Sindical(2003a2016)–Foro de São Paulo -Institucionalização da Corrupção-2016/2017 Impedimento da 1ª Presidanta (sai a anta entra o PMDB comparsa de 1ª hora TEMER??)- Maior Recessão da História ,Quebradeira geral, Rasgam a Constituição toda hora- Judiciario Viciado, Corrupção desenfreada.NÃO TENHAMOS MEDO, O TEMPO E O ACESSO A INFORMAÇÃO SÃO OUTROS-NÃO TEM COMO SER PIOR DO QUE ESTÁ, OU TEM?