STJ mantém Nuzman em liberdade

A Sexta Turma do STJ decidiu pela manutenção da liberdade de Carlos Arthur Nuzman, ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil, solto em outubro. Ele continuará proibido de sair do país.

Nuzman havia sido preso na Operação Unfair Play, acusado de participar da compra de votos para que o Rio se tornasse sede da Olimpíada.

O MPF queria que ele voltasse a cumprir prisão preventiva, alegando risco de destruição de provas. Não foi atendido pelo STJ.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Quero ver o comportamento do STJ ao julgar o HC (fora de hora) de Lula. Nuzman ainda não foi julgado e a prisão seria apenas preventiva. Não é o caso de Lula, que já recebeu a pena (ampliada na segunda instância).

  2. Esse é o PODER QUE EXECUTA AS LEIS NA NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL Confiar em quem? Alguém pode me dizer se já há vagas em hospitais do SUS ou se ainda pacientes estão aguardando ainda nos corredores para serem atendidos fazer cirurgias já temos liberdade de ir e vir ou ou possamos ser assaltados e mortos por bandidos soltos? Início do ano letivo em 20 18 Escolas caindo aos pedaços. Os saqueadores do dinheiro público de COLARINHO BRANCO estão amplamente protegidos para terminantemente não serem punidos e muito menos devolverem o que roubaram. MANOBRAS MANOBRAS MANOBRAS MANOBRAS MANOBRAS. O menos incauto pode ver isso……………….

  3. A coisa agora ficou ESCANCARADA, DESCARADA, tem BALCONISTAS PLANTONISTAS para atender a “CLIENTELA” por QUALQUER VALOR, é LIQUIDAÇÃO TOTAL NO STJ ou, “TOMARA” do STJ!

  4. STF e STJ parecem que estão concorrendo a “Piores tribunais superiores de todos os tempos”. Perdem cada vez mais confiança e credibilidade perante a sociedade e se esforçam cada vez mais para piorar sua própria situação. Incrível, inacreditável e revoltante! Que loucura, Deus! Tão botando o que na água e na comida deles? Não é normal, gente!

    1. Esse é o PODER QUE EXECUTA AS LEIS NA NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL Confiar em quem? Alguém pode me dizer se já há vagas em hospitais do SUS ou se ainda pacientes estão aguardando ainda nos corredores para serem atendidos fazer cirurgias já temos liberdade de ir e vir ou ou possamos ser assaltados e mortos por bandidos soltos? Início do ano letivo em 20 18 Escolas caindo aos pedaços. Os saqueadores do dinheiro público de COLARINHO BRANCO estão amplamente protegidos para terminantemente não serem punidos e muito menos devolverem o que roubaram. MANOBRAS MANOBRAS MANOBRAS MANOBRAS MANOBRAS. O menos incauto pode ver isso……………….

  5. O Antagonista soube que o general-interventor Walter Souza Braga Netto escalou o general de Divisão do Exército Brasileiro, Marco Aurélio Costa Vieira, para fazer ‘uma ponte’ com religiosos que atuam em favelas do Rio de Janeiro.
    .
    Marco Aurélio atuou como diretor-executivo de Operações da Olimpíada 2016.

  6. Esta certíssimo o STJ!
    Afinal, qual a sua missão? Tem que manter o Nuzmann, solto, viu?
    Senão corremos o sério risco de não sermos o estado democratico de direito dos Nuzzmans que estão por aí. Digo, por aqui.