STJ revoga prisão de ex-governador de MS

O STJ decidiu hoje revogar a prisão do ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli e do filho dele, André Puccinelli Júnior, informa o G1 MS.

Os dois haviam sido presos em julho de 2018 na Operação Lama Asfáltica. Réus por lavagem de dinheiro e ocultação de provas, os Puccinellis são acusados de receber propina do Grupo J&F.

Pai e filho já estavam soltos desde dezembro, graças a uma liminar de Laurita Vaz, e cumpriam medidas cautelares. Agora, responderão ao processo em liberdade.

Lava Jato: bombardeio vem de todos os lados. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nós não podemos mais assistir os tribunais superiores jogando na lama o trabalho da polícia, do MP e da justiça! Chega de calar vamos agora exigir a prisão dos criminosos nem que seja por uma nov

Ler mais 47 comentários
  1. Nós não podemos mais assistir os tribunais superiores jogando na lama o trabalho da polícia, do MP e da justiça! Chega de calar vamos agora exigir a prisão dos criminosos nem que seja por uma nov

  2. Brasil o país da impunidade politica, a terra onde reina absoluta a liberdade dos políticos corruptos agirem livres, leves e soltos, e ainda recebem um atestado de bons antecedentes.

  3. E depois o Dias Toffoli acha que existe algum grupo pagando para propagar fake news, ameaças e ofensas, não precisa, um Judiciário em que ajuda o crime compensar autoflagela-se, da um tiro no pé!

  4. Melhor é soltar logo todo mundo que tenha acima de R$10 milhões, trancando as ações ou declarando os criminosos de colarinho branco inimputáveis, já que o pais virou um KÚ!!!

  5. Para quem não tem dinheiro e nem “padrinhos”, a justiça não perdoa. Mas, para quem tem muito, de roubo, ou de propina, a justiça prevarica. Não generalizando, a nossa justiça, é nojenta.

  6. Sou aqui de MS. Pelo sobrenome de ambos vcs notam que são descendentes de italianos. Aqui Puccinelli é chamado de “Poderoso Chefão”. São uma corja de bandidos, MESMO! Gente perigosa.

    1. Vamos para a rua em 07/04…. Nós ladrando aqui na internet e a caravana dos corruptos passando…… Vamos para a rua em 07/04….

  7. Pois é! É para isso que pagamos altos salários, para fazerem esse tipo de calhordice, premiar com a liberdade bandidos, corruptos? Que bom! Phuta que pariu! É muito difícil aceitar essas coisas!

  8. Sinceramente acredito que nem todo pedido de soltura é conspiração. Cabe aos acusadores definirem isso e nessa reportagem não fica claro nem o pedido da acusação e nem o motivo da soltura. Super

  9. Fazer parte dos 99% da população que paga impostos e ver o que fazem com o dinheiro que eu pago e como se protegem mutuamente os outros 1% da população sob os mais falaciosos argumentos…

  10. É isso que acontece com os corruptos no Brasil! Ficam preso no maximo 1 ano depois mexem os pausiznhos e compram ações no STJ, por isso tem que haver a lava toga! PEgar os magistrados corruptos.

    1. Aqui, na Criminolândia, vale a pena roubar mesmo. Alguns meses na cadeia e não precisa devolver o dinheiro. Nem uma moedinha!