A superdelação da OAS

A “superdelação” de Léo Pinheiro tem 130 anexos, segundo Lauro Jardim.

“Tem Lula e Aécio Neves, passando pelo Judiciário e TCU”.

Deve ser o primeiro acordo assinado com a PGR de Raquel Dodge.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Lembro do dia da posse do Temer , em como o Aécio o rodeava e cochichava fazendo piadas e dando sorrisos , a meu ver tentando demonstrar intimidade.
    Achei tudo mto estranho e ele um bobo , aparentando ser mto medíocre. Na verdade era mto mais q isso.

  2. Superdelação aqui, superdelação ali
    Superdelação do Antonio Palocci
    Lula está morto!
    Daí vem o Ipsos e dá 40% de aprovação para o Lula.
    Vou voltar a dormir que é melhor, ganho mais.

    1. Não dorme Não!!! Tá interessante pra caramba acompanhar o cerco ( ou o circo) se fechando!!! Ipsos: 58% á espera da grande festa- LOOLAPAJAULA!!!A festa nunca antes vista na história deste país!!!! Os protagonistas silenciosos da inteligência estratégica que hoje manda no Brasil – Graças a Deus, já determinaram: NÃO PASSARÃO!!!!!!
      Não dorme Não!!!!

  3. Agora a casa vai cair para a quadrilha togada se acham deuses e intocáveis. Como disse o MM juiz Sérgio Moro: Por mais alto seja o andar que se esteja a lei o alcançará. E vai alcançar essa turma do judiciário que até presente data se encontravam ou pensavam se encontrar no andar mais alto da República e acreditavam jamais serem alcançados aonde estavam ou estão. As leis são para todos e ninguém pode se achar ou acreditar está acima ou a margem delas. Que venha a delação da OAS e seus 130 anexos e que, Léo Pinheiro não deixe pedra sobre pedra. Nenhuma ORCRIM e seus respectivos chefes devem serem imunizados e esquecidos nessa delação como tentaram outros delatores anteriores. Agora saberemos o porquê de o JanoPTista não ter aceitado durante dois anos a delação do Leo Pinheiro. Que venham os 130 anexos para desnudar os reisinhos de araque da República Tupiniquim.

  4. Só quero ver se nessa delação consta o nome de um ministro da mais Alta Corte do judiciário. Lembro-me que ele tentou um acordo de delação anteriormente e incluía o STF. Vazou e foi engavetada pelo Janot para “blindar ” o judiciário.

  5. Espero que essa fase da lava jato chegue finalmente aos os políticos baianos Léo Pinheiro tem muito a falar a respeito do metrô da do estádio Fonte Nova tem certeza que Jaques Wagner, Rui Costa, Geddel Vieira Lima, ACM Neto,Nelson Pelegrino tem muitos outros a temer. Será que não vamos ter uma frente baiana da lava jato ou essa lava jato será como uma tartaruga baiana.

  6. Dona Dodge vai oferecer tão pouco de vantagens que o pessoal da OAS não vai aceitar. Assim, ela protege os que a puseram lá. Ela tem as manhas, além de suas ordens, recebidas lá no Jaburu no encontro informal para “acertar agendas”.

    1. Essa á o caso mais provável, infelizmente o país está de pés e mãos atadas, tá tudo dominado! A menos que… já sabem não é?

  7. A delação envolve no mínimo Dias Tolffoli, ta na hora da casa cair pro STF !
    E sobre os inquéritos em sigilo, não serão divulgados ? o povo precisa saber dos Assassinatos, envolvimento com narcotráfico, fraudes em eleições e outras safadezas que os políticos brasileiros fazem….

  8. JUDICIÁRIO…não e possível!, Claro que é, resta saber se é a nível de STJ ou STF.
    Estes camaradas com suas canetas são mais perigosos do que um Maduro maconhado, com uma simples assinatura podem destruir a vida de um cidadão. A pena para este tipo de gente deveria ser dobrada.