Suco de maracujá e coelhinho da Páscoa

De um assessor de Michel Temer a O Antagonista: “Ele voltou a Brasília para dar maracujá aos estressados da tropa. Acalmar o pessoal que acredita na ofensiva do governo e em coelho da Páscoa.”

Fiquem calmos, rapazes. Lula Golden vende o que não tem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 63 comentários
  1. uma das estrategias que eles estão usando nesse momento e felizmente já conhecida da midia, ´que um mentira dita 1001 vezes torna-se verdade, ainda mais contando com aparelhamento do supremo, que n se importa se houver derramamento de sangue no pais!

  2. Esse pessoal do PT tao brincando com a Naçao, eles ainda nao entenderam q ninguem quer mais o PT e a Dilma e o Lula ? Esse Cardoso ta de brincadeira , esse ai tem q ser eliminado da vida politica o mais rápido possível.

  3. Era para o Advogado Geral da União estar preparado para defender a União e não Dilma, e estar preparado para estar a postos no seu trabalho a serviço da União, caso Dilma seja afastada no processo de impeachment. Isso é desvio de função, o juramento dele, se é que o fez, e se não fez deveria ter feito, é de defender a União acima de tudo e de todos.

  4. NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DO IMPEACHMENT SER INTERROMPIDO PORQUE: 1 – FUNDAMENTAÇÃO DO JEC JÁ REJEITADA 2 – NÃO INTERFERÊNCIA DO STF NO PROCESSO DE IMPEACHMENT 3 – PEDIDO DO PC DO B , erra ao FUNDAMENTAR PELAR ORDEM DE CHAMADA, uma vez que a obrigação do rito é pela CHAMADA NOMINAL : ART 218: Cf § 8º Encerrada a discussão do parecer, será o mesmo submetido a votação nominal, pelo processo de chamada dos Deputados. PORTANTO A ORDEM NÃO É EXIGIDA OU QUESTIONADA. SEM FUNDAMENTO. BOM IMPEACHMENT A TODOS!

  5. Não entremos no desespero deles, isso é o que eles querem, nos confundir; Temos que ficar firmes em nossos propósitos, pois, quanto maior o caos á que eles querem que o Brasil fique, melhor para eles! Lula na cadeia, lula na cadeia, acaba com qualquer ânimo de toda ptralhada e com isso desarma a maria louca!

  6. O JEGue quer que o impeachment seja tratado como um processo judicial comum, o que é absurdo. A Câmara vota a abertura do processo e se aceito o Senado faz o julgamento. PONTO!

  7. Oposição demora demais pra agir. O PT dá aulo de confundir cabeças. Contra isso precisamos de atitudes tão veementes ou mais que as atitudes dos malditos vermelhos. Tem que cobater fogo com fogo. Agora o Marco aurelio melo na Ação foi de lascar:(

  8. Os primeiros presos politicos dessa ditadura poderão ser: Cunha e Temer Estamos prester a ver de modo ESCANCARADO o golpe de Lula com ajuda do STF. Espero estar engando, sinceramente !

  9. Uma pergunta de uma brasileira trabalhadora e honesta: Cabe pedido de Impeachment para o AGU? Como já se pediu para o vice, para ministro do stf, etc, cabe também para o AGU??? Que tal, Antagonistas?

  10. RESPECTIVAMENTE 1- NAS MÃOS DE FACHIN 2- CONSENSO DENTRO DO STF DE NÃO INTERFERIR 3- NAS MÃOS DE MARCO AURÉLIO POREM UMA QUESTÃO TOTALMENTE IRRELEVANTE PARA O ANDAMENTO DO PROCESSO! MUITO BEM AMIGO ANTAGONISTA!! NÃO EXISTE! 2 minutos atrás A POSSIBILIDADE DO IMPEACHMENT SER INTERROMPIDO PORQUE: 1 – FUNDAMENTAÇÃO DO JEC JÁ REJEITADA 2 – NÃO INTERFERÊNCIA DO STF NO PROCESSO DE IMPEACHMENT 3 – PEDIDO DO PC DO B , erra ao FUNDAMENTAR PELAR ORDEM DE CHAMADA, uma vez que a obrigação do rito é pela CHAMADA NOMINAL : ART 218: Cf § 8º Encerrada a discussão do parecer, será o mes…

  11. Vou começar a aprender espanhol para antecipar aqui o que já aconteceu na Venezuela. Assim diria um Venezuelano com relação a MAM: Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay

  12. NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DO IMPEACHMENT SER INTERROMPIDO PORQUE: 1 – FUNDAMENTAÇÃO DO JEC JÁ REJEITADA 2 – NÃO INTERFERÊNCIA DO STF NO PROCESSO DE IMPEACHMENT 3 – PEDIDO DO PC DO B , erra ao FUNDAMENTAR PELAR ORDEM DE CHAMADA, uma vez que a obrigação do rito é pela CHAMADA NOMINAL : ART 218: Cf § 8º Encerrada a discussão do parecer, será o mesmo submetido a votação nominal, pelo processo de chamada dos Deputados. PORTANTO A ORDEM NÃO É EXIGIDA OU QUESTIONADA. SEM FUNDAMENTO. BOM IMPEACHMENT A TODOS!

  13. Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento 14/04/2016 Petição Manifestação – Petição: 18188 Data: 14/04/2016 às 13:54:38 14/04/2016 Conclusos ao(à) Relator(a) 14/04/2016 Distribuído MIN. EDSON FACHIN 14/04/2016 Petição Manifestação – Petição: 18180 Data: 14/04/2016 às 13:08:20 14/04/2016 Autuado 14/04/2016 Protocolado Em: 14/04/2016

  14. Sai pra lá com seu mi mi mi esquerdopata, esse discurso de “casa grande” é típico dos milicianos do famigerado do “movimento negro”. Movimento este que é pura demagogia e cinismo pois não representa os negros e sim os parasitas que sugam o suado dinheiro dos pagadores de impostos. Esse discurso racistas, raivoso e embolorado do século XIX só convence os ingênuos que ainda acreditam no comunismo/socialismo. Rosana Bateu desespero na casa grande, pode haver rebelião, o burburinho é enorme nos notáveis de Temer que já estavam sentindo o gosto de sangue do povo brasileiro na

  15. MAM e Fachin não vão passar recibo para o JEC, sob pena de ficarem totalmente DESMORALIZADOS perante o STF. Este é o sinal de desespero, em seu último grau. Fora PT, Fora Dilma! DIA 17/4 ninguém cancelará nossa festa da democracia!!!!

  16. EC, sujeito asqueroso, vendido Na época do mensalão fazia a figura “contra corrupção”, agora está aí, um pilantra GENERAIS!!!!!!! ATENÇÃO AO GOLPE QUE ESTE JEC E A CORJA DO PT ESTÁ TRAMANDO MANIFESTEM-SE EM FAVOR DO ESTADO BRASILEIRO

  17. Fachin é novo, não é comprometido com Lewandowski do nível dos outros e por isso tem grandes chances de se preservar, se afastando do rolo. Já Marco Aurélio tem o desespero de se ver sem proteção alguma, quando Dilma cair e for citado em investigação. Existem 3 desesperados no STF hoje: 1) Lewandowski, que recebeu propina em forma de imóveis, em esquema sendo investigado por Curitiba; 2) Marco Aurélio que recebeu dinheiro vivo, em esquema sendo investigado por Curitiba; 3) Barroso que recebeu contratos, que podem ser investigados por Curitiba.

  18. “Henrique 2 minutos atrás EXISTE A POSSIBILIDADE DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT SER ADIADA??? ALGUÉM RESPONDA!!!!” Possível tudo é no Brasil aparelhado. Provável, nem tanto. Votação da Câmara será dia 17. Pode anotar.

  19. A POSSIBILIDADE DO IMPEACHMENT SER INTERROMPIDO PORQUE: 1 – FUNDAMENTAÇÃO DO JEC JÁ REJEITADA 2 – NÃO INTERFERÊNCIA DO STF NO PROCESSO DE IMPEACHMENT 3 – PEDIDO DO PC DO B , erra ao FUNDAMENTAR PELAR ORDEM DE CHAMADA, uma vez que a obrigação do rito é pela CHAMADA NOMINAL : ART 218: Cf § 8º Encerrada a discussão do parecer, será o mesmo submetido a votação nominal, pelo processo de chamada dos Deputados. PORTANTO A ORDEM NÃO É EXIGIDA OU QUESTIONADA. SEM FUNDAMENTO. BOM IMPEACHMENT A TODOS!

  20. José Eduardo Cardozo não é “o Rapaz” que Luladrão achincalha no grampo com “o Compositor”? Se os petralhas não levam o sujeitando a sério… quem levará? KKKKK…

  21. O S(P)TF já deu uma baita vantagem para o partidão alterando de forma deliberada e ilegal o rito do impeachment e agora irá dá aquela forcinha novamente ? Não fod%# po##@

  22. HENRIQUE NOSSO AMIGO OTÁVIO RETRATOU BEM A VERDADE ATUAL DESTES DOIS PROCESSOS. A CHANCE SEMPRE EXISTE!! CONTUDO PORÉM TODAVIA! Otavio 1 minuto atrás Felizmente, Fachin declarou há bem poucos dias que não cabe ao STF interferir. Felizmente o que caiu na mão de Marco Aurélio foi só a “lista de chamada”.

  23. Ja tou falando ha mais de ano aqui. Esses seres pestilentos e demoníacos não vão largar o osso fácil! SÃO DEMÔNIOS!!! EXALAM O PURO ENXOFRE! O JUIZO FINAL ESTA CHEGANDO PRA ELES, TODOS EM BRASILIA 17/04. SEGUNDA 18/04 DE BRASILIA PARA CURITIBA JEGUE,JW,EDINHO,MERCA… VEJA LA MARCO AURELIO!!!!

  24. Esses canalhas vão espernear até o final, não estão nem ai com nada. Se precisar, provocam uma crise institucional e apostam num espantalho do tipo “olha, cheguem a um acordo conosco, senão isso tudo vai gerar um golpe militar”, etc. São vermes e canalhas, e apostam que os outros vão se intimidar com seus latidos. Agora vamos ver como é que as coisas vão ficar.

  25. Repetir argumentos já rejeitados pela história e pela lógica é da natureza do esquerdismo. Professores de humanas ganham a vida fazendo isso (e pagos com nosso dinheiro nas faculdades públicas). O problema é saber se o MAM vai engolir essa… e o retrospecto não é bom pra nós.

  26. Olha ela… ÂNIMO NA MILITÂNCIA A presidente Dilma Rousseff planeja ir ao acampamento dos movimentos contra o impeachment, em Brasília, neste sábado, para reforçar a mobilização da militância, às vésperas da votação do processo de impedimento na Câmara, prevista para o domingo. Uma equipe do Palácio do Planalto discute, com a organização do acampamento, os detalhes da ida da presidente Dilma Rousseff ao local, que deve ocorrer na parte da manhã.

  27. O STF JAMAIS SE DOBRARÁ ÀS SANDICES DESSE SENHOR! O pt PERDEU O SENSO, A NOÇÃO DO RIDÍCULO! O STF JAMAIS ACEITARÁ FAZER O BOBO DA CORTE, COMO O FAZ O sr. cardoso! NÃO SE PODE PARAR O TREM DA HISTÓRIA!!! E O pt É PASSADO, UM TRISTE NÓDOA A SER APAGADA PELA JUSTIÇA BRASILEIRA!! SÃO UNS INFELIZES, DESESPERADOS, POIS SABEM QUE APÓS O IMPEACHMENT SÓ LHES RESTARÁ A PRISÃO!!! FORÇA, FTF!!! O BRASIL ESTÁ CONFIANTE!!! MINISTRO FACHIN, CONTAMOS COM SUA DIGNIDADE E BOM SENSO! COLOQUE ESSE senhor cardoso EM SUA MESQUINHA POSIÇÃO! DE QUEM TENTA BURLAR A LEI, USANDO SUBTERFÚGIOS RIDÍCULOS!

  28. Ontem no Periscope, o Diego Escosteguy enrolou, não quis falar, mas pelo o que eu entendi, parece que o Supremo vai se intrometer no processo de impeachment. Aguenta o Barroso. / https://katch.me/diegoescosteguy/v/ae8d6c54-9970-301b-ba54-cc66c95005cb