STJ REJEITA ENVIAR TRIPLEX PARA JUSTIÇA ELEITORAL

No terceiro voto no julgamento do recurso de Lula do STJ, o ministro Reynaldo Soares da Fonseca rejeitou os pedidos da defesa para levar a ação do triplex para a Justiça Eleitoral.

Com os votos no mesmo sentido de Felix Fischer e Jorge Mussi, cai a pretensão da defesa de anular o que foi feito até agora no processo.

Recordar é viver: os negócios dos filhos de Lula. Leia mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Warner disse:

    O pior disto tudo é que teremos comícios já neste ano, mesmo não sendo ano político. O PT pode infringir a lei eleitoral, no entendimento das autoridades do nosso Judiciário.

Ler comentários
  1. BrasilSocialista disse:

    Manda pro STF então tem que libertar Lula porr@

    1. Fraco? Lula resiste até hoje sem inventar nenhuma doença lula está lá mas esta resistindo ao golpe com o apoio do povo ele vai sair de lá nao tenha duvidas disso.

    2. Seu amigo é mais fraco que o Dirceu, Temer, Dilma. Ele, preso, mostrou a fraqueza que esse cara é, o próprio PT vive enganando vocês, inventaram o tal livre, eles não querem isso não, se liga.

    3. BrasilSociopata quer bandido livre pra continuar roubando à nação.

    4. Vc deve ser o tipo de cara, sustentando pela mãe, com um iPhone do ano, que lê algumas frases de impacto e ainda assim, revoltadinho com o "sistema"! Pífio...

    5. O Lula está solto e livre, para ir ao banheiro e enfiar a cabeça na privada cheia de troços entupindo.

  2. Jorge disse:

    A banda podre do STF fez a sua parte. Mas ainda bem que o STJ não aderiu a imoral proposta de mandar processos de corruptos para a Justiça Eleitoral.

    1. Jogada ensaiada, redução de pena no STJ, fim da prisão após condenação em segunda instância no STF e viva Gilmar, o maestro da ORCRIM... o resto são amadores...

    1. Tá "P" da cara,ele contava que soltassem o molusco hoje

    2. nao gostou enfia a panela no rabo coxinha.

  3. Massaaki disse:

    Viva! Ótimo!! Tem sim de cumprir a condenação para o qual foi apenada, de preferência na íntegra sem progressão ou atenuação. Faça os 12 anos, Lulladrão!!!!! E há ainda 7 processos em vist

  4. RobertoSilvaRJ disse:

    A cena está bem ensaiada, com manutenção do processo na justiça comum. A putªriª está nas reduções da pena e da multa. Isso vai possibilitar que o CANALHA saia da cadeia ainda em 2019.

    1. Não acredito muito na tese, acredito que ele era empecilho para novo entendimento da prisão de 2ª, com ele de fora podem voltar a tona a ideia, lembrem-se que Temer é muito influente, acho que é

  5. Certíssimo! disse:

    Muito arriscado! Começar tudo de novo? Correr o risco de um julgamento rigorosíssimo? Pra que mandar pra Justiça Eleitoral, se tudo está caminhando tão bem no STJ?

  6. Paulo disse:

    Essa redução da pena já e o bastante para conceder a ele prisão domiciliar?

    1. Se a maioria dos cinco juízes concordar, só o relator pediu a redução, por enquanto.

  7. Ronaldo disse:

    No STF vão julgarLadrão inocente, não temos justiça neste Brasil, aqui o crime compensa, em breve essa duas cortes vão soltar todos, eles defendem como se fosse seus cliente aplicando penas brand

  8. Sergio disse:

    Causa asco os trâmites legais possíveis da legislação brasileira, reservados somente para os cidadãos palacianos. Um tribunal caríssimo ao meu bolso, só para dizer o óbvio.

  9. Paulo disse:

    E o triprexi do aPedeuTa! CorruPTo e lavador de dinheiro!

  10. Péricles disse:

    Lula poderia ser nomeado Presidente da Csa da Moeda do Brasil (CMB). Basta um decreto !

  11. osmael disse:

    recursos sem fim. esses do bandido lula. a presidente da coreia do sul pegou mais de 20 anos de cadeia e vai passar um bom tempo por la na prisao.

  12. Batatinha disse:

    Bom... a prisão em segunda instância não interessa mais ao Nine, temo que o adiantado do julgamento tem a ver com a rejeição popular do Molusco, agora votam a prisão de 2ª pra favorecer Temer.

  13. GILMAR disse:

    A justiça brasileira, infelizmente só funciona na primeira instância.

  14. Mauricio disse:

    Esse país é uma vergonha , esse ladrão, montou o maior esquema de corrupção que esse país já teve , deveria sim era ser aumentado a sua pena , eu tenho é que ir embora esse país foi feito pa

  15. Batatinha disse:

    O Nine é fraco, o Dirceu, condenado há mais tempo, e os embargos? Ouso dizer que seu julgamento foi obra do Temer, Nine era empecilho pra liberar condenados de 2ª instância, esse Temer é muito es

  16. Roberto disse:

    Um pouco de decência, para depois diminuir a pena do maior ladrão do pais?

  17. Pesa disse:

    Que injustiça!!!!! Cabral e Cunha foram condenados a muitos anos de prisão. Enquanto que o luladrão teve a pena reduzida. Muito ESTRANHO !!!!!!!

  18. RobertoSilvaRJ disse:

    Para favorecer Luladrão, nem precisa mandar o processo para a justiça eleitoral. Existem muitos "amigos" da ORCRIM nos Tribunais Superiores.