STJ nega transferência de Delúbio

João Otávio de Noronha, do STJ, negou liminarmente a transferência de Delúbio Soares, condenado na Lava Jato a seis anos de prisão por lavagem de dinheiro, registra Fausto Macedo.

A defesa do ex-tesoureiro do PT queria transferi-lo para complexo penitenciário de Goiás ou do Distrito Federal, para que ele ficasse mais perto da família.

Preso desde maio de 2018, Delúbio está no Complexo Médico-Penal de Curitiba, depois de ter se hospedado –a contragosto– na PF em São Paulo.

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Manuel disse:

    Tem que entregar todos os vagabundos, ai pode ter moleza. TODOS!

Ler comentários
  1. ZEZECO disse:

    O delubio he pobre por isso a nomenklatura cleptocratica sacaneia ele.

  2. LIBERTÁRIOS disse:

    "parabéns" bolsonaro e quadrilhão da república por aprovar o orçamento com a criaçao de só 48 mil cargos no estatismo FORA DA REALIDADE brasileiro: zero reformas no estatismo escravizante!

    1. vamos enfiar no "orçamento" mais escravização da sociedade brasileira criando 48 mil cargos federais no ku do brasileiro que paga 40% de impostos por ano!

    2. o que tem a ver ana, sua DESONESTA, criar 48 mil cargos no ku do favelado sem dinheiro e sem emprego????????

    3. Onde vc esteve, quando o chefe bebum da ORCRIM Lularápio e sua ajudante-mór estocadora de vento, saudadora da mandioca saquearam o país? Estava no "front" do MST ou recebendo mensalinho p o MTST.

    4. isso defenda O FDP do quadrilhão da república que esfola o ku do brasileiro com cargos inúteis, sufocando a iniciativa privada e encarecendo a vida de todo mundo! "vamos criar mais cargos""""

  3. É disse:

    Manda este lixão para presídio de Pedrinhas!!!! É oque este gatuno merece!

  4. GILMAR disse:

    Engracado, o maior chefão de orcrim da historia desse país, está hospedado na pf de curitiba, e ninguém move uma palha pra mandar esse corrupto, pra um presidio...

    1. Está sob vigia! Pode ser morto por outros da ORCRIM! Lula sabe sobre todos!

  5. EDMUNDO disse:

    Noronha negou? O que aconteceu? Vem bomba a caminho.

  6. Sensatez disse:

    Delúbio é um cara fiel ao Lula. Não entregou o chefe Lula. Tomara que o Queiroz seja tão fiel quanto o Delúbio.

    1. Comparando bilhões roubados comprovadamente com uma ilação de rachid do saláriozinho, peteba?

  7. Esther disse:

    Nem sabia que o Delúbio estava preso. Que bom!

    1. Entra e sai só pra MDB e PSDB. Mas, vai acabar. Estão todos mortos...

  8. SPA disse:

    Imaginem se o Andrade fosse eleito ; Lula solto ;Battisti assessor do Itamaraty ; Lava Jato sepultada ;Venezuela parceira comercial; Tarso Genro Min Justiça ; Dallagnol preso ....

  9. Norberto disse:

    Como já dizia o proprio Delubio: será uma piada de salão !!! KKKKKKKKKKK Chupa peteba.

  10. Marlene disse:

    Quando roubam, se preciso for, ficar na Sibéria, escondendo o dinheiro, eles não lembram ter família. Mas indo presos... bate saudade infinita! Hipócritas!!!!

  11. Py disse:

    Esse bandido tem família? Pensei que a família dele eram os "companheiros" do PT.

  12. LIBERTÁRIOS disse:

    Vamos criar mais 48 mil cargos federais burocráticos! claro! o dinheiro nasce em árvores! vamos esperar a sociedade sentir falta dos cargos sem servidores?? NÃO!! vamos criar logo mais cargos!

  13. Nilson disse:

    Só 6 anos de prisão pro pilantra? Deveria ser 60 anos no minimo.

    1. Parece que com a eleição de Bolsonaro, a passarela forrada com tapete vermelho para desfile de politicos corruptos, está sendo substituído pelo caminho das pedras e espinhos.

  14. Mrs.Robinson disse:

    Acho justo que os presos fiquem em seus estados , não entendi a negativa .

  15. Jorge disse:

    Delúbio é bi-campeão pois roubou no Mensalão e Petrolão. O mesmo ocorre com o Dirceu. Lula também é bi mas as instituições do Estado o pouparam no Mensalão.

  16. Marcão/DF disse:

    Transferência, de ladrão ptista só é possível, se for para Pedrinhas/MA, Fortaleza/CE ou Rio Grande do Norte/RN. São estados ricos e "administrados" por petistas/cú-munistas. Cadeia é para

  17. Nicolau disse:

    Esse vagabundo numa entrevista disse "Que o mensalão nunca existiu que o mensalão iria vira piada de salão" é virou piada de cadeia canalha kkkkkkkkkkkkkkk

  18. Sergio disse:

    Foi ele que disse que o mensalão, ou a lavajato(?) se tornaria uma piada de salão em breve. Um irônico em relação à justica, cuja ironia atingiu a ele mesmo.

  19. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Todos nós gostamos e exigimos sermos respeitados, não é verdade? Pois bem. Então todos nós 56,7 milhões de eleitores que elegemos BOLSONARO pedimos que chamem o Ministro da Fazenda pelo seu NOME

  20. Margarida disse:

    Deve estar contando piadinhas de salão para os colegas de cela. Acho q não damos o devido valor à Lava Jato, o número de canalhas presos era inimaginável no passado .

  21. Vicente disse:

    Vai entender o bananão, Delúbio condenado a seis anos está no cárcere e Zé Dirceu a trinta, está livre, leve e solto. Alguém explica isso?

    1. O surrealismo da Justiça brasileira é mesmo impressionante...

  22. Vitória disse:

    Para o Lula todas as mordomias, não é? Quando isso vai acabar?

  23. Maria disse:

    Só o MDB ainda consegue, ou conseguia, esses malabarismos na justiça. Acabou para TODOS eles... Cuidado, TRF3...