Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

STJ se solidariza com as famílias das 600 mil vítimas da Covid

País alcançou a marca nesta sexta-feira (8). A informação foi divulgada pelo consórcio de veículos de imprensa em boletim extra
STJ se solidariza com as famílias das 600 mil vítimas da Covid
Foto: Gustavo Lima/STJ

​O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, manifestou pesar pelas 600 mil mortes por Covid no país, por meio de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (8).

Leia a íntegra da manifestação:

“O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Conselho da Justiça Federal (CJF) sentem profundamente pela triste marca de 600 mil vidas abreviadas pela pandemia. Neste momento, nos solidarizamos com cada família que sofre a dor da perda de uma pessoa amada para a Covid-19. Como atores do sistema de Justiça, seguimos alertas e vigilantes em nossa missão de oferecer respostas rápidas e seguras à cidadania brasileira em tempos de ansiedade e angústia. Com o avanço da vacinação e os esforços dos poderes da República e das instituições democráticas, vamos vencer a pandemia. Graças à infinita misericórdia divina, sairemos mais unidos desta crise em prol de um país e de um mundo com mais justiça, igualdade, fraternidade e prosperidade para todos!”

Ministro Humberto Martins
Presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal

Mais notícias
TOPO