A sugestão de Janaina

Janaina Paschoal usou o Twitter para sugerir a Jair Bolsonaro a indicação de Fernando Gabeira para compor o ministério.

“Eu ainda acho que o Sr. poderia convidar Gabeira para compor o Ministério. O Sr. pode dizer: ‘Quem essa criatura pensa que é para fazer indicações ao meu governo?’ Respondo: ‘Sou alguém que quer seu bem e o do país’”.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Excelente idéia dra Janaína,Gabeira além de competente,assumiu seus erros durante o regime militar e sabe fazer o meio de campo com oponentes.Que tal o Ministério do Meio Ambiente,de Brasil entend

Ler mais 298 comentários
  1. Excelente idéia dra Janaína,Gabeira além de competente,assumiu seus erros durante o regime militar e sabe fazer o meio de campo com oponentes.Que tal o Ministério do Meio Ambiente,de Brasil entend

  2. Dra. Janaina viaja na maionese! Gabeira é comunista. Hoje fala manso, mas é lobo em pelo de cordeiro. Não se iludam, ele sempre optará pela esquerda. Votamos em Bolsonaro para ter governo de direi

  3. Apesar de seu passado terrorista, atualmente, Gabeira tem se mostrado muito inteligente e equilibrado nas suas posições. Janaína apenas sugeriu sua indicação para um ministério, e compartilho da

  4. O ministro necessita de identidade com o tema, mas também afinidade com as posições do presidente, que é a vontade da maioria do povo brasileiro! Essa indicação não é o Gabeira, com todo o res

    1. O fato de Janaina não ter aceito o convite pra vice de Bolsonaro, é mais uma prova de que Deus está, fisicamente, ao lado dele, protegendo-o de todo mal.

    1. Gabeira é comunista. Fala manso, mas é esquerdista. Votamos em Bolsonaro para ter no governo pessoas da direira. Dra. Janaína é muito afoita, tem que ser mais ponderada.

    1. Concordo, votamos no Bolsonaro para ter pessoas da direita no governo. Agora vem propor comunista no governo Bolsonaro. Dra Janaína as vezes fala sem analisar os fatos.

  5. Não, minha cara Janaína, essa eu não esperava de você. Procure se informar mais sobre o passado criminal do Gabeira. Não é atoa que está proibido de entrar nos Estados Unidos. Foi muito grave

  6. Acho que toda sugestão, desde que bem intencionada, merece uma análise, principalmente em se tratando de alguém que tanto lutou pela eleição do Presidente Bolsonaro!

  7. Pra começar, a Janaína mijou pra trás. Rejeitou ser vice do MITO agora, do alto de sua prepotência, julga-se no direito de indicar ministro pro novo PRESIDENTE. Deveria ficar calada, passou da bol

  8. Parem de falar mal da Janaína, Se não fosse ela os Petistas ainda estariam no governo fraudando as eleições. Ela tem o direito de dar opinião e Bolsonaro e seus eleitores de discordar mas com edu

  9. totalmente a favor. Gabeira ja foi da esquerda radical ha muito tempo, mas hoje o vejo como alguem que quer o melhor para os brasileiros sem ideologias engessando suas ideias. Bom nome.

    1. pinguim: ele foi consultado por um ótimo profissional da Psiquiatria. Infelizmente, não posso dar mais detalhes. Só uma coisa: Ele sabe enganar muito bem.

    1. O que não existe é psicopata reformado. Esquerdista reformado é o que mais existe na direita. Quanta besteira se lê por aqui, também.

  10. GABEIRA é um dos grandes pensadores da ATUALIDADE, seria ótimo MINISTRO em um Governo de CENTRO. Mas o POVO não quis Governo de Centro, quis de DIREITA e o B17 tem que colocar alguém alinhado

    1. Orgulho …. Gabeira é, SEM DÚVIDAS, um excelente enganador de uma platéia ignorante e inocente. Ninguém consegue apagar TOTALMENTE um passado nefasto e violento.

    2. GABEIRA nunca iria se indispor com os ESQUERDISTAS e XIITAS das ONGS do Setor porque ele mesmo sempre foi um. Pode ajudar muito na IMPRENSA apontando caminhos. Mas no Ministério só atrapalharia

  11. uma pulga sussurrou que o pedido de impeachment dentre os 30, que passou, foi o dos fabianos que queriam afastar a anta e manter o globalista Temer. Gandra, Bicudo e Janaina são de esquerda.Globalism

  12. como alguém lúcido, continua na esquerda que DANA os povos onde se instala promovendo fome, miséria, assassinato,, corrupção etc? Gabeira amadureceu mas a mente esquerdista na caixinha continua.

  13. Sempre achei esta Janaína meio abilolada, agora tenho certeza! Faturou, nas eleições, encima do impeachment da Dilmandioca. Com essa sugestão inoportuna, cagou fora do pinico, literalmente.

    1. Concordo com a Janaína. Gabeira sim é muito lúcido e perspicaz nos seus textos e opiniões sobre o momento que o Brasil atravessa. VOTEI NO BOLSONARO/MOURÃO e fiz campanha.

    2. Pedro quem é abilolado por inteiro é vc, Janaína apenas fez o papel de cidadã ao participar do impeachment da idiota da Dilma anta. Fique mais antenado ao seu redor, por favor.

    3. Não concordo com você, parece raciocínio de petista com a obrigação de prestigiar a “cumpanherada” mesmo com pessoas com maior capacidade de gestão para um determinado cargo.

    1. Ele poderia ser útil embrulhando embaixadores em tapetes. Cria o Ministério do Tapete: pega o embaixador do Equador, enrola num tapete, manda de volta. O da Venezuela,o de Cuba, por ai.

    1. No conto infantil A Cinderela, tem uma irmã da Cinderela que só fala Merda e que tem o apelido de Maria Bosta de Cavalo. Será a Janaina?

  14. Uma advogada sugerindo um ex-terrorista para um Ministério da República. Essa Janaína já deu sua contribuição para o país no impeachment de Dilma. O melhor que ela faria agora é calar-se.

    1. Deve-se criar para Gabeira o Ministério do Tapete Persa. Serve para enrolar embaixadores de países como Cuba, Venezuela, Bolívia, etc e mandar de volta. Janaína pode ser Secretária Geral do Minis

  15. Janaína !, deixe o Gabeira fazendo aqueles programas idiotas dele. Capeta convertido a Deus deve passar por quarentena. Este idiota vai ser tão eficiente no ministério quanto Gilberto Gil. OK!

    1. Mais ou menos isso! Gil foi um ministro que, afinal, “incentivou” muito a cultura………………………………………………………………………………….da cannabis!

  16. Gabeira é um bom jornalista e pessoa de grande intelecto, mas não atende aos anseios dos eleitores de Bolsonaro, sua visão ainda progressista em algumas áreas não batem com o que desejamos. B2022

  17. Passei a gostar do Gabeira…. Mas ele somente consegue segurar a esquerdopatia genética por causa do intelecto superior que Deus lhe deu, e em quem não acredita. É como você, lustrosa Janaína!

  18. gemial essa idea. se nao ppuder ser gabeira, pode ser demetrius magnolis, os dois unicos de esquerda que alem de honestos, ainda pensam. cristovam buarque saiu dessa lista faz poucas semanas.

    1. rs a esquerda pensa que pensa e é sempre pensada pela cartilha. Esquerda é globalista logo antisoberania nacional, prórefugiadois invadindo com desculturação do país td o q o globalismo quer é

  19. os comentaristas aqui não sabem discernir gato de lebre. Social democrata é Fabiano globalista que usa da esquerda comunista ferrenha p/ ferrar o Brasil. Logo, ” querer o bem do Brasil” sob que ó

    1. gabeira seria uma ponte entre governo e esquerda. ponte p que? p conversar com os poucos na esquerdam que ainda pensam. seria util.

    1. Lá embaixo postei o q uma pulga sussurrou-me> o impeachment visava favorecer o psdb. logo. ….jana é esquerda fabiana

  20. Acho que hoje o Gabeira enxerga o mundo de forma pularal sem radicalismo no trabalho dele na Globo teve a oportunidade de conhecer o Brasil por dentro e assim ajudaria muito o Bolsonaro! Ótimo nome

  21. 🇧🇷 Eu apoio a indicação sou ultra conservador mais Gabeira evolui com experiência e sofrimento é íntegro honesto pensa diferente de nós mais isso é fundamental numa democracia há e é pa

    1. Ultra? conservador? sério? quem confronta a esquerda recebe estas denominações esdrúxulas e desconstrutivas. Ele pode ter amadurecido como pessoa mas a mente continua de esquerda.

  22. Quê?! Cuma!? G A B E I R O S O ?! Ah, vá!!! Gabeira é um bandido, porra! Lutou para instalar um regime opressor e corrupto no país, mas parece que o brasileiro sem memória já esqueceu!

  23. Tem todo o meu apoio, basta saber se ele hoje tem interesse! Eh uma pessoa de bom senso e muito maduro, seria um grande aliado do Bolsonaro! Tem uma visao do mundo hoje mais equilibrado!!

    1. Esqueci de acrescentar , matarl, mentir, desconstruir e outras iniquidades próprias das atividades de esquerda

  24. Janaína é uma comunista com complexo existencial, deveria fazer um curso com Olavo ou procurar conversar com Olavo de Carvalho, talvez concluísse o processo de descarrego do lixo ideológico vermel

  25. …Gabeira está maduro, mais lúcido e sensato em muitos pontos ďe vista. Talvez pudesse atuar como uma ponte para o diálogo q sempre se faz necessário com a oposição, mas não como Ministro.

  26. Extremamente sensata e com visão muito à frente do seu tempo. As 2 sugestões, Gabeira – Meio Ambiente e Paulo Cruz – Direitos Humanos dariam pluralidade e permeabilidade maior ao Min.

    1. Nova, o ministro da Educação indicado foi trotskista na sua juventude . Voc~e vai liderar uma campanha para Bolsonaro vetar o nome dele ? Seu pensamento é bem próximo dos petistas.

    2. Uma pessoa que se identifica como NOVA falando em nosso governo , Bolsonaro só ganhou por causa dos votos anti-PT, estou nesse rol e bastante atento , prometeu 15 Ministérios e já são mais de 20.

  27. Até hj uma pulga atrás da orelha sussurra que a participação de Gandra,, Bicudo e Janaína no impeachment visava favorecer o psdb.Ahora Jana sugere um esquerdista.Esquerda serve ao globalismo x JB

    1. Exato no ponto, eles queriam mudar para manter o que estava, mas o Chuchu não teve gás e Luciano Huck não deslanchou, se tivessem tu ia ver Janaína levantando suas bandeiras.

  28. Gente, tenham calma. Vejo muito criticando ex comunista, mas lembrem o Olavo de Carvalho já foi comunista e graças a Deus acordou pra vida.O + é que sabe asartimanhas do inimigo.Prefer AlexandreGar

  29. Se Bolsonaro quer aniquilar estereótipos e quebrar resistências internas e externas esse seria um argumtento eficaz. O Gabeira tem sido muito lúcido e ultrapassou a fronteira cínica de da luta arm

  30. Acho que Gabeira ficaria muito bem no ministério da saúde parece um ponto fraco do novo governo. Gabeira é sim ex-comunista como Olavo de Carvalho ou como o novo ministro da educação

    1. Opa! pera aí amiguinho cavalo-de-Tróia, é certo que Olavo de C. foi comunista, como tantos outros que acordaram e foram à guerra contra eles, mas Gabeira NUNCA deixou de ser comunista, é só mais

  31. Se Gabeira virar ministro, talvez os USA retirem o nome dele da lista negra e ele consiga, finalmente, visitar os USA, como autoridade… Está merecendo. Melhor ex-guerrilheiro do Brasil!

  32. Gabeira mudou, é inteligente, mas ainda é de esquerda (moderada) e já declarou que discorda de Bolsonaro, apesar de respeitá-lo como pessoa e ex-colega deputado. Logo, não deve estar no governo.

  33. Não. Por mais que seja possível conviver com Gabeira, ele é esquerdista. Não tem nada a ver com o plano conservador e anti-globalista de Jair Bolsonaro. Não pode haver discordância interna.

  34. Janaina vai dar muito trabalho a Bolsonaro. Além de super histérica, ela é o que os psicanalistas chamam de defecadora, ela caga as palavras. Gabeira é ótimo como cronista e repórter. Para por a

  35. O mundo de Janaína. Ela idealizou um mundo onde esquerdistas e direitistas vivem de braços dados, distribuindo sorrisos em prol do Brasil. Às vezes penso que é meio infantil. VSF.

    1. Olavo de Carvalho, ex-comunista. Ministro da educação Tb ex comunista. Entendem bem o inimigo. Mas prefiro Alexandre Garcia

  36. Janaína, já houve época em que pensava que o Gabeira não passava de um maconheiro-nudista. Foda-se! Ele continuou pensando e o seu resgate começa aí. Acabará num cargo para auxiliar o nosso pre

  37. Gabeira melhorou muito nos últimos anos , mais , não confio em ex comunista , poderia ser um conselheiro em algum pasta , mas com poderes limitados , lembra do Calloro ou coisa assim da Cultura ?

    1. Existe ex-comunista, sim. Eu mesmo sou um, Olavo é outro, Carlos Lacerda, etc. Mas, como diz Olavo, para se livrar do comunismo de verdade, o ex-comunista deve ser também anticomunista.

    1. Sem dúvida. Esta é minha visão. Não há ninguém melhor. Preparado, maduro, ampla cultura geral super inteligente, sagaz, diplomático.

  38. COMPROVADO: Devemos reconhecer que O ANTAGONISTA não vive “CORRENDO ATRÁS de COMENTÁRIOS”. Perceberam que o “post” anterior provocaria +de MIL comentários indignados com os SUPREMOS CANALHAS,

    1. Concordo. Ricardo Felício inclusive já foi entrevistado pelo o antagonista. ótimo.Excelente só com pragmatismo executado.

  39. Aff! Que sugestão infeliz! Gabeira é um esquerdista que ainda sonha com a ascensão das esquerdas no poder. É antipetista, crítico do marxismo, mas acredita que deturparam Marx, em papai noel e du

    1. Não é mesmo! Ele agora pretende ajudar o país que, no passado, ajudou a foder. Ei …somente um opinião. Não pretendo odiar todos que cometeram deslizes. Eu cometo TODOS todos os dias.

  40. CONCORDO que o GABEIRA metamorfoseou-se, reconhecendo que escolheu um caminho errado e digno de ser considerado – de novo – um JORNALISTA. O problema é: – Deixou de ser +um ECOCHATO…???

    1. Evans bodinho querendo emplacar mais um MAÇOM no meio das ovelhas bolsomoro. Chega já tem o Morão e toda maçonaria da caserna que espero não ser pior as outras

    2. Cara … GOL DE PLACA. O Gabeira confessou seus pecados, continuou pensando e, agora, tem estratégias implacáveis a serem adotadas, segundo o seu acervo sobre o Brasil. O CAPITÃO pode muito bem ava

    1. Comunista quando amadurece,fica podre e bichão.Voces foram derrotados.Agora e exigir extinção do PT.Recursos estrangeiros.E lei,e ninguém fala.

    1. Bem disse Olavo de Carvalho que maçonaria fez muita merda no Brasil diferente da maçonaria yanke que não cagou tanto

    2. Evans é bode MAÇOM covarde ameaçando quem fala verdade sobre sua religiao mafiosa…assim sao todos eles MAÇONARIA sera a proxima a ser desmascarada como n operacao maos limpas d italia estudem

    1. E o Gabeira é esuqerdista, progressista. Ficaria a dúvida, sobre se ele seguiria as metas do capitão, pautadas numa agenda conservadora, de direita.

  41. Em abril deste ano, Celso de Mello fez o contrário: arquivou uma queixa-crime de Jean contra Bolsonaro, que tinha chamado o HIV ambulante de “idiota”, “imbecil” e “cu ambulante”.

  42. Gabeira, lúcido e inteligente boa gente but, mas contudo todavia, continua de esquerda.Assim como parece ser Janaína.Pergunta, pode alguém bom ser de esquerda? sabendo o q significa a esquerda?

  43. Gabeira sempre puxa a sardinha para a esquerda CULTURAL. Ex-guerrilheiro arrependido, nao consegue enxergar nada sem seu vies esquerdista. Alias, Sra. Janaina nao fica atras: “Pobres medicos cubanos

  44. Janaina assim como Joice, são muito espalhafatosas, até concordo o nome de Gabeira, ñ p/ um ministério, talvez um assessor p/assuntos políticos sem remuneração, continuaria c/suas reportagens.

    1. É melhor ele continuar só no jornalismo dele, mesmo. O voto no Jair Bolsonaro foi pra ele se opor aos esquerdistas.

  45. Sobre o Gabeira, o respeito,pois vejo nele uma pessoa de oposição séria,que coloca as coisas no respeito e no espectro do debate político. É melhor ele fazendo esse papel ao invés do PT com ment

    1. Não tem pra que isso. Essa conversa que você fala se estabeleceram dentro do parlamento. E ainda bem que a esquerda, de um modo geral e sem camadas, virá reduzidíssima.

    1. Eu diria que a palavra correta seria maduro. Bem intencionado é algo só possível de se dizer se a pessoa tiver intimidade maior, presencial, com alguém.

    1. Que militantes fanáticos o quê. Se fosse pra ter esquerdistas nos ministérios, o povo não teria votado no Jair Bolsonaro. É melhor que Gabeira siga na vida jornalística dele.

    1. Que continue no jornalismo, então. Dar forças pra esquerda seria contraproducente. Ela deve é ser enfraquecida.

  46. Não concordo contigo Janaína, apesar que gosto e te admiro muito você! Gabeira é de esquerda. Ele ainda tem no sangue o terrorismo. Deixe o Presidente escolher quem ele quer e o que é melhor pra

  47. Vamos nos afastar de tudo e todos que são , ja foram , namoraram, admiravam , ajudaram, financiaram , se encantarm , com MARX, TROTSKY, MAO, e todas as outras aberrações, pois eles destruiram o BRA

    1. Faço a mesma pergunta. Celso de Mello já está em ritmo de aposentadoria. Não quer mais nada com o trabalho. Tudo que chega na mão dele vai para o Arquivo.

    2. li abaixo que a curpa é dos homofóbicos …………… kkkkkkkk ………. tinha que ser petista ………..kkkkkk

    1. Foda-se. Um esquerdista cretino no governo Bolsonaro. Nem pensar. Leia o ultimo artigo deste senhor. Verá que a canalhice ainda está intrínseca neste ser dos infernos.

  48. Concordo 100% com a deputada. Mas, se fosse convidado, o que não acontecerá, Gabeira não aceitaria. O mundo de Gabeira é muito maior e mais importante para ele que uma sala de ministério.

    1. Já eu acho que esquerdistas Dev ficar de fora do governo, afinal, foi um projeto conservador e anti-globalista que foi eleito. E Gabeira é progressista, globalista, e global.

    2. Não sei se como ministro, mas contribuiria muito no meio ambiente, sustentabilidade e mobilidade urbana… Assuntos que os milicos não entendem muito…

  49. olha, gabeira sim, esquerda que financia suas ideologias com assalto ao privado, tem mais valor que a que assalta o estado, como o luiz e sua quadrilha, nada junina ……… kkkkkkkkkkkkkk

    1. a questão do livre uso dos orifícios corporais, ainda deflagra muita confusão mental provocada por deus, jesus, padres, freis, boffes …….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk