STF suspende julgamento das conduções coercitivas

Cármen Lúcia acaba de suspender a sessão em que o STF julga a validade das conduções coercitivas.

O placar está em 4 a 2. Votaram contra a medida Gilmar Mendes, o relator, e Rosa Weber; a favor delas, Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Luiz Fux.

Por ora, as conduções coercitivas estão suspensas por decisão de Gilmar, que levou o caso ao plenário. O julgamento será retomado amanhã, às 14h.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José Carlos S. Costa disse:

    Vote em candidatos do Partido dos Trabalhadores se você gosta da atuação de: Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli, Roberto Barroso, Edson Fachin, Luiz Fux e Rosa Weber.

Ler comentários
  1. EDUARDO CAMPOS disse:

    EDUARDO CAMPOS DO PSB SEMPRE CAI BEM: https://veja.abril.com.br/blog/radar/marcio-franca-nomeia-irmao-operador-de-jose-dirceu/ TEORI ZWASKI

  2. Patrizia Suzzi disse:

    Ah, entendo, já são 18 horas, suas majestades estão cansadas. Pra que pressa, né?

  3. Sarcástico disse:

    E para condenado preso o uso de algemas.

  4. Zé Vital disse:

    É contra coercitivas quem quer dar moleza para bandidos.

  5. Ronaldo disse:

    Tinha ser levado debaixo de chicote para roubar nunca mais, ou ja que não querem as conduçoes, que levem presos ate prestar esclarecimentos.

  6. Renato disse:

    Nada como uma boa noite de sono e quem sabe um polpudo depósito num paraíso fiscal.

  7. Alberto disse:

    Cada FDP! fala 2 hs, achando que impressionam alguém com aquelas baboseiras. Uma coisa simples, é contra ou a favor. Simples né? Não pra esses Batman,s de naftalina.

  8. Ze Ruelão disse:

    Placar Final 6 x 5 pró Favor: Alexandre, Fachin, Barroso, Fux, Celso Melo e Carmen Lúcia Contra: Beiçola, Rosa, Lawadowski, PToffoli e Marcos "diarréia" Mello Certo ou errado???

  9. O Fantasma disse:

    A noite dos conchavos desses criminosos.

  10. Almanakut Brasil disse:

    Do Supremo Tribunal do Purgatório ninguém escapará!

  11. paulo de castro disse:

    Esses incompetentes não conseguem finalizar uma votaçã. É muito blá, blá, blá. #VaiCanalha(s)

  12. Vamos rezar 1/3. É o unico jeito! disse:

    Vamos fazer 1/3. Pra Q essa votação não passe. Aquele doado a lula o Capo pelo Santo Papa Chico: Assim: Amém? . Mídia?… Imprensa?… Tudo é perfídia! Quero é minha recompensa! Não sou peixe-lobo, Sou sim um apedeuta. Odeio a Rede-Globo. Sem opinião de jornalista traíra, são todos PiG golpistas. Do PCdoB amo a Jandira, Na cultura o Ipojuca Amo e divulgo, Tudo que é porralouca Depois da meia-noite urubu vira frango, semeio tudo que é barango. Vem na minha companheiro! Só não faz pergunta difícil. Não sou artilheiro, sou como mulher fácil. Mas adoro mesmo é dinheiro. Senhor, fazei de mim um instrumento da corrupção e do golpe a Constituição. Onde tiver gorjeta, que eu encha a maleta. Que seja minha sina receber propina. E se houver mutreta que eu mame na teta. Amém? Sim! A-mééééééééééééééééém!

  13. Petralius Ladronis disse:

    No fundo, no fundo é até bom !!! Quando chegar a sua hora, Agilmar Mentes vai direto pra cadeia !!!

  14. BEIÇOLA DIARREIA disse:

    O Beiçola Diarreia que levou o caso ao plenário, como é o dono da bola e está perdendo o jogo põe a bola embaixo do braço e diz acabou o jogo. hehehehehehe

  15. Nina disse:

    Será mais uma tarde de embromação de Gilmar Mendes, sem que termine o julgamento das conduções coercitivas. Além de repetir enfadonhamente seu ponto de vista - que a previsão do artigo 260 do Código de Processo Penal (CPP) não é compatível com os princípios constitucionais da presunção de inocência, da dignidade da pessoa humana, da liberdade de locomoção - vai também criticar: . A operação Lava Jato . A delação premiada, dizendo que como é praticada trata-se de tortura - A posição de ministros contra a concessão de HC, comparando ao AI-5 - Blábláblá Tudo da cabeça dele e para manter o status quo do país com suas instituições corrompidas, e por que não dizer, ajudar aqueles que o ajudam (com o dinheiro público, direta ou indiretamente) na promoção de eventos no seu instituto (IDP). Eca!

  16. zóio disse:

    Rosa Weber: acendendo uma vela pra Deus, outra pro Diabo!...Pior que agora, vai votar a turma "garantista", ou seja, aquela que garante aos bandidos e corruptos poderosos a impunidade!

  17. Nasci Burro,Analfabeto e Brasileiro. disse:

    Garanto q com todos esses cancelamento e protelacoes os deuses devem ta ganhando hora extra ou algum outro pinduricalho exorbitante q nem sabemos.Isso he a democracaa,eles dizem.E no final o resultadao ja tava combinado antes entre eles.Sao uns farsantes e vigaristas,e nos,o contribuinte,somos os otarios,os trouxas ,o gado manso q bancamos essa mafia sentadinhos na frente da tela,do iphone,fazendo fofocas no facebook.

  18. Cyberwatch disse:

    Orra, vamo acelerar aí, pombas. Tem muita coisa mais importante na fila. . Deviam apenas dizer "sim" ou "não" e guardar a verborragia pro papel. Lê quem quer entender a justificativa para beneficiar os marginais. . Vocês custam muito caro para ser tão ineficientes e não estou falando apenas do STF. O judiciário todo é assim. Lento, moroso. Pleno século XXI, cheio de tecnologias que aumentam eficiência e produtividade e temos que esperar dias por resultados. . Fala sério! . Perguntem ao índio cearense como anda o pedido de impechtment do Beiçola... O fdp tem a ousadia de responder: sem prazo. . 10000x canalha!

  19. Chico disse:

    Impressionante. Um processo demora meses, as vezes anos para ir ao pleno mas quando chega aquela hora de "passear com o cachrrinho" no luxuoso condomínio, a sessão tem que ser suspensa. Não pode passar uma minutinho a mais. O brasileiros trabalhador e honesto tem que exigir o final de mordomías e benesses das principais autoridades do país e que deixem de lado a preguiça e se dediquem mais ao trbalho pois nesse rítmo de "dedicação" e "esforço", jamais o país vai conseguir sair da M$&D@ que está.

  20. x da questão disse:

    Como adoram fazer um artifício desses para coisas importantes como essa. Suspende em vez de ir até o fim . Por isso esse STF alegórico nunca terá respeito e reconhecimento da nossa parte.

  21. Acordo disse:

    Acordo à vista. Até amanhã tem tempo.

  22. Cansado disse:

    Como disse Delfim, "A vox populi quer vingança, não justiça". - Os livros de história perguntarão: como aceitaram aquele estado de coisas, como aceitaram ser oprimidos? - Os boçais estão destruindo a democracia e mergulhando no autoritarismo pensando no futuro conquistar a democracia.

    1. Caramba, citando Delfim como se fosse uma pessoa muito decente. Os livro de história perguntarão0: Como deixaram esses servidores públicos sem-vergonhas, roubar tanto dinheiro público por tanto tempo! Xilindró neles! "Ser oprimidos", até parece, não abusem de nossa paciência!

  23. $TF: antro dos estupradores de leis disse:

    A Constituição deve ser interpretada pela lente da ética, da moral e dos bons costumes como nos países civilizados. Aqui no Brasil, ela é interpretada pela lente da ORCRIM pelos bandidões de toga do $TF.

  24. Bella ciao ! disse:

    Se falassem menos , teriam mais agilidade em tudooooo! Pra q tanta verborreia ?!

  25. QWERTY disse:

    A hora que os sindicalistas de toga no STF começarem a vomitar seus votos, a condução coercitiva vai cair, infelizmente.

  26. matus-além disse:

    por falar em juiz, o descaramento com que o apito amigo está favorecendo o São Paulo é algo de cadeia. Todo jogo, ou é um penalti ou uma expulsão favorecendo o time do Caboclo !!..

    1. Condução coercitiva para Caboclo e os juízes que favorecem o São Paulo