STJ envia caso de Beto Richa à Justiça Federal do PR

O STJ encaminhou hoje para a primeira instância, a Justiça Federal do Paraná, um processo contra o tucano Beto Richa, que deixou o governo do estado para ser candidato ao Senado.

Richa é investigado por um suposto emprego irregular de verbas conveniadas com a União quando era prefeito de Curitiba, entre 2004 e 2010, informa a Folha.

A outra investigação, que continua correndo em sigilo no STJ, apura suspeitas de corrupção na concessão de licença ambiental pelo Instituto Ambiental do Paraná, já na gestão do tucano como governador.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 17 comentários
  1. Não tem virgem em puteiro! Se gritar: pega ladrão, não escapa um! Sejamos sinceros: se for investigar 1000 políticos entre 1000, descobre-se corrupção entre TODOS! Não existe político honesto, como NÃO se faz política sem corrupção… Não adianta! Os pilantras só mudam de nome, cara e partido, só! Porra, quando esse POVO vai entender isso, hein!? Pelo visto nunca mesmo…

  2. Logo na justissa(digo justiça) do Paraná? Não vai dá em nada ou melhor vai dá em PIZZA sabor de blindagem pois para isso o beto richa conta com moro, dallagnol, carlos fernando dos santos, pf Aécista no Paraná…

  3. Sou tucano portanto vou permanecer coberto com o manto da blindagem por parte de toda a turma da lava jato em todas as instâncias e vou ser senador para além da blindagem manter o foro privilegiado.