STJ rejeita mais um HC de Lula

O STJ rejeitou mais um habeas corpus de Lula.

Félix Fischer considerou o recurso prejudicado, pois perdeu o objeto depois das decisões do colegiado.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os esquerdopatas ficaram revoltados com a venda do ap do barba. Primeiro não era dele, depois era um barraco, depois ninguém ia comprar o cafofo, agora que vendeu, continuam chorando? A venda do cafofo de lula Foi golpe!

Ler mais 31 comentários
  1. Os esquerdopatas ficaram revoltados com a venda do ap do barba. Primeiro não era dele, depois era um barraco, depois ninguém ia comprar o cafofo, agora que vendeu, continuam chorando? A venda do cafofo de lula Foi golpe!

  2. Há muito eu tenho falado de FUZILAR Lula para fechar com ponto final o negócio mas ninguém concorda comigo. Por que será? Ahhhh! A Dilma roubou bancos e matou policial e ainda foi presidenta, entendi.

  3. TURMA DA LAVA JATO EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO JUDICIÁRIO E TODO O JUDICIÁRIO FEDERAL BRASILEIRO PARECE CAMINHAR DE MÃOS DADAS EM MANTER OS TUCANOS, PEEMEDEBISTAS E ALIADOS COBERTOS COM O MANTO DA BLINDAGEM A JATO MESMO OS DELATORES OS TENDO DELATADO E APRESENTADO PROVAS GRAVADAS EM ÁUDIOS (PROVAS GRAVADAS POR JOESLEY BATISTA) TEMER E AÉCIO COBRANDO PROPINA.

  4. A senhora Rosa lima…acha justo os corruptos do pmdb e psdb estar sendo mantido blindados? Mesmo que os delatores os tenha delatado e apresentado provas inclusive provas gravadas em áudios no exato momento em que os corruptos temer e Aécio cobrava propina?

  5. A lava jato é uma farsa para ferrar com o Lula e continuar a blindar os ladrões dos cofres públicos que os delatores os tem delatado em colaboração premiada com essa lava jato ou melhor “farsa a jato” pois essa turma da lava jato e judiciário federal brasileiro não tem como negar provas que o cabra macho empresário e delator da jbs além de delatar figurões tucanos e peemedebistas apresentou provas gravadas em áudios (o Temer e o Aécio) no exato momento em que cobrava propina, Rodrigo rocha lores carregando mala de propina ao sair de encontro com Ricardo saud, o bunker do geddel 51 milhões etc…essas são as provas que a turma da lava jato e judiciário parece ignorar.

  6. O Félix Fischer e demais do STJ estão se preparando para ampliar a blindagem aos corruptos do pmdb, psdb e aliados que já vem sendo blindados pela turma da lava jato do moro, deltan e demais em primeira instância, em segunda instância pelo gebran neto e demais desembargadores já chegando ao Félix Fischer e demais do STJ todos Unidos, caminhando de mãos dadas até os 11 ministros do STF para todas essas instâncias do judiciário federal manter os tucanos, peemedebistas e aliados que os delatores os tem delatado por corrupção no âmbito da lava jato inclusive com provas gravadas em áudios pelo delator da jbs joesley batista que gravou o temer e o Aécio no exato momento em que cobrava propina.

  7. Eu queria ver se o lula não fosse um milionário (claro que com dinheiro roubado do povo) esses advogados de porta de cadeia ainda estariam buscando recurso para libertar o pinguço !

  8. até quando vai existir essa putaria de HC e embargos do olho do cu? O brasileiro que lavou dinheiro nos EUA foi pego pelos americanos, tem 84 anos de idade e pegou perpétua. Não tem essa putaria de soltar, nem porque é velhinho coitadinho, nem HC do caralho. Perpétua. Vai morrer na cadeia. Que inveja duma justiça que funciona.

  9. Antagonistas, vocês poderiam fazer um levantamento da quantidade de recursos na 1/2 instancias, STJ e STF, agravos, pedidos de suspeição etc este crápula já tentou.
    Com a média de valor cobrado vamos saber quanto o Luladrão está pagando aos seus advogados incompetentes…
    E, de quebra, esfregar na cara destes imbecis quando dizem que o Brahma foi perseguido, justiça negou a defesa etc etc que vivem falando por aí.

  10. Agora só falta pedir HC para a mãe Joana! Estes bandidos não tem vergonha, já tomaram milhões do presidiário, deixem o rato preso e partam para outros, bandido é o que não falta.

    1. A ideia do HC era para restabelecer a liberdade de alguem preso injustamente, sem ordem judicial. Foi muito útil na tempo da ditadura para coibir prisões arbitrárias mas acabou sendo deturpada pela “esperteza” dos advogados e pela leniência dos juízes que o concedem até para anular sentenças condenatórias à prisão confirmadas em segunda instância.

  11. O bandido Lula, continua gastando uma fortuna com seus caríssimos advogados pra vê se soltam o condenado.
    Desista bandidão maléfico e ladrão. desista porque não vais ser solto antes das eleições.

  12. Todo dia o Poder Judiciário tem que perder tempo com esse SAFADO VAGABUNDO?
    Até quando vamos ficar gastando recursos públicos e tempo com esse ESTRUME?
    CHEGA!