STJ nega transferência de Delúbio

João Otávio de Noronha, do STJ, negou liminarmente a transferência de Delúbio Soares, condenado na Lava Jato a seis anos de prisão por lavagem de dinheiro, registra Fausto Macedo.

A defesa do ex-tesoureiro do PT queria transferi-lo para complexo penitenciário de Goiás ou do Distrito Federal, para que ele ficasse mais perto da família.

Preso desde maio de 2018, Delúbio está no Complexo Médico-Penal de Curitiba, depois de ter se hospedado –a contragosto– na PF em São Paulo.

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. Todos nós gostamos e exigimos sermos respeitados, não é verdade? Pois bem. Então todos nós 56,7 milhões de eleitores que elegemos BOLSONARO pedimos que chamem o Ministro da Fazenda pelo seu NOME

  2. Transferência, de ladrão ptista só é possível, se for para Pedrinhas/MA, Fortaleza/CE ou Rio Grande do Norte/RN. São estados ricos e “administrados” por petistas/cú-munistas. Cadeia é para

    1. Parece que com a eleição de Bolsonaro, a passarela forrada com tapete vermelho para desfile de politicos corruptos, está sendo substituído pelo caminho das pedras e espinhos.

  3. Vamos criar mais 48 mil cargos federais burocráticos! claro! o dinheiro nasce em árvores! vamos esperar a sociedade sentir falta dos cargos sem servidores?? NÃO!! vamos criar logo mais cargos!

  4. “parabéns” bolsonaro e quadrilhão da república por aprovar o orçamento com a criaçao de só 48 mil cargos no estatismo FORA DA REALIDADE brasileiro: zero reformas no estatismo escravizante!

    1. vamos enfiar no “orçamento” mais escravização da sociedade brasileira criando 48 mil cargos federais no ku do brasileiro que paga 40% de impostos por ano!

    2. Onde vc esteve, quando o chefe bebum da ORCRIM Lularápio e sua ajudante-mór estocadora de vento, saudadora da mandioca saquearam o país? Estava no “front” do MST ou recebendo mensalinho p o MTST.

    3. isso defenda O FDP do quadrilhão da república que esfola o ku do brasileiro com cargos inúteis, sufocando a iniciativa privada e encarecendo a vida de todo mundo! “vamos criar mais cargos””””