STJ mantém trancada ação contra Trabuco

Por unanimidade, a Sexta Turma do STJ decidiu manter o trancamento da ação penal contra o ex-presidente do Bradesco Luiz Carlos Trabuco Cappi, informa Fausto Macedo.

Trabuco foi acusado pelo MPF de envolvimento em esquemas de corrupção no Carf, o “tribunal da Receita”, no âmbito da Operação Zelotes.

Para os ministros da Sexta Turma, não há indicação de que o executivo cometeu os crimes a ele imputados.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. Esse CARF é mais um antro de picaretagens que, assim como o BNDES, fundos de pensão de estatais e sindicatos, quando resolverem fazer um pente fino neles, vai faltar vagas nos presídios .

  2. Só o fato de Joaquim Levy ter sido diretor do Bradesco e ter ido para o ministério já foi uma tremenda SACANAGEM. Simplesmente não tinha como não ter dado merdh@. Típica tragédia anunciada.

  3. Tóffoli soltou Zé Dirceu e no dia seguinte negou habeas corpus a um mendigo que furtara uma bermuda de R$ 10,00 no Torra Torra. Detalhe: o mendigo devolveu a bermuda. E o vagabund0 do Zé Dirceu?

  4. banqueiro rico e poderoso tem trancada a ação contra ele por que será?. Preto pobre. se honesto vira policial os bandido matam se desonesto a facção rival ou milicia mata. precisamos de BOLSONARO