ACESSE

STJ livra o governador do Rio Grande Norte

Telegram

O STJ rejeitou o pedido feito pelo MPF para afastar Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte. A decisão foi do ministro Raul Araújo, relator do caso.

Robinson, hoje no PSD, foi denunciado em setembro por obstrução de Justiça, após deflagração da Operação Anteros. Ele é acusado de atrapalhar investigações sobre desvios de recursos públicos na Assembleia Legislativa do estado.

Comentários

  • alberto -

    pelo jeito temos igual quantidade de criminosos nas supremas cortes , sejam elas quais forem , como denunciados a estas , e como cumplices defendem seus cumplices nada mais que o normal que eles sejam absolvidos , portanto so os militares no poder poderao acacabar com esta criminalidade institucionalizada nos tres poderes putrefados da nossa republica do seculo vinte e hum,,,,,,,,,,,,. forças armadas no poder ja para que o brasil possa vir a aspirar ser uma naçao ;....

  • AEEEEEEEEE -

    BRASIL : UM DOS JUDICIARIOS MAIS CAROS, LENTOS E CONIVENTES COM BANDIDOS, DO MUNDO. É ASSIM QUE QUEREMOS/TEREMOS UM PAIS MELHOR ?

  • ps -

    Sem novidades...é prá isso que existe stf, stj, tse...prá livrar bandidos condenados por Juízes de verdade, aqueles do primeiro grau.

Ler 15 comentários