STF X Cunha

O STF julga o afastamento de Eduardo Cunha:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Fala sério. Esse Kassab é o que há de mais nefasto na política. Um lixo camaleão. Vai denegrir a imagem do ministério, se for alçado à titularidade. O melhor nome do PSD é Rosso.

  2. A verdade que Kassab, deve seu nome hoje, a José Serra. Enquanto fez o que o Serra, deixou na cartilha, teve sucesso, Depois, quando começou a mostrar a suas asas mostrou ser tão incompetente com prefeito como foi como ministro. Mas, como o negócio é negociar cargo.

  3. Kassab ministro do novo governo??? Vocês só podem estar brincando??? Esse vira-casaca até quinze dias atrás era o maior defensor de Dilma. Parem de sacanagem!!!! Manda ele trabalhar!!!!

  4. Vamos protestar. Não há governo que resista a um Kassab num ministério que não serve pra nada. Abaixo, Ministério das Cidades. Alguém sabe quem inventou essa pasta?

  5. Banir para sempre termos da gangue petralha: empoderamento/golpe/pedaladas/ estado democrático de direito/ sociedade civil como um todo/ diferenças de gênero/ desconstrução / desivestimento/movimentos sociais/cusparada como legitima defes/ Lei Rouanet/demarcação de terras/ Minha Casa, Minha Vida/Pátria Educadora (com suspeitos odores nazistas)/bolivarianismo/black blocs/ ônibus incendiados/vias e estradas interrompidas/invasão de terras e/ou prédios públicos / Marcha das Margaridas/”mortadelas”/”coxinhas”/”eu não sei de nada/habeas corpus para criminoso não ser preso/exército do Stédile. Ufa!

  6. Mais um pouco e a quadrilha comunista do pt criaria o Ministério dos Bairros, depois o Ministério das Ruas… Tudo pra extrair/roubar mais e mais recursos públicos.

  7. Me xingaram muito. É o jogo… Mas repito que o cara não é ruim tecnicamente mas o fato de ter ido para o governo dos ptralhas, realmente se enterrou. Entendo a raiva, não votaria nele, mas que seguiu o serviço do Serra na prefeitura e não foi ruim, não foi.

  8. É outro ninguém viu ele dar entrevista, aparecer no noticiário defendendo o afastamento da DILMA o famoso Moita, o Sombra, ele quer apenas continua mamando na teta e fazendo lá não sei o que?? Fico impressionado como tudo vai continuar a mesma coisa!! Nada mudou!!

  9. Marcello Lá-VEM-NÉ: “por mais que você possa encontrar uma série de ilegalidades num governo, não é sinal de que haja um crime”. Com uma defesa assim quem precisa de acusação.

  10. Vão me xingar mas, Tecnicamente ele não é ruim. Vão me xingar de novo: Ele foi bom pra São Paulo. Não se compara com Martaxa, Maldade e outros. Agora, se for governo de esquerda, centro, direita, militar, paramilitar, o cara tá sempre lá…kkk