A substituição de Major Olímpio

Se enxergar risco de perder a disputa para Renan Calheiros, o PSL não descarta trocar seu candidato à presidência do Senado, Major Olímpio, por Davi Alcolumbre, do DEM, registra o Estadão.

Segundo o jornal, o futuro senador do PSL já foi avisado de que pode ser substituído pelo demista.

Como registramos na semana passada, Alcolumbre corre por fora na disputa pela presidência da Casa e é frequentador assíduo do Planalto desde que Jair Bolsonaro tomou posse.

Futuro do Brasil Vai Ser Decidido Amanhã. Você Está Preparado? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    Ele é um nome do dem que eu apoio. Davi, Espiridião, Laisier. Só não dá pra ser o pt, psdb, ou mdb. Maia é que não dá. Ele é o Renan da câmara, e é um soco na barriga da renovação.

Ler comentários
  1. George disse:

    os bolsonarista elegem olimpio e hoje é odiado ???

    1. O Brasil elegeu Lula duas vezes e olha só o q aconteceu. Não temos bandido de estimação. Ou anda na linha ou leva paulada.

  2. luciano disse:

    Olímpio não é confiável ainda não descartam porque?

  3. Rosana disse:

    Votei no Major mas não gosto nem um pouco da postura dele.

    1. Ele foi eleito só pra não termos um PTista na vaga. Mas ele só apronta! Alguém precisa chegar nele e fazer ele lembrar de pq q ele foi eleito.

    2. Acho que você iria preferir o Super Man Velhote Suplicy.

  4. SPA disse:

    Se tudo isso falhar e o jagunço persistir como ameaça, lembrem-se daquela fórmula que vem dando resultados na outra Casa: 1 Jipe , 1 cabo e 2 soldados. 🚔🚔

  5. Paulo disse:

    Não sou paulista, muito menos paulistano. Mas acho esse major, um deslumbrado.

    1. Barrou o lançamento da candidatura do PSL ao governo de SP, foi eleito graças a popularidade alheia e fez SP escolher entre Doria e M França. Ele tem q andar na linha e ficar mais pianinho.

    2. Podem trocar de imediato. O Olimpio nao tem e nunca terá apoio dos eleitores além de ser um sindicalista apoiador da esquerda. Fraco, antipático e arrogante. Nunca mais será reeleito.

    3. Sou Paulistano e afirmo. O Olimpio eh um sindicalista oportunista que foi eleito apenas para barrar o PT assim como foi com o Doria. Nao tivemos opção um mínimo melhor.

  6. Anselmo disse:

    O que está errado são os senadores permitirem que um Renan Calheiros, que responde a inúmeros processos e é réu em alguns, dispute a vaga para representar o Congresso Nacional. O povo não quer p

    1. PSL deveria chamar TODOS os senadores anti Renan e ter uma reunião entre eles. Simples assim!

    2. É por isso que o Mourão já deveria ter tido uma conversinha com todos eles. Ouviu onibux?

  7. Walter disse:

    Manter apenas um nome como adversário do Lampião Renan.

  8. Laércio disse:

    O Senado tem a obrigação de consertar, pelo menos em parte, a KHDA feita pelo eleitor.

    1. Errado! Feito pelas urnas eletrônicas! Ou vc acha que nordestino é tão burro assim?

    1. Vai desgastar (mais) a própria imagem e comprometer a liderança do Senado. Não é confiável.

    1. Segunda melhor opção. A melhor mesmo seria o Álvaro Dias

  9. SILVIO disse:

    Isso é fazer política ! Os meios justificam O FIM !

  10. Luiz disse:

    Olímpio, votei nesta enganação, 1 semana após o imbecil estava apoiando Márcio França vermelho dos pés a cabeça, este cara é desequilíbrado!!

    1. Concordo. Só apronta! O PSL poderia ter lançado candidato próprio a governador em SP, como o “Príncipe”. Não lançou e ele ainda apoia MF.

  11. Marco disse:

    Até q enfim acordaram para a vida! Melhor coisa é desistir mesmo e apoiar outro candidato, como o ÁLVARO DIAS! Nada de gente do norte ou nordeste não

  12. Direitaunida disse:

    O risco do Renan não pode existir. Se for o caso, melhor arrumar alguém que seja garantido de vencê-lo. Não podemos correr o risco de perder o congresso para a esquerda.

  13. Celso disse:

    Simone Tebet, Tasso Jereissat e Álvaro Dias, nesta ordem, são muito mais qualificados que os dois nomes citados na notícia

    1. Acho que o Tasso ou Tebet unem todos os partidos contra Renan.

  14. Sueli disse:

    Concordo com o Celso aí embaixo. Eles precisam de um nome que realmente tenha condições de vencer o Renan.

  15. Nova disse:

    Álvaro não ganha, Davi provavelmente tem mais chance que o Tasso e Amin. PSL lançou a candidatura do Olimpio para disfarçar as conversas com o Alcolumbre.

    1. Alcolumbre é DEM e é zero a chance de um mesmo partido ter as duas casas.

  16. Renata disse:

    Major Olímpio vai perder e deixar o Renan Mocó Sonrisal Calheiros no poder; ou vai ganhar e dar dor-de-cabeça como deu nas eleições de São Paulo. Chega, né?

  17. Djalma disse:

    Bando de idiotas; vão entregar a cadeira do Senado nas mãos de Renan. Nem Major Olímpio nem Alcolumbre são candidatos com chances. Só vão conseguir dividir os adversários do marginal.

  18. ana disse:

    Acho que o problema está nas mãos do MDB! Se Simone Tebet concorrer com o coroné Renan, o MDB tem a obrigação de eleger Tebet. Cortaríamos o mal pela raiz. Pressão pública sobre o MDB!!!

  19. Lenora disse:

    Major Olympio. Maior decepção dessa eleição. Apoiador do França em SP. Prometeu privilegiar o funcionário público do judiciário. Só pressão