STJ nega recurso de Cunha

O ministro Antonio Saldanha, do STJ, negou pedido de liminar da defesa de Eduardo Cunha para livrá-lo da prisão decretada pela 14ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, no ano passado.

Trata-se do processo da Operação Manus, em que o ex-presidente da Câmara é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro ao lado do ex-ministro Henrique Alves, por propina na construção da Arena das Dunas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esse ladrão foi roubar até em obras no rio grande do norte? O ministro Antônio Saldanha deveria mandar recolher o Henrique Eduardo Alves da prisão domiciliar a cumprir pena junto com o Cunha.

Ler mais 7 comentários
  1. Esse ladrão foi roubar até em obras no rio grande do norte? O ministro Antônio Saldanha deveria mandar recolher o Henrique Eduardo Alves da prisão domiciliar a cumprir pena junto com o Cunha.

  2. O ladrão temer já era pra estar preso desculpas de falta de provas não cola senhor moro e demais da turma da lava jato em primeira e demais instâncias do judiciário federal brasileiro (o ladrão temer recebeu visita do empresário no porão do jaburu por volta das 23:00hs para negociar propina, “você tem que manter isso viu” falou o temer ao negociar propina com o empresário joesley batista que foi inteligente e muito cabra macho ao gravar as provas e delatar).
    Na sala de jantar do jaburu o corrupto temer recebeu para “jantar” o Marcelo odebrecht ocasião em que o temer pediu ao Marcelo 10 milhões de propina para campanha do pmdb.
    Tem a corrupção no porto de Santos que o ladrão temer tá atolado até o pescoço, a reforma da casa da filha maristela.

  3. O Cunha é um trouxa pois já deveria ter delatado seus comparsas do pmdb inclusive o corrupto que ele (Cunha) colocou no planalto…a turma da lava jato e judiciário federal em todas as instâncias decidiram manter o corrupto temer e seus aliados cobertos com o manto da blindagem, bem feito que o Cunha esteja pagando pelo golpe que conduziu o corrupto temer ao planalto.

  4. Cunha sai loguinho pois já prenderam Lula.
    No esquema montado Cunha deve sair logo. Leve e solto. Tudo se escancara.
    Cunha pode ficar preso só até as eleições.
    Se passar daí dá problema.
    Tá tudo esquematizado. Mas muitos fingem que não é assim.
    Malditos degredados! Agora vestidos de toga se arvoram nessa aventura suicida.

  5. Aos advogados do criminoso Cunha, repassem a ele, que não tem saída, há única forma é fazer uma delação entregando todos os comparsas, principalmente o vampiro temeroso.