Suco de maracujá e coelhinho da Páscoa

De um assessor de Michel Temer a O Antagonista: “Ele voltou a Brasília para dar maracujá aos estressados da tropa. Acalmar o pessoal que acredita na ofensiva do governo e em coelho da Páscoa.”

Fiquem calmos, rapazes. Lula Golden vende o que não tem.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Os argumentos de JEC reduzem Dilma a um laranja da ORCRIM lotada na Presidência da República. Só isso!

  2. Ler mais 62 comentários
    1. Os argumentos de JEC reduzem Dilma a um laranja da ORCRIM lotada na Presidência da República. Só isso!

    2. uma das estrategias que eles estão usando nesse momento e felizmente já conhecida da midia, ´que um mentira dita 1001 vezes torna-se verdade, ainda mais contando com aparelhamento do supremo, que n se importa se houver derramamento de sangue no pais!

    3. Só faltou a AGU pedir ao STF que feche o Congresso, construa fossos e muros em volta do Planalto, e marque a data da coroação.

    4. Esse pessoal do PT tao brincando com a Naçao, eles ainda nao entenderam q ninguem quer mais o PT e a Dilma e o Lula ? Esse Cardoso ta de brincadeira , esse ai tem q ser eliminado da vida politica o mais rápido possível.

    5. Por sorteio, o mandado de segurança protocolado pela AGU foi enviado para análise do ministro Luiz Edson Fachin, que será o relator do caso. Por favor, comentem…

    6. Era para o Advogado Geral da União estar preparado para defender a União e não Dilma, e estar preparado para estar a postos no seu trabalho a serviço da União, caso Dilma seja afastada no processo de impeachment. Isso é desvio de função, o juramento dele, se é que o fez, e se não fez deveria ter feito, é de defender a União acima de tudo e de todos.

    7. Entrem em contato com o gabinete do ministro Fachin. Contatos do Gabinete do Ministro Edson Fachin: Telefone: 61 3217- 4133 Email: gabineteedsonfachin@stf.jus.br

    8. NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DO IMPEACHMENT SER INTERROMPIDO PORQUE: 1 – FUNDAMENTAÇÃO DO JEC JÁ REJEITADA 2 – NÃO INTERFERÊNCIA DO STF NO PROCESSO DE IMPEACHMENT 3 – PEDIDO DO PC DO B , erra ao FUNDAMENTAR PELAR ORDEM DE CHAMADA, uma vez que a obrigação do rito é pela CHAMADA NOMINAL : ART 218: Cf § 8º Encerrada a discussão do parecer, será o mesmo submetido a votação nominal, pelo processo de chamada dos Deputados. PORTANTO A ORDEM NÃO É EXIGIDA OU QUESTIONADA. SEM FUNDAMENTO. BOM IMPEACHMENT A TODOS!

    9. Não entremos no desespero deles, isso é o que eles querem, nos confundir; Temos que ficar firmes em nossos propósitos, pois, quanto maior o caos á que eles querem que o Brasil fique, melhor para eles! Lula na cadeia, lula na cadeia, acaba com qualquer ânimo de toda ptralhada e com isso desarma a maria louca!

    10. O JEGue quer que o impeachment seja tratado como um processo judicial comum, o que é absurdo. A Câmara vota a abertura do processo e se aceito o Senado faz o julgamento. PONTO!

    11. Pura litigância de má-fé. Esse advogado merece levar um baita pito do STF. Quando mais agirem dessa maneira mais votos contra levarão no domingo.

    12. Oposição demora demais pra agir. O PT dá aulo de confundir cabeças. Contra isso precisamos de atitudes tão veementes ou mais que as atitudes dos malditos vermelhos. Tem que cobater fogo com fogo. Agora o Marco aurelio melo na Ação foi de lascar:(

    13. Os primeiros presos politicos dessa ditadura poderão ser: Cunha e Temer Estamos prester a ver de modo ESCANCARADO o golpe de Lula com ajuda do STF. Espero estar engando, sinceramente !

    14. Uma pergunta de uma brasileira trabalhadora e honesta: Cabe pedido de Impeachment para o AGU? Como já se pediu para o vice, para ministro do stf, etc, cabe também para o AGU??? Que tal, Antagonistas?

    15. Carlos Sampaio tem que parar de falar e agir. Isso que o JEC fez é litigância de má fé. Que tal ir ao STF e contra-processar? Esse povo fica dormindo…

    16. RESPECTIVAMENTE 1- NAS MÃOS DE FACHIN 2- CONSENSO DENTRO DO STF DE NÃO INTERFERIR 3- NAS MÃOS DE MARCO AURÉLIO POREM UMA QUESTÃO TOTALMENTE IRRELEVANTE PARA O ANDAMENTO DO PROCESSO! MUITO BEM AMIGO ANTAGONISTA!! NÃO EXISTE! 2 minutos atrás A POSSIBILIDADE DO IMPEACHMENT SER INTERROMPIDO PORQUE: 1 – FUNDAMENTAÇÃO DO JEC JÁ REJEITADA 2 – NÃO INTERFERÊNCIA DO STF NO PROCESSO DE IMPEACHMENT 3 – PEDIDO DO PC DO B , erra ao FUNDAMENTAR PELAR ORDEM DE CHAMADA, uma vez que a obrigação do rito é pela CHAMADA NOMINAL : ART 218: Cf § 8º Encerrada a discussão do parecer, será o mes…

    17. Vou começar a aprender espanhol para antecipar aqui o que já aconteceu na Venezuela. Assim diria um Venezuelano com relação a MAM: Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay

    18. NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DO IMPEACHMENT SER INTERROMPIDO PORQUE: 1 – FUNDAMENTAÇÃO DO JEC JÁ REJEITADA 2 – NÃO INTERFERÊNCIA DO STF NO PROCESSO DE IMPEACHMENT 3 – PEDIDO DO PC DO B , erra ao FUNDAMENTAR PELAR ORDEM DE CHAMADA, uma vez que a obrigação do rito é pela CHAMADA NOMINAL : ART 218: Cf § 8º Encerrada a discussão do parecer, será o mesmo submetido a votação nominal, pelo processo de chamada dos Deputados. PORTANTO A ORDEM NÃO É EXIGIDA OU QUESTIONADA. SEM FUNDAMENTO. BOM IMPEACHMENT A TODOS!

    19. Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento 14/04/2016 Petição Manifestação – Petição: 18188 Data: 14/04/2016 às 13:54:38 14/04/2016 Conclusos ao(à) Relator(a) 14/04/2016 Distribuído MIN. EDSON FACHIN 14/04/2016 Petição Manifestação – Petição: 18180 Data: 14/04/2016 às 13:08:20 14/04/2016 Autuado 14/04/2016 Protocolado Em: 14/04/2016

    20. Sai pra lá com seu mi mi mi esquerdopata, esse discurso de “casa grande” é típico dos milicianos do famigerado do “movimento negro”. Movimento este que é pura demagogia e cinismo pois não representa os negros e sim os parasitas que sugam o suado dinheiro dos pagadores de impostos. Esse discurso racistas, raivoso e embolorado do século XIX só convence os ingênuos que ainda acreditam no comunismo/socialismo. Rosana Bateu desespero na casa grande, pode haver rebelião, o burburinho é enorme nos notáveis de Temer que já estavam sentindo o gosto de sangue do povo brasileiro na

    21. MAM e Fachin não vão passar recibo para o JEC, sob pena de ficarem totalmente DESMORALIZADOS perante o STF. Este é o sinal de desespero, em seu último grau. Fora PT, Fora Dilma! DIA 17/4 ninguém cancelará nossa festa da democracia!!!!

    22. EC, sujeito asqueroso, vendido Na época do mensalão fazia a figura “contra corrupção”, agora está aí, um pilantra GENERAIS!!!!!!! ATENÇÃO AO GOLPE QUE ESTE JEC E A CORJA DO PT ESTÁ TRAMANDO MANIFESTEM-SE EM FAVOR DO ESTADO BRASILEIRO

    23. Fachin é novo, não é comprometido com Lewandowski do nível dos outros e por isso tem grandes chances de se preservar, se afastando do rolo. Já Marco Aurélio tem o desespero de se ver sem proteção alguma, quando Dilma cair e for citado em investigação. Existem 3 desesperados no STF hoje: 1) Lewandowski, que recebeu propina em forma de imóveis, em esquema sendo investigado por Curitiba; 2) Marco Aurélio que recebeu dinheiro vivo, em esquema sendo investigado por Curitiba; 3) Barroso que recebeu contratos, que podem ser investigados por Curitiba.

    24. Era o que faltava: MARCO AURÉLIO MELLO com filha de 30 e poucos anos nomeada para DESEMBARGADORA de Tribunal Federal. Esse é bem pior que Teori e Rosa Weber

    25. O STF até já fez preparativos pro plantão do fim de semana, não iriam cancelar tudo agora… http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=314365

    26. Segundo ouvi neste momento na TV Globo, o ministro a avaliar este pedido é o Fachin. Vamos acompanhar. Vamos cobrar.

    27. “Henrique 2 minutos atrás EXISTE A POSSIBILIDADE DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT SER ADIADA??? ALGUÉM RESPONDA!!!!” Possível tudo é no Brasil aparelhado. Provável, nem tanto. Votação da Câmara será dia 17. Pode anotar.

    28. A POSSIBILIDADE DO IMPEACHMENT SER INTERROMPIDO PORQUE: 1 – FUNDAMENTAÇÃO DO JEC JÁ REJEITADA 2 – NÃO INTERFERÊNCIA DO STF NO PROCESSO DE IMPEACHMENT 3 – PEDIDO DO PC DO B , erra ao FUNDAMENTAR PELAR ORDEM DE CHAMADA, uma vez que a obrigação do rito é pela CHAMADA NOMINAL : ART 218: Cf § 8º Encerrada a discussão do parecer, será o mesmo submetido a votação nominal, pelo processo de chamada dos Deputados. PORTANTO A ORDEM NÃO É EXIGIDA OU QUESTIONADA. SEM FUNDAMENTO. BOM IMPEACHMENT A TODOS!

    29. José Eduardo Cardozo não é “o Rapaz” que Luladrão achincalha no grampo com “o Compositor”? Se os petralhas não levam o sujeitando a sério… quem levará? KKKKK…

    30. O S(P)TF já deu uma baita vantagem para o partidão alterando de forma deliberada e ilegal o rito do impeachment e agora irá dá aquela forcinha novamente ? Não fod%# po##@

    31. HENRIQUE NOSSO AMIGO OTÁVIO RETRATOU BEM A VERDADE ATUAL DESTES DOIS PROCESSOS. A CHANCE SEMPRE EXISTE!! CONTUDO PORÉM TODAVIA! Otavio 1 minuto atrás Felizmente, Fachin declarou há bem poucos dias que não cabe ao STF interferir. Felizmente o que caiu na mão de Marco Aurélio foi só a “lista de chamada”.

    32. Ja tou falando ha mais de ano aqui. Esses seres pestilentos e demoníacos não vão largar o osso fácil! SÃO DEMÔNIOS!!! EXALAM O PURO ENXOFRE! O JUIZO FINAL ESTA CHEGANDO PRA ELES, TODOS EM BRASILIA 17/04. SEGUNDA 18/04 DE BRASILIA PARA CURITIBA JEGUE,JW,EDINHO,MERCA… VEJA LA MARCO AURELIO!!!!

    33. Esses canalhas vão espernear até o final, não estão nem ai com nada. Se precisar, provocam uma crise institucional e apostam num espantalho do tipo “olha, cheguem a um acordo conosco, senão isso tudo vai gerar um golpe militar”, etc. São vermes e canalhas, e apostam que os outros vão se intimidar com seus latidos. Agora vamos ver como é que as coisas vão ficar.

    34. Repetir argumentos já rejeitados pela história e pela lógica é da natureza do esquerdismo. Professores de humanas ganham a vida fazendo isso (e pagos com nosso dinheiro nas faculdades públicas). O problema é saber se o MAM vai engolir essa… e o retrospecto não é bom pra nós.

    35. Sim, Henrique. Depende dos ministros do STF. É possível até mesmo que o processo volte para o estágio quase inicial. É possível, porém improvável.

    36. Não cabe ADIN, mas Mandado de Segurança sim! Se houver concessão de liminar, f.deu. O governo ganhará precioso tempo…

    37. E quem disse que calhordas como o Marco Aurelio Merda, Lewandowski e outros da mesma laia estão lá pra representar a lei???? Doce ilusão.

    38. Olha ela… ÂNIMO NA MILITÂNCIA A presidente Dilma Rousseff planeja ir ao acampamento dos movimentos contra o impeachment, em Brasília, neste sábado, para reforçar a mobilização da militância, às vésperas da votação do processo de impedimento na Câmara, prevista para o domingo. Uma equipe do Palácio do Planalto discute, com a organização do acampamento, os detalhes da ida da presidente Dilma Rousseff ao local, que deve ocorrer na parte da manhã.

    39. Felizmente, Fachin declarou há bem poucos dias que não cabe ao STF interferir. Felizmente o que caiu na mão de Marco Aurélio foi só a “lista de chamada”.

    40. O relator será o Fachin e ele já havia deixado nas entrelinhas que o STF não deverria mais interferir no processo. Tomara.

    41. O STF JAMAIS SE DOBRARÁ ÀS SANDICES DESSE SENHOR! O pt PERDEU O SENSO, A NOÇÃO DO RIDÍCULO! O STF JAMAIS ACEITARÁ FAZER O BOBO DA CORTE, COMO O FAZ O sr. cardoso! NÃO SE PODE PARAR O TREM DA HISTÓRIA!!! E O pt É PASSADO, UM TRISTE NÓDOA A SER APAGADA PELA JUSTIÇA BRASILEIRA!! SÃO UNS INFELIZES, DESESPERADOS, POIS SABEM QUE APÓS O IMPEACHMENT SÓ LHES RESTARÁ A PRISÃO!!! FORÇA, FTF!!! O BRASIL ESTÁ CONFIANTE!!! MINISTRO FACHIN, CONTAMOS COM SUA DIGNIDADE E BOM SENSO! COLOQUE ESSE senhor cardoso EM SUA MESQUINHA POSIÇÃO! DE QUEM TENTA BURLAR A LEI, USANDO SUBTERFÚGIOS RIDÍCULOS!

    42. Antagonistas, prestem atenção: essa ADIN do PCdoB é natimorta: NÃO CABE ADIN PARA ATOS CONCRETOS, APENAS PARA LEI (ABSTRATA E EM TESE)

    43. Ontem no Periscope, o Diego Escosteguy enrolou, não quis falar, mas pelo o que eu entendi, parece que o Supremo vai se intrometer no processo de impeachment. Aguenta o Barroso. / https://katch.me/diegoescosteguy/v/ae8d6c54-9970-301b-ba54-cc66c95005cb

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.