STF também retira de Moro trechos de delações sobre Mantega

Na mesma decisão sobre Lula, o Trio Parada Dura da Segunda Turma do STF tirou de Sergio Moro trechos da delação da Odebrecht que citam Guido Mantega, informa a Folha.

O argumento foi o mesmo: os advogados do ex-ministro da Fazenda alegam que trechos dos depoimentos dos delatores da empreiteira não têm relação com o esquema da Petrobras e, portanto, não devem ficar com o juiz federal em Curitiba.

O pedido de Mantega referiu-se às investigações da planilha “Pós-Itália”, registrada no setor de propinas da Odebrecht.

Com isso, a Segunda Turma decidiu remeter à Justiça Eleitoral em Brasília trechos da delação de Fernando Migliaccio, ex-executivo da construtora.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 34 comentários
  1. O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis. Platão jamais imaginou que sua frase service tão bem, como uma luva ao nosso STF

  2. Desrespeitando os fracos, enganando os incautos, ofendendo a vida, explorando os outros, discriminando os honestos e privelegiando os CORRUPTOS, assim se destrói o futuro de uma nação

  3. Até quando é o que me pergunto as leis poderão ser rasgadas ao prazer do STF, pessoas morrem por causa da corrupção neste país, falta tudo: hopitais, segurança, educação por causa deles…

  4. Os defensores do moro que estão stressado postando comentários raivosos…vai o recado a segunda turma do STF decidiu fazer Justiça no dia de hoje…o moro não é proprietário do poder judiciário.

  5. Aqui graças ao STF o Brasil está virando uma VENEZUELA, lá começou assim, só restou o aeroporto para aqueles que podem, dias muito dificeis se aproximam, NÃO EXISTE ESTABILIDADE JURIDICA, já era……

  6. Trabalhando a favor dos que usaram a expertise para roubar do Brasil , e contra a população calificada de pagar os salários do judiciário.

  7. O juizeco caipira fala-fina deve estar revoltadíssimo! Ninguém pode mexer com a galinha dos ovos de ouro dele. O que seria do juizeco sem Lula? Nada. Apenas um simples juiz de primeira instância.

  8. Perderam a vergonha e qualquer respeito às leis e à constituição desde que o Levandovski fatiou o impeachment da Dilma. Lei é o que os beneficia! Contra a lei é o que os prejudica!

  9. perderam coxinhas pouco a pouco o golpe vai sendo desfeito finalmente acordaram pra realidade esses juizes nunca é tarde pra desfazer o mal basta querer espero que o excelentíssimo gilmar solte lula.

  10. Geraldo $TF ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin,