Sucessor de Antonio Imbassahy?

Telegram

João Henrique de Almeida Sousa está sendo cogitado para ocupar o lugar do tucano Antonio Imbassahy na Secretaria de Governo.

Atualmente, ele preside o Conselho Nacional do Sesi, tendo sucedido o petista Gilberto Carvalho na função. Seu salário é de quase R$ 45 mil.

Homem forte do PMDB no Piauí, foi deputado federal pelo estado, ocupou o Ministério dos Transportes no finalzinho do governo FHC, mas depois colou nos petistas. Comandou os Correios nos dois primeiros anos do governo Lula, além de assessorar em seu estado o governador Wellington Dias.

Almeida adora espalhar por aí que é “amigo pessoal” de Temer, de quem costuma ser “papagaio de pirata” em fotos oficiais.

Em maio do ano passado, mostramos que um dos cotados para suceder Imbassahy foi denunciado, em 2005, pelo MPF por corrupção passiva no “escândalo Marinho”, que deu origem ao mensalão.

Reveja aqui:

NOVO PRESIDENTE DO SESI FOI DENUNCIADO POR CORRUPÇÃO

Comentários

  • Agente -

    . Com essa cara ele tá aprovado pra auxiliar de gari, ganhando meio salário mínimo. E o DRÁCULA TEMER seria o gari. Credo!!! Nós NÃO corremos risco algum de darmos certo como nação. ACORDA, BRASIL!!! Enquanto a gente luta esses CANALHA vivem nababescamente com nossos impostos. .

  • Cláudio -

    João Henrique de Almeida Sousa é parente de quem na administração federal?

  • Macaco -

    Iiii! ficha suja desde o mensalão , e continúa livre leve e levando grana.

Ler 6 comentários