STJ nega pedido de Sérgio Cabral

O Superior Tribunal de Justiça negou pedido da defesa de Sérgio Cabral para barrar a transferência do ex-governador do Rio para um presídio federal em Campo Grande.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Caiu por terra a arrogância do Cabral. Condenado por vários crimes, com a possibilidade de aumentar a “capivara” dele, vai dizer para o juiz que tem recebido informações sobre a família dele? É muito petulante e prepotente. tentou intimidar o juiz e se deu bem… mal. Agora vai viajar pelo Brasil e conhecer prisões cinco estrelas.

  2. Toma …..quis das uma de expertooo ……quis ferrar o Bretas em seu depoimento , ai se ferrou , temos que ter só mais meia duzia de Juizes desse Nivel , que botamos ordem no galinheiro.

    1. Ainda tem gente, digo,verme do quadrilhão solto no Rio.
      Todos devem ser caçadas que nem ratos,
      que não sobre nenhum.
      Onde está o J.Lopes,porque não foi preso ainda ?
      Não esqueceremos jamais o que fizeram.
      Morte aos traidores da pátria !!

    2. Sta Ingenuidade Batman!!!!!!!Dividiu sim,,,,,com LULADRÃO e Paes;Mas o povinho vermelho do STF protege o cachaceiro recalcado!!!!!Afinal ,com ele preso a chance do bolivarianismo se extinguir é de 100%….e essa corja é bolivariana defensora de ladrão até a medula!!!!!!!

  3. Tomara que fique numa cela com a parede pro sol, o verão aqui promete 40º na sombra ! E sem direito a ar condicionado. Mas o que povo daqui quer mesmo é que o ex-governador André Pucinelli tornozelado pelos mesmos crimes seja seu parceiro de cela.