STJ mantém prefeito de Niterói preso

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, do PDT, e o empresário João Carlos Félix Teixeira, denunciados pelo MP-RJ por organização criminosa e corrupção ativa e passiva, vão continuar presos, informa Fausto Macedo.

A decisão é de Rogério Schietti Cruz, ministro do STJ, que indeferiu os pedidos de liminar em habeas corpus apresentados pelas defesas.

Presos preventivamente desde o dia 10, Neves e Teixeira são acusados de ligação com um suposto esquema de crimes contra a administração pública do qual fazia parte, entre outros, o multicondenado Sérgio Cabral.

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vera disse:

    ... Pouco à pouco, a ficha tem que cair!! Basta de corrupção!

Ler comentários
  1. Paulo disse:

    O Cabral e o onipresente em termos de corrupção! E campeão!

  2. Gilberto disse:

    Compete a CÂMARA municipal votar o IMPEACHMENT dele, no poder não existe vácuo, sai um, entra outro.

    1. Já votaram .... 14 CONTRA ; 3 a favor ; 1 abstenção ; 3 ausentes.

  3. Amilcar disse:

    E Niterói não teve jogos pan americanos, copa do mundo nem olimpíada, mas teve túnel, vai ter ônibus elétricos para a região oceânica, pagos pela prefeitura e explorados por consórcio. Viva N

  4. GILMAR disse:

    É isso que eu não entendo, um ministro não solta um bandido, corrupto, aí vem um " ministro " do stf, e manda soltar 169 mil bandidos e corruptos, alguém pode me informar, quem é ministro??

  5. CLs disse:

    Vai ficar até a próxima sexta,depois do fim do recesso do stf....ele solta....

  6. Eny disse:

    Tem que levar uns lencinhos para o bebê chorão do Prefeito preso. Ele tem que seguir os exemplos dos Lula, Cabral, Cunha, Pezão, que não choraram, e aguentaram numa boa o tranco.

  7. edson disse:

    O mago, mais conhecido por ter tomado pau em dois exames para juiz, em São Paulo, vai solta-lo. Toffoli, não nega a raça. É da legião do lixo do $TF.

  8. SPA disse:

    No dia seguinte à prisão, a grande maioria dos vereadores rechaçou a possibilidade de cassar o bandiido .Sempre foi assim , uma prefeitura de gatunos , desde a época do Moreira Angorá. 🐱