SUBPROCURADORA NÃO DEFENDEU SUSPEIÇÃO DE MORO

Telegram

O Antagonista obteve hoje o parecer da subprocuradora-geral Áurea Pierre e descobriu que ela não entra no mérito da suspeição de Sérgio Moro, apenas se mostrou favorável à admissibilidade do recurso.

Significa que, ao contrário do alardeado pelos blogs sujos do PT ontem à noite, Pierre não defendeu a suspeição do juiz da Lava Jato, apenas deu causa ao recurso, para que seja analisado no TRF-4.

É que a defesa de Lula não conseguiu sequer que os desembargadores do Paraná recebessem o pedido de suspeição. Por isso, os advogados recorreram ao STJ para que obrigue o tribunal a julgar o pedido, pelo menos.

O seu sossego depende do sucesso de Sergio Moro. Leia aqui

Caberá à Quinta Turma do STJ avaliar se concorda ou não com o parecer de Pierre pela admissibilidade. Caso tenha sucesso, o que dificilmente ocorrerá, o TRF-4 será obrigado a analisar o pedido de suspeição.

Não há dúvida de que será negado.

Comentários

  • Maurício -

    O Anta, se ela pediu a análise da Suspeição é porque concorda com os argumentos de suspeição, se não concordasse não pediria. Vocês conseguem ser burros apesar de Antas.

  • Jairo -

    O Blogueiro sujo Reinaldo Azevedo obviamente embarcou na história mentirosa dos blogueiros sujos do PT. Sabemos muito bem que Reinaldo Azevedo não é diferente dos blogueiros sujos do PT, pois todos eles querem derrubar a Operação Lava-Jato. Os blogueiros sujos do PT querem derrubar a Lava-Jato para que possam salvar seu chefe, Lula Já Reinaldo Azevedo ataca a lava-Jato e compra qualquer versão contra o Moro pois defende os bandidos Aécio e Temer.

  • maristela -

    Vcs poderiam publicar o parecer da tal subprocuradora?

Ler 70 comentários