Sujou, Walfrido

Walfrido Mares Guia, que sempre emprestou seu jatinho para Lula, recusou-se a emprestá-lo antes que ele fosse preso, segundo a Veja.

Deve ter ficado com medo de Sergio Moro.

Posse de armas: uma das promessas de campanha de Bolsonaro LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 17 comentários
  1. Walfrido, mais um campeão nacinal, esse multiplicou seu patrimônio com o Prouni e o FIES. As mensalidades dos alunos bolsistas são mais altas dos que as dos demais alunos.

  2. Ei ANTAGONISTA vocês SABEM que esse jatinho é do LULLA né? o Warfrirdo é apenas mais um dos laranjas dele na ocultação de bens e até os Cupins do Congresso Nacional sabem disso.

    1. Maresguia, dono da rede pitagoras, grande beneficiario da politica do fies a molde o empresario ele matricula e contrata com a caixa para o estudante pagar, se ele nao pagar, vc e eu pagamos,
      em uma unidade das faculdades pitagoras teve dia de vestibular, provas de 2 em 2 horas com resultado e matricula aprovada via fies imediata.

  3. Pior que isso é que não há mais local para estocar a “marvada” produzida, no Sítio do Leite, em mg, especialmente para o bandido preso na PF de Curitiba…walfridim 70 anos vai ter que beber tudo sózinho…

  4. Lula facilitou a este empresário milhões de bolsas FIES.
    Daí os empréstimos do jato para lularápio sair por aí.
    Compra de influência política descarada.
    Moro deve punir os dois com penas pesadas.
    Empresário e agente governamental em conluio para se beneficiarem mutuamente.

  5. … e ponha grandes valores nisto daí, seu Duarte. Esse Valfrido já era um milionário do setor educacional, não vamos aqui discutira o mérito da qualidade de ensino das instituições por ele administradas, mas nos governos petistas, esse sujeito multiplicou por várias vezes seu patrimônio, alguém vai investigar? A receita federal sabe de algo? Talvez não tenha competência ou recursos para isso.

  6. Se investigar com seriedade irão descobrir que nesta amizade por interesse e o emprestar o jatinho tem muita coisa envolvendo grandes valores. O perfil do empresário não combina com o do Larápio, foi questão financeira ou de laranjal.

  7. CENSURARAM O VÍDEO DO BERNARDO P. KUSTER SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO CIRO GOMES NO PROGRAMA RODA VIVA
    MAS UM PATRIOTA DEU UM JEITO E RECUPEROU O VÍDEO.
    VEJAM-NO ANTES QUE SEJA CENSURADO NOVAMENTE:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ru4L5vpaZTs